Aguarde...
Atualizando...
Portal de jogos - gameLib
 A primeira biblioteca de games do Brasil. anuncie no gameLib - política de reviews - política de privacidade  
 pc 
|  ps3 
|  wii 
|  xbox360 
|  ds 
|  psp 
|  ps2 
|  gamecube 
|  mobile 
|  hardware (breve) 
fóruns  -  conteúdo  -  blogs  -  jogos on-line  -  classificados  -  incluir jogo  -  ajuda (faq)

gameLib » PC » The Sims 3 » Reviews

The Sims 3



The Sims 3 : Reviews :: Review de The Sims 3

  Informações » Visitas: 1605 | Comentários: 6 | Votos: 3 | Enviado 8 meses atrás

Review de The Sims 3
Enviado por henriquee em 25/06/2009 às 19:49 (8 meses atrás)

Categoria: Reviews > PC > The Sims 3

Depois de uma longa espera finalmente chegou às lojas a mais nova versão do simulador de vida ''The Sims''. Esta série de PC foi a mais vendida até agora, e com ''The Sims 3'' não podia ser diferente. Na primeira semana que o jogo ficou exposto foram vendidas 1 milhão de cópias!

Em ''The Sims 3'' você viverá na calma cidade de ''Sunset Valley'', mas antes de construir sua casa você deve criar seus Sims, uma tarefa muito divertida! Há inúmeras opções para criar suas personagens. Mexa no nariz, troque as cores das roupas, escolha o tom de voz, as possibilidades não param.

Entretanto, o mais legal é poder dar personalidade para seus Sims. Você pode escolher cinco características das diversas existentes. Só para você ter uma ideia seu Sim pode: adorar ou odiar o ar livre, ser do tipo esportista, ser amigável ou tímido, pode até ser um românico incorrigível ou ter problemas de relacionamento. E olha que estas são só algumas possibilidades.

Dependendo das características escolhidas, cinco desejos aparecerão na tela, e você deverá escolher um deles. Ele representará a meta a ser alcançada pelo Sim, que pode consistir em ser um astronauta, ou até mesmo ser um músico famoso.

Após ter criado seu(s) Sim(s), o que leva um bom tempo, você deve escolher um local para viver. Os comandos para a construção da casa não mudam muito de ''The Sims 2''. A novidade fica por conta da ampla cidade que você tem para explorar.

Os fãs da série, provavelmente, não terão problemas em gerenciar os diversos acontecimentos. Mas os novatos podem ter problemas, pois os tutoriais não são tão claros e o leque de coisas a fazer é bem grande. Agora você pode visitar lugares, assistir a partidas esportivas e até assistir aulas, o que é muito importante, pois, dependendo da carreira escolhida as aulas são essenciais para subir na vida.

Durante o jogo seus Sims terão desejos de ''curto prazo'', como querer ler um livro, ou ter vontade de correr. Caberá a você decidir se irá realizá-los ou não. Caso você os realize, seu Sim ganha pontos de 'Felicidade Duradoura' que podem ser utilizados para comprar 'Recompensas Duradouras'.

O visual de ''The Sims 3'' teve uma melhora com relação ao seu antecessor, entretanto o som não teve grandes transformações, a não ser pela escolha do tom de voz de sua personagem.

Uma das coisas mais legais de se fazer em ''The Sims 3'' é criar, e eu não estou falando dos Sims. Nesta versão inédita da série você pode personalizar praticamente tudo, criar novas cores e texturas e aplicá-las em móveis. Além disto, todas as criações podem ser compartilhadas na comunidade on-line do jogo.

Para os fãs da série, e de simuladores de vida, ''The Sims 3'' pode ser considerado o melhor nesta categoria. A cidade possui habitantes muito mais reais e inteligentes que qualquer outro jogo já teve. A cidade aberta e a capacidade de controlar um destino, que se aproxima tanto da realidade, são os grandes atrativos do jogo.

Em ''The Sims 3'' a linha entre a realidade e a ficção fica cada vez mais fina. Dê asas a sua imaginação e divirta-se com os milhões de personagens e destinos que você pode criar e controlar.

O que você irá criar? Uma esperta cientista? Uma cleptomaníaca? Ou um belo e gentil cavalheiro?


Comentários


Enviado por naruto99, 6 meses atrás (27/08/2009).

Deve ser muito louco esse jogo, mas é do play 3


Enviado por andreia03, 6 meses atrás (30/08/2009).

É,muito loko!!!E o melhor são os Coolcódigos.são d+


Enviado por henriquee, 6 meses atrás (31/08/2009).

Esse jogo realmente é muito bacana, mas ele é para PC.


Enviado por lucasazevedo, 5 meses atrás (22/09/2009).

numca joguei mas acho q é show


Enviado por legoxd, 4 meses atrás (20/10/2009).

queria que fosse de ps2


Enviado por matheus1998, 4 meses atrás (16/11/2009).

Se fosse pra ser de Videogame só pra ps3 pq pra ser de playstation 2 é impossivel, e o jogo deve ficar mais da ora ainda com o The Sims 3 Volta ao Mundo 

Cadastre-se ou efetue login acima para comentar