O Natal também chegou em Dragonica

Dragonica | 14/12/2012 09:50:26 1 / 0

A Gamemaxx, responsável pelo MMORPG em formato side-scrolling Dragonica, promove a partir do dia 19 de dezembro dois eventos especiais que ocorrem simultaneamente para marcar a chegada do Natal no longínquo reino de Dragotaka.

Aventuras, desafios e muitas recompensas aguardam os guerreiros que estão sendo convocados para salvar o Papai Noel e recuperar os seus presentes, escondidos pelo Palácio de Gelo. 

Rapto do Papai Noel

O bom velhinho foi visto pela última vez na região do Porto dos Ventos. Rumores indicam que ele foi levado para o grandioso Palácio de Gelo, situado em algum ponto entre os mapas Arcade, Caos e Defesa. Para salvá-lo, os Dragotakas devem enfrentar as missões dos respectivos mapas e os jogadores que completarem serão recompensados com os itens Neve Mágica, Esfera Mágica de Prata e Esfera Mágica de Ouro. Esses itens podem ser trocados por acessórios de Natal, como pets com gorro de Natal, anéis de aumento de técnica e fantasias para os personagens.

Ajuda a Rudolph!

A famosa rena do nariz vermelho disse que Papai Noel distribuiu os presentes das crianças aos monstros do Palácio de Gelo. São milhares de lembrancinhas que os guerreiros Dragotakas devem recuperar para não comprometer o Natal no reino. Como prêmio, Rudolph oferecerá aos jogadores diferentes benefícios que aumentam os atributos de cada personagem, de acordo com o número de presentes recuperados. Porém, cada player só pode participar do evento duas vezes por dia, com cinco minutos de intervalo.

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Leia também
Dragonica | PC | 09/01/2013 11:28:39 0 / 0
Dragonica | PC | 25/10/2012 12:09:13 0 / 0
Dragonica | PC | 05/09/2012 10:18:01 #Dragonica 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
MMORPG
Lançamento:
Não disponível
Desenvolvedor:
Gravity Games
Distribuidor:
Gamemaxx
Plataforma(s):
PC
Entre no mundo dos dragões e se aventure por uma jornada recheada de perigos.
n/d
n/d
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook