SWAT invade casa de jogador de Call of Duty!

Call Of Duty: Modern Warfare 3 | 17/02/2012 10:20:35 #Call of Duty #SWAT 2 / 0

Call of Duty é um jogo de guerra "virtual", que não deveria provocar consequências na vida real; mas isso muda a partir de agora.

Ao jogar o título, um garoto do Texas foi surpreendido por agentes da SWAT em sua casa, mas por que isso aconteceu?

O garoto na verdade estava jogando Call of Duty em um volume muito alto e uma pessoa não identificada reclamou e o chantageou, dizendo que se ele não diminuisse o volume teria seus dados roubados e enviados à SWAT. O garoto acabou deixando a ameaça de lado, mas algum tempo depois os agentes de elite bateram à sua porta, armados até os dentes e nada felizes.

De acordo com a SWAT, a ligação foi feita de um telefone especial para pessoas com deficiência auditiva, e a pessoa que fez a ligação disse que estava ocorrendo um tiroteio na casa do garoto e que já havia alguém ferido.

Tudo era apenas um trote e felizmente nada de grave ocorreu, mas a polícia já emitiu um mandado de prisão para localizar e prender o responsável pelo trote.

Depois dessa, é melhor pensar duas vezes antes de incomodar o vizinho.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
auhencx em 08/04/2012 19:13
Eu jogo alto se por algum motivo meus vizinhos chamarem a policia como ja fizeram eu mando ele entrarem e ve o que to fazendo.assim que comecei a jogar o cod:mw 2 do pc eu liguei no som de casa e ela chamou a policia dizendo que eu estava armando matar alguém................
até hoje so jogo altokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
0 / 0
Higor em 07/04/2012 22:21
Se me pedirem pra abaixar o som eu coloco o meu estereo no chao




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
0 / 0
Murasame em 27/02/2012 19:29
USHAUSHUASHUA! Oloko bicho XD
0 / 0
kurosaki Ichigo em 21/02/2012 14:32
Renato12 disse:
Aqui eu nem posso fazer, moro perto de um morro que tem tiroteio quase todo dia, se eu botar alto vão pensar que eu sou o Rambo querendo acabar com o morro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qui coisa não
1 / 0
Renato12 em 20/02/2012 14:28
Aqui eu nem posso fazer, moro perto de um morro que tem tiroteio quase todo dia, se eu botar alto vão pensar que eu sou o Rambo querendo acabar com o morro.
0 / 0
Tengri em 19/02/2012 09:31
uso o volume alto o suficiente pra mim, mas se vier algum vizinho reclamar do barulho, eu mando ir catar cocoquinho, aumento mais e ainda denuncio a policia pois meis vizinhos fazem muito barulho com som alto e gritaria depois das 10 da noite u.u
0 / 0
A em 18/02/2012 17:07
se meu vizinho faze isso eu faco a mesma coisa dizendo que ele sequestro alguem!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
0 / 0
kurosaki Ichigo em 17/02/2012 20:19
eu sou um desse que joga com som auto agora vou pensar melhor antes de aumentar o volume kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
0 / 0
iv345543 em 17/02/2012 20:08
não sou muito de jogar auto, mas, se alguém pedir pra abaixar, ai que eu aumento!
"Que se dane meu vizinho!" ²
kkkkkkkkkkkkkk
0 / 0
MrGame em 17/02/2012 13:14
Que se dane meu vizinho! Eu jogo alto e ele queima incenso barato.
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Call of Duty: Black Ops 2 | Call Of Duty: Modern Warfare 3 | Nintendo DS | PC | Playstation 3 | Wii | Xbox 360 | 06/05/2013 16:42:39 0 / 0
Call Of Duty: Modern Warfare 3 | Nintendo DS | PC | Playstation 3 | Wii | Xbox 360 | 30/04/2013 17:55:43 0 / 0
Call Of Duty: Modern Warfare 3 | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 23/08/2012 15:08:31 #Modern Warfare 3 0 / 1
Ficha técnica
Gênero:
FPS
Lançamento:
08/11/2011
Desenvolvedor:
Treyarch
Distribuidor:
Activision
Plataforma(s):
DSWiiPCPS3360
Se torne um soldado e lute contra a invasão russa a Manhattan
9.2
9.0
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook