A luta está na ponta dos dedos em Dead or Alive 5 Plus

Dead or Alive 5 Plus | 16/04/2013 13:28:53 0 / 0

Dead od Alive é uma das franquias de luta mais adorada pelos jogadores, principalmente por ter garotas de pouca roupa.

O quinto jogo foi lançado há pouco tempo para vários consoles; agora a versão de PlayStation Vita também está disponível, na ponta dos dedos!

DoA 5 não é o melhor jogo de luta, nunca conseguiu alcançar os pé de Street Fighter ou Mortal Kombat, mas mantém um público fiel. O jogo tem seu próprio estilo, com uma porradaria solta, cheia de biquínis e curvas.

Jogue com todos!

Vou começar falando sobre o modo multiplayer do jogo, que apesar de ser simples, consegue ser bastante divertido. Quando comecei a jogar pensei que seria difícil achar jogadores, já que é uma versão para PlayStation Vita, mas foi muito rápido, mais até que nos consoles.

No modo não há nenhum aspecto exclusivo, como em outros jogos há um ranking com a lista dos melhores jogadores. É legal que você não lutará com jogadores muito mais experientes que você, os oponentes são sempre nivelados.

A primeira impressão que temos quando pensamos que um jogo será "portado" para um console portátil é que a qualidade gráfica será reduzida, mas isso desta vez isso não aconteceu. O PS Vita é muito potente e dificilmente é possível perceber grandes diferenças da versão original.

A experiência de jogabilidade também é praticamente a mesma apresentada nas versões de PlayStation 3 e Xbox 360. São os mesmos controles, então quem já experimentou a versão de console não sentirá nenhuma diferença.

Vivo ou morto

A única mudança, que foi exclusivamente desenvolvida para o portátil, é o modo em que os fãs podem usar a tela touch. Nele os jogadores usarão os golpes dos personagens com "dedadas", "arrastões de dedos" e "apertões".

Nessa modalidade a tela pode ficar na vertical ou horizontal, mas a jogabilidade é em primeira pessoa, você vê só seu oponente. Quando começar a lutar é só seguir as instruções, não é nada difícil jogar com a tela de touch.

Apesar do jogo ser bastante divertido, não há nenhuma novidade que realmente faça muita diferença; é o mesmo jogo, só que adaptado para PlayStation Vita. A única mudança significativa é a possibilidade de usar o touch, mas isso era algo obrigatório...

Nota: 7.5

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Ficha técnica
Gênero:
Luta
Lançamento:
Não disponível
Desenvolvedor:
Team Ninja
Distribuidor:
Tecmo
Plataforma(s):
PS Vita
Agora a luta das moças de pouca roupa também está no PlayStation Vita.
7.5
8.8
Estamos no Facebook