Aguarde...
Atualizando...
Portal de jogos - gameLib
 A primeira biblioteca de games do Brasil. anuncie no gameLib - política de reviews  
 pc 
|  ps3 
|  wii 
|  xbox360 
|  ds 
|  psp 
|  ps2 
|  gamecube 
|  mobile 
|  hardware (breve) 
fóruns  -  conteúdo  -  blogs  -  jogos on-line  -  classificados  -  incluir jogo  -  ajuda (faq)

gameLib » Playstation 2 » Tony Hawk's Proving Ground » Reviews

Tony Hawk's Proving Ground



A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: unserialize() [function.unserialize]: Argument is not a string

Filename: reviews/read.php

Line Number: 211

Tony Hawk's Proving Ground : Reviews :: Avaliação geral de Tony Hawk's Proving Ground

  Informações » Visitas: 174 | Comentários: 0 | Votos: 0 | Enviado 2 meses atrás

Avaliação geral de Tony Hawk's Proving Ground
Enviado por thiagobob17 em 18/09/2008 às 18:29 (2 meses atrás)

Categoria: Reviews > Playstation 2 > Tony Hawk's Proving Ground

CoolPois é...Mais um jogo da franquia Tony hawk's...Eu vou ser rápido e objetivo com a minha avaliação com os 5 requesitos básicos:

?Jogabilidade:É muito boa...a melhor que eu já vi...pois junta os controles de todos os jogos da franquia de um jeito muito completo(Só não dá pra pixar como nos undergrounds pois é um jogo mais sério...).Em questão das manobras você vai aprendendo conforme você vai evoluindo e fazendo a carreira,isso de certa forma é bom, pois você é obrigado a fazer a carreira para descobrir novas manobras como os tail's

?Gráficos:Os gráficos desse jogo é simplesmente fantásticos...É muito fiél as manobras verdadeiras...acabando com aquelas mentiras dos jogos anteriores onde você fica no ar 10 anos(Só acontece isso nas trick's tail's...mais essa é a intenção XD Tongue out)

?Som:Não se tem muito a falar do som...Essa parte do jogo não sofreu mudanças significativas...uma das únicas mdanças foi que as trilhas sonoras na minha opnião estão melhores...com mais opções

?Diversão:Vixi esse jogo é muito bom quando o assunto é diversão...Não tem aquelas palhaçadas como weeman e bam magera como no THUG 2 mais vc fica tentando se superar cada vez mais...tentando liberar novas manobras e para liberar novos mapas.

?Resumo:O jogo é na minha opnião o melhor jogo da série superando o fiasco do THP8 superando até seu antecessor THUG2...Ficou muito bom...foi um ótimo trabalho da Activision Neversoft e o pessoal todo ficou digno de 10!!!!!


Cadastre-se ou efetue login acima para comentar