Chrono Trigger chega amanhã na PSN ocidental

Chrono Trigger | 03/10/2011 10:11:19 5 / 1

Um dos RPG's de maior sucesso do mundo está vindo para a  PSN ocidental, e depois de esperarmos mais de um ano, poderemos finalmente jogar e matar a saudade.

Um game que fez parte da vida de muita gente e que prentende continuar fazendo e conquistando novos fãns.

Esse RPG que surgiu inicialmente no Super Nintendo foi um sucesso completo, pois tinha uma ótima história, um monte de easter eggs, muitos finais diferentes que dependiam de suas ações durante o jogo e que era divertido em apenas jogá-lo.

Ele foi relançado na PSN japonesa, e agora caminha para a PSN do ocidente, chegando aqui no dia 4 de Outubro, e a sua segunda versão (Chrono Cross) será lançada em alguns meses também.

Então amanhã você já pode começar a jogar Chrono Trigger e esperar para jogar a continuação logo logo.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Megamanx em 06/03/2012 23:53
Édi_rpg disse:
Caraio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chega a me dar arrepios de pensar que vou ter Chrono Trigger e Cross na PSN!!!!!
O que, que eu quero com Batma, Batlefild, Gears of Wars 3, eu quero é Chrono Trigger e Cross. Não é a toa que são meus top list estes dois jogos.
va tuma nu cu seu arrombado chrono lixim!
0 / 0
JT14 em 04/01/2012 09:55
Chatoooo
0 / 0
PuNCk em 03/10/2011 15:21
Sinceramente ainda estou esperando anunciarem outros jogos – FFVII – mas já da pra matar a saudade dos RPGs da quinta geração.
0 / 0
Édi_rpg em 03/10/2011 13:31
Caraio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chega a me dar arrepios de pensar que vou ter Chrono Trigger e Cross na PSN!!!!!
O que, que eu quero com Batma, Batlefild, Gears of Wars 3, eu quero é Chrono Trigger e Cross. Não é a toa que são meus top list estes dois jogos.
0 / 0
Vingador Secreto em 03/10/2011 11:14
Ah mlk! mas vai ter ainda akelas cenas de anime? e o grafico vai estar melhorado ou vai estar a mesma coisa?e o Chrono Cross?Vai tah melhor tbm?
0 / 0
sergio sampa em 03/10/2011 10:41
Vamos lá! Agora todo mundo aprendendo a falar o nome do jogo direito! É Chrono "Trígãr"...
Isso mesmo.. Trígãr!
Não quero ouvir mais ninguém falando Chrono Tráiguer, hein!
Tráiguer só se for o "Robocop"
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Por: sergio sampa
Chrono Trigger | Nintendo DS | Playstation | Super Nintendo | 08/08/2012 13:05:42 0 / 0
Por: sergio sampa
Chrono Trigger | Nintendo DS | Playstation | Super Nintendo | 26/04/2011 10:46:10 4 / 0
Ficha técnica
Gênero:
RPG
Lançamento:
02/11/1999
Desenvolvedor:
Square Enix
Distribuidor:
Square Enix
Plataforma(s):
SNESDSPS1
Clássico RPG da Square que marcou época no SNES.
9.0
9.7
Estamos no Facebook