Grand Theft Auto : Liberty City Stories

Por: Samuel099
Grand Theft Auto: Liberty City Stories | 22/03/2012 11:13:42 0 / 0

Grand Theft Auto: Liberty City Stories (GTA:LCS) é um jogo da série de jogos de computadorvideo game Grand Theft Auto. Foi lançado originalmente para o videogame portátil PlayStation Portable (PSP). Mais tarde, o jogo foi lançado também para o console Playstation 2 (PS2).

É o nono jogo da série Grand Theft Auto, e tem lugar na cidade fictícia de Liberty City, inspirada em Nova Iorque, no ano de 1998. Desta vez, o jogador entra na pele do mafioso Toni Cipriani.

Grand Theft Auto: Liberty City Stories mantém as mesmas características que os jogos anteriores na série. Mas este possui um diferencial: ele é um stories de Grand Theft Auto III. Ou seja, um jogo que leva o jogador a conhecer o passado de GTA III, mais precisamente focado na Máfia Italiana, que acabou em GTA III após Claude (personagem principal) acabar com os chefes dela, incluindo o mais poderoso deles, Salvatore Leone.

Só que em Grand Theft Auto: Liberty City Stories, o jogador pode conhecer o passado de tudo isso. Aqui a maioria das pessoas poderosas de GTA 3 não estão com nada na cidade, incluindo em parte a própria Máfia. Por isso, a história acaba sendo mais uma expansão retrógrada do próprio GTA 3, herdando até alguns dos seus contras mais graves.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Grand_Theft_Auto:_Liberty_City_Stories

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Ficha técnica
Gênero:
Ação
Lançamento:
24/10/2005
Desenvolvedor:
Rockstar Games
Distribuidor:
Rockstar Games
Plataforma(s):
PS2PSP
GTA: Liberty City Stories traz grande parte da imensa aventura que caracteriza a série nos consoles e PCs, e é um dos títulos de maior realização técnica no PSP. Quase tudo que se encontra nas versões "maiores" está no portátil, com os inevitáveis ajustes
n/d
9.0
Estamos no Facebook