Aguarde...
Atualizando...
Portal de jogos - gameLib
 A primeira biblioteca de games do Brasil. anuncie no gameLib - política de reviews  
 pc 
|  ps3 
|  wii 
|  xbox360 
|  ds 
|  psp 
|  ps2 
|  gamecube 
|  mobile 
|  hardware (breve) 
fóruns  -  conteúdo  -  blogs  -  jogos on-line  -  classificados  -  incluir jogo  -  ajuda (faq)

gameLib » Playstation 2 » GTA: San Andreas » Dicas

GTA: San Andreas



A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: unserialize() [function.unserialize]: Argument is not a string

Filename: cheats/read.php

Line Number: 210

GTA: San Andreas : Dicas :: và para o sub-mmundo do GTA e divirta-se

  Informações » Visitas: 3439 | Comentários: 1 | Votos: 0 | Enviado 2 meses atrás

và para o sub-mmundo do GTA e divirta-se
Enviado por exerkiller em 22/07/2008 às 18:12 (2 meses atrás)

Categoria: Dicas > Playstation 2 > GTA: San Andreas

O Submundo é um bug do jogo, onde é possivel ver o cenário por baixo do chão.
Em certos lugares, é possivel entrar no submundo, e com a ajuda de um JetPack é facil entrar e explorar esse lugar.

- No Submundo voce encontrará:

Cenario preto (as vezes muda de cor) e vazio, fazendo com que varias pessoas se decepcionem quando conseguem entrar lá.
Lugares que entramos em cutcenes mas não conseguimos entrar jogando mesmo (como a casa do Sweet, Rider, etc)

- Entrada 1:

A-Vá para a avenida principal de LV. De Norte para Sul, pare na segunda rua que passa por cima da avenida. É um tunel amarelado. Na entrada Norte desse tunel, do lado direito, tem umas paredes de cimento. Atravesse-as para entrar no sub-mundo.

B-Vá para o mar ao Leste de LV perto de Sobell Rail Yard. Agora voando sobre a borda perto do nível do mar. Há uma parede de rocha que você pode passar em um certo ponto. A rocha fica proxima à uma lancha e tem textura diferente das outras rochas. Quando você entrar, você deve voar um pouco ao norte antes de entrar totalmente no submundo.

- Entrada 2:

Está na "esquina" de uma parede de sua casa em Vinewood, a direita da piscina. Apenas voe em direção a parede com reflexos diferentes.

- Entrada 3:

Va para a academia de LS. Mate todos que estão la dentro. Faça o código de JetPack e vá até a porta (por dentro mesmo). Começe a subir de JetPack, o CJ vai atravessar o teto. Voe para Leste uns 2 quarteiroes, até encontrar uma seta amarela (aquelas que tem nas entradas dos lugares). Saia do JetPack e entre na seta. Voce estará em um prédio no meio do nada (é o interior de um apartamento). Pegue o JetPack novamente e voce estara no sub-mundo.

Lembrando que Submundo, Blackhell e Bluehell sao completamentes diferentes

Confira:

- Submundo:
Entradas 1b e 2. Embaixo é cinza e em cima você vê o resto do mundo (cidades ou zona rural) e não possui solo. Se você for muito para baixo você volta para cima.

- Blackhell:
Entradas 1a e 3. É completamente cinza e possui solo.

- Bluehell:
Entrada 3. Pode ser acessado pelo Blackhell. Perto do estádio de LS existe uma marca amarela onde você entra por uma porta invisível para lugar nenhum. É completamente azul (provavelmente a cor do céu atual) e tem solo também


Comentários


Enviado por grandchasegod123, 2 meses atrás (23/07/2008).

er... o que se faz nesse tal de sub-mundo hein ?Laughing

Cadastre-se ou efetue login acima para comentar