Por que as decapitações de Witcher 3 não são reais?

The Witcher 3 | 13/04/2015 16:05:52 0 / 0

Em fóruns oficiais do jogo The Witcher 3: Wild Hunt muitas perguntas foram feitas ao longo dos últimos dias. Para não deixar a galera sem resposta, o gerente de comunidades do produto, Chris Priestly (conhecido como "Evil"), fez algumas interações, sendo que a mais marcante envolveu o porquê de as decapitações no game não serem feitas de maneira realista.

Para começar, Priestly diz que realismo nunca foi a marca da série, desde o princípio. Ele cita, por exemplo, que "atirar fogo que saem das mãos", "arrancar espíritos de zumbis" e matar "gigantes em forma de leões-galinhas" seriam argumentos suficientes para apontar o lado fantasioso do título.

Fora que, segundo o gerente, é óbvio que a física do game não é de 100% e que as cabeças dos inimigos saem voando quando decapitadas por uma questão de preferência. "De fato, gostaria muito que ela (a cabeça) voasse. A física que se dane."

VEJA TAMBÉM:

>>> [Comparativo] The Witcher 3 de PS4 x XB1 x PC

>>> O que aconteceu ao soldado desta imagem?

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Leia também
The Witcher 3 | PC | PlayStation 4 | Xbox One | 09/06/2015 11:29:01 0 / 0
The Witcher 3 | PC | PlayStation 4 | Xbox One | 25/05/2015 11:55:07 0 / 0
Por: Vaaynenous
The Witcher 3 | PC | 25/05/2015 11:45:54 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
RPG
Lançamento:
19/05/2015
Desenvolvedor:
Cd Projekt
Distribuidor:
Bandai Namco
Plataforma(s):
PS4Xbox OnePC
Saga de RPGs da CD Project retorna com um novo game, focado na narrativa e na exploração do mundo fantástico medieval.
n/d
n/d
Estamos no Facebook