[Review] Call of Juarez: The Cartel

Por: NUB
Call of Juarez: The Cartel | 02/09/2011 16:29:07 3 / 0

Mais um FPS que chega nesse mundo gamer e, com certeza, é um FPS que pode passar longe do meu console e, se vocês lerem essa review, vão concordar comigo.

Só pra vocês terem uma ideia do que vão encontrar nesse game, imagine um carro, daí você joga uma granada nele, e ele não explode, pois é basicamente isso.

Galera, neste post eu vou ser sincero, pois o game é ruim mesmo e, na minha opinião, não serve nem para divertimento de fim de semana.

O que acontece com o game? É simples, ele tem gráfico ruim, física ruim, armas ruins, personagens ruins e inimigos ruins, e eu nem falei da história.

Deem uma olhada nos gráficos de Call of Juarez e depois comparem com Call of Duty: Black Ops, que foi lançado quase um ano antes.

Call of Juarez

Black Ops

Você deve estar pensando "oras, os gráficos dos dois estão muitos bons", isso é porque você ainda não jogou Call of Juarez, que tenebrosamente consegue fazer com que um tambor do cenário que a uma certa distância é basicamente um objeto praticamente quadrado ficar redondinho quando você chega perto, ou pior, consegue ter um fogo tão esquisito que parece saído de algum jogo de mais de 5 anos atrás. Isso tirando o cliping que acontece durante o jogo, ou seja, se você mata uma personagem, quando ela cai, ela atravessa paredes, como no Counter Strike 1.5.

O sistema de física deixa muito a desejar também, pois muitas coisas que estão no cenário, e que supostamente deveriam se mexer, não se mexem, e os inimigos quando morrem, não parecem muito realistas ao cair no chão, fora isso, durante o meu tempo de jogo aqui no gameLib, por duas vezes eu joguei uma granada num carro, e ele simplesmente permaneceu intacto.

As armas, ah sim sim, as armas, são uma bela porcaria também, não são muito bonitas aos olhos, e essa pistola que aparece na foto acima, parece mais de plástico do que uma arma de verdade. A mira é ruim, e o sistema de dupla empunhadura de pistolas, automáticas e submetralhadoras, é pior do que você pode imaginar.

Bug bisonho de Call of Juarez

A história do game é tão clichê que dá raiva, pois você é simplesmente um cara da polícia que tem que desbancar umas quadrilhas de traficantes.

Dá uma olhada nesse outro bug, é essa física aí que eu disse que não está legal.

Esse game devia se chamar Call of Exorcista!

Mais uns bugs pra você ter certeza de que eu não estou exagerando.

Agora, pensem consigo. Essas coisas acontecem em outros FPS de respeito? Se acontecem, você quase não percebe, ou nem tem tempo para isso, afinal, o jogo se tornou tão envolvente que dominou sua mente rapidinho.

Obs.: Jogo cedido para análise pela ZapGames.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
A em 04/09/2011 11:10
Gamer disse:
Caraca... Jogo escroto. É muito ruim, mas pelo menos não deve ser tão horrível mas concordo que nem vale a pena arriscar =P
OBS: Eu goto pacarai de bugs e glitches =D Em alguns dou muita risada =P Outros me dexam meia hora parado, olhando e pensando: "WTF!?!"
OBS²: Easter Eggs são supimpas também =D
eu admito que tambem gosto d bug e tirei na loteria quando comprei gta san andreas aquela jossa ta toda bugada!
0 / 0
kurosaki Ichigo em 03/09/2011 20:41
concordo iv345543 da uma saudade de antigos jogos de fases
EX: Residente Evil do 1 ao 3 porque você tinha que fazer escolhas que mudava sempre as fazes e o o final isso fazia com que você quisesse detonar o jogo sempre para ver os finais estras era bem melhor
0 / 0
Gamer em 03/09/2011 20:06
Caraca... Jogo escroto. É muito ruim, mas pelo menos não deve ser tão horrível mas concordo que nem vale a pena arriscar =P
OBS: Eu goto pacarai de bugs e glitches =D Em alguns dou muita risada =P Outros me dexam meia hora parado, olhando e pensando: "WTF!?!"
OBS²: Easter Eggs são supimpas também =D
0 / 0
iv345543 em 03/09/2011 17:36
aff..
mais um fps!
putz!
que saudade daqueles jogos de aventuras divididos em fases e sempre tinha uma fase de gelo ou fogo!
exemplo rayman, pacman, scaler,vex...
0 / 0
kurosaki Ichigo em 03/09/2011 09:17
Caras eu já detonei este jogo e muito ruim e concordo não serve nem pra se divertir no fim de semana kkkkkkk
0 / 0
A em 02/09/2011 22:12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse jogo eh uma desgraça!!!! as arma parece de plastico memo e vc arregasso otimo review falo o que o jogo eh de verdade!
0 / 0
Dante Sparda em 02/09/2011 22:07
Eu o comprei e achei a mesma coisa...
Você ainda nem mencionou que o jogo perdeu todo o seu ponto forte: O velho oeste...
Call Of Juarez nem pra ter carro era -.-
0 / 0
Renato12 em 02/09/2011 17:09
Pelo o que tu disse,o jogo e uma merda.
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Call of Juarez: The Cartel | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 20/07/2011 11:41:52 4 / 0
Por: Troqui
Call of Juarez: The Cartel | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 03/03/2011 15:28:12 #GDC2011 0 / 2
Ficha técnica
Gênero:
FPS
Lançamento:
19/07/2011
Desenvolvedor:
Ubisoft
Distribuidor:
Ubisoft
Plataforma(s):
PCPS3360
Terceira edição do game sinônimo de Velho Oeste. The Cartel aborda os tempos modernos e traz combates atuais ao game.
4.3
n/d
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook