[Atualizado] Analisamos o novo trailer de Resident Evil 6 que está repleto de informações!

Resident Evil 6 | 10/04/2012 15:27:02 #Resident Evil 6 4 / 0

Resident Evil foi a saga que marcou o gênero Survivor Horror no coração da maioria dos jogadores.

Agora Resident Evil 6 volta com a plot principal da saga, trazendo o retorno dos zumbis clássicos e de personagens icônicos da franquia.

"Wesker Jr." e Sherry Birkin.

O trailer está cheio de informações importantes sobre o novo jogo. Agora sabemos a identidade de dois personagens de grande importância para o novo jogo: o primeiro é o filho do Wesker e, o segundo, Sherry Birkin.

O filho do Wesker ainda é bastante enigmático, nem ele mesmo sabia que seu pai era o vilão; já Sherry Birkin retorna depois de um longo tempo desaparecida. Ainda não foi confirmado que Ada Wong estará no game, mas a personagem de cabelo curto que aparece no vídeo tem um visual parecido com o da personagem. A possível Ada e Leon S. Kennedy se cruzam novamente com a antiga paixão reacendida.

Agora o que infecta as pessoas é o C-Virus, um novo vírus que está causando a destruição mundial. Ele é responsável por criar o monstro chamado J'avo, que parece nascer através do ser humano em um tipo de casulo.

Chris Redfield e Leon, dois agentes que estão do mesmo lado, brigam pela vida da possível Ada.

O jogo parece estar sensacional, com uma história espetacular que a cada momento parece estar mais bem desenvolvida. Novos e velhos personagens se adentram na sombria e aventurosa trama que Resident Evil 6 trará.

O game sairia originalmente no dia 20 de novembro, mas o novo trailer revela que agora será lançado em 2 de outubro de 2012.

Veja abaixo o novo e sensacional trailer de Resident Evil 6.

Resident Evil 6 sairá para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

[Atualizado]

De acordo com o site Uol Jogos foi confirmado que Resident Evil 6 chegará ao Brasil com legendas em português. Para a felicidade dos fãs, cada vez mais os jogos estão chegando localizados para o nosso país.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
morais em 21/04/2012 21:04
Em PT BR para nooooossa alegria!
0 / 0
kurosaki Ichigo em 11/04/2012 11:07
Lukechief disse:
Quando digo últimos tempos, não me refiro aos primeiros jogos da saga e sim aos últimos, realmente acho que não haverá jogos tão bons quanto os da primeira trilogia, mas quem sabe este não retorna com um pouco de terror...
Nemesis disse:
Lukechief disse:
Acho que será o melhor título dos últimos tempos da franquia.
A mais não mesmo, Resident Evil igual o 3 nunca mais, os sustos que a gente levava mesmo sabendo como era o game e o que iria acontecer, nunca mais vi em outro mesmo detonando ele varias vezes você sempre se assustava com a mesma coisa, esse sim era jogo de terror, os outros são bons mais não chega nem perto do terror que o nêmesis passava, outro igual não haverá, eu chego a sentir falta nos residentes e dos corvos que nos atacava não tinha muito como se defender tinha e que correr mesmo nunca mais vi eles
é tomara kkkkkkkkkkk esse residente operação Racoom city é bom mais muito curtinho
0 / 0
Lucas Vinicius em 11/04/2012 10:18
Quando digo últimos tempos, não me refiro aos primeiros jogos da saga e sim aos últimos, realmente acho que não haverá jogos tão bons quanto os da primeira trilogia, mas quem sabe este não retorna com um pouco de terror...
Nemesis disse:
Lukechief disse:
Acho que será o melhor título dos últimos tempos da franquia.
A mais não mesmo, Resident Evil igual o 3 nunca mais, os sustos que a gente levava mesmo sabendo como era o game e o que iria acontecer, nunca mais vi em outro mesmo detonando ele varias vezes você sempre se assustava com a mesma coisa, esse sim era jogo de terror, os outros são bons mais não chega nem perto do terror que o nêmesis passava, outro igual não haverá, eu chego a sentir falta nos residentes e dos corvos que nos atacava não tinha muito como se defender tinha e que correr mesmo nunca mais vi eles
0 / 0
kurosaki Ichigo em 11/04/2012 09:45
Lukechief disse:
Acho que será o melhor título dos últimos tempos da franquia.
A mais não mesmo, Resident Evil igual o 3 nunca mais, os sustos que a gente levava mesmo sabendo como era o game e o que iria acontecer, nunca mais vi em outro mesmo detonando ele varias vezes você sempre se assustava com a mesma coisa, esse sim era jogo de terror, os outros são bons mais não chega nem perto do terror que o nêmesis passava, outro igual não haverá, eu chego a sentir falta nos residentes e dos corvos que nos atacava não tinha muito como se defender tinha e que correr mesmo nunca mais vi eles
0 / 0
ejp9 em 11/04/2012 07:55

É só jogando pra ver.
1 / 0
sergio sampa em 10/04/2012 17:58
Em PT BR para nooooossa alegria!
0 / 0
Lucas Vinicius em 10/04/2012 16:28
Acho que será o melhor título dos últimos tempos da franquia.
0 / 0
GaGu em 10/04/2012 15:59
Tambêm...
MrGame disse:
É....Esperava mais.
0 / 0
Renato12 em 10/04/2012 14:09
Acredito que o game não será um Survival Horror bem assustador e sim um game muito cinematográfico e com muitos tiroteios, que nem REORC.
0 / 0
MrGame em 10/04/2012 13:32
É....Esperava mais.
0 / 0
Édi_rpg em 10/04/2012 12:27
Vozes as mesmas...jeito como se porta também o mesmo, agora aparência ouve mudanças de mais ai, uns ficaram muito troncudos outras muito secas....

Mas ainda assim, espero freneticamente hehehehe.
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Resident Evil 6 | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 11/10/2013 15:44:18 1 / 0
Resident Evil 6 | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 20/05/2013 11:52:49 0 / 0
Resident Evil 6 | The Last of Us | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 03/05/2013 13:00:45 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Terror
Lançamento:
02/10/2012
Desenvolvedor:
Capcom
Distribuidor:
Capcom
Plataforma(s):
Uma nova infeção toma proporções mundiais. Leon e Chris são forçados a combater esses ataques novamente!
n/d
n/d
Estamos no Facebook