[Preview] The Elder Scrolls V: Skyrim

Por: NUB
The Elder Scrolls V: Skyrim | 09/08/2011 11:51:41 #Skyrim 5 / 0

A Bethesda irá retornar com a franquia Elder Scrolls fazendo com que você, gamer, lute contra dragões, mas não simples dragões, eles serão inteligentes, poderosos e muito mais ágeis do que você.

Mergulhe de cabeça nesse mundo mitológico e let's kill some dragons.

Elder Scrolls V irá se passar em Skyrim, que corresponde ao país mais ao norte de Tamriel, e para explorar esse país você vai poder escolher entre 10 raças, que são as mesmas que estão presentes nos outros games da franquia e com muitas possibilidades de customização, mas agora com um diferencial em termos de habilidades: as raças serão semelhantes, o que conta é o seu foco em uma skill e os perks, coisa que em Morrowind e Oblivion não se aplicava dessa forma.

Haverão 280 perks disponíveis no jogo (perk, na tradução para o português seria privilégio). Quem já jogou Fallout sabe o que é. São talentos que você pode escolher a cada nível e cada um tem uma característica diferente como, por exemplo, dar zoom com a mira de um arco, ou usar dual wielding (ambidestria) com diferentes armas como machados, espadas, maça, etc.

E, além de tudo, o seu personagem será um Dovahkiin (nascido de dragões), que é alguém que nasceu com a alma de um dragão, o que te possibilita ter o poder de falar a língua dos dragões, e assim sendo ter o poder deles através de suas palavras, por esse fato os dragões irão temê-lo e você será alvo constante deles.

Elder Scrolls é conhecido por ser um RPG no qual você tem a capacidade de explorar cada pedaço do mapa, além de muitos dungeons como cavernas lotadas de goblins, criptas infestadas de vampiros e ruínas repletas de fantasmas, além de ter vastos campos com muitos perigos espreitando por trás de árvores e pedras. Nesse novo game da série a coisa não será muito diferente, mas será maximizada. Serão aproximadamente 41 km quadrados de terras inexploradas com mais de 150 dungeons, e não pense que esses dungeons serão apenas uma sala com quatro paredes onde você vai encontrar um monstro e matá-lo, serão cavernas de grande porte, criptas bem elaboradas, puzzles para serem resolvidos e segredos por toda parte. Não podemos esquecer dos inimigos, tais como os clássicos bandidos e agora os ameaçadores dragões, que prometem ser um oponente duro na queda, e que segundo Todd Howard (realizador de Skyrim) o combate será randomizado, ou seja, você nunca saberá o que pode acontecer.

A Bethesda promete um game que irá disponibilizar aproximadamente 300 horas de jogo ao gamer, contando com a main quest que irá durar aproximadamente 20 horas, side quests e free exploration. Um novo sistema chamado Radiant Story foi criado para as quests, mas nada foi descoberto sobre ele, lembrando também que Elder Scrolls é um jogo de RPG mais objetivo, em que você pode ir direto ao assunto sem ter que ficar conversando e vendo animações por longos períodos de tempo. Elder Scrolls é um RPG que foge do convencional, então se você é daqueles que não curte muito o gênero, tente este.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
vitor-kun em 26/12/2011 11:17
na hora que vc da uma olhada nos mapas case fica louco de tanto lugar pra explorar
0 / 0
Sora em 26/10/2011 12:59
MUITO BOM!
0 / 0
Lions em 09/08/2011 23:26
Uhaaaaaaau ò.o
Estou ansioso pra ver como será este rpg =P
0 / 0
Gamer em 09/08/2011 15:58
Só uma palavra... "Wooow!" Gamei ae =D Vai fazer estrago >_< vamos aguardar ansiosamente o lançamento ^_^ Nunca joguei nenhum da série mas ouvi muito falar e pelas imagens, vídeos, comentários e análises parece ser uma boa série de jogos, principalmente esse Skyrim ae.
0 / 0
Renato12 em 09/08/2011 13:30
Parece um bom jogo esse tal de Skyrim.
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
The Elder Scrolls V: Skyrim | PC | 24/04/2015 18:34:42 0 / 0
The Elder Scrolls V: Skyrim | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 03/01/2015 01:08:30 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
RPG
Lançamento:
11/11/2011
Desenvolvedor:
Bethesda game studio
Distribuidor:
Bethesda Softworks
Plataforma(s):
A liberdade e a jogabilidade de sempre, mas com personagems que relamente parecem seres humanos.
10
9.5
Estamos no Facebook