Como derrotar todos os inimigos (com fotos)

Por: Dante Sparda
Resident Evil 4 | 11/07/2011 13:12:32 3 / 1

LEMBRANDO: É ORIGINAL EU FIZ COM TODO O MEU AMOR E ODIO AOS GANADOS!Ganados:Os inimigos basicos do jogo. Geralmente estão juntos fazendo trabalhos em paz, eles usam facas,machados,tochas e alguns ainda usam armas mais avançadas como bastoes eletricos. Para derrota-los de um tiro na cabeça(ou uma facada) e chute se precisar fugir fuga se não ataque ate ele morrer. Se estiverem em bando uma granada ou Shotgun é muito boa.

Os famosos caes infectados retornam nesse jogo(so que mais bonitinhos). Eles atacam com a plaga nas suas costas ou mordendo. Eles são fortes e rapidos o recomendado é o uso de uma

granada incendiaria ou uma Shotgun.O inimigo mais forte do jogo perdendo apenas para os chefes. Ele lhe mata apenas com um golpe não importa a dificuldade. Não economize munição de um tiro de shotgun e enquanto ele estiver no chão atire de Handgun. Se for atirar de Handgun atire no olho e chute ele se não ele conserteza vai lhe decapitar.Bella SisterA versão femina do Dr Salvador. Elas apareçem se você escolher um caminho na historia,no Separete Ways ou no The Mercenaries.Se ver elas na historia faça esse esquema: Derrube uma escada,Pegue o rifle,elas tentarao subir a outra escada,apartir dai é so atirar.CobrasInimigos que apareçem em caixas,seu dano é nulo. para não ser surpreendido de outra facada. 

Elas deixam ovos.ZealotsEquivalem aos Ganados so que mais equipados. Alguns tem arcos e estão longes: Usem o Rifle.Alguns escudos:Use a Shotgun. E alguns são normais:Usem a Handgun,Faca ou Shotgun.O Monge vermelho sempre nascera Plaga(que veremos logo abaixo).Alguns usam mascaras de ouro blindadas. Eles so são vistos no Castelo de Salazar e tem dois na igreja que você resgata a Ashley na primeira vez.Las Plagas(melhor imagem que achei)Organismos incluido em todos os inimigos eles são o motivo de toda a historia do jogo.Alguns Ganados depois de mortos nascem elas precisando ser aniquiladas tambem.Tiros certeiros de Handgun ou Shotgun são perfeitos. São insterminadas na hora com Granadas Flash(A azul).

Garrador Inimigo cego,mais estremamente perigoso,para aniquila-lo faça o seguinte esquema:Fique mais ou menos na frente dele(mais não encoste é claro) e corra!Ele ira correr para enfiar a garra em Você,mais como ele é cego enfiara a garra na parede revelando o ponto fraco: A Plaga atire com o que tiver mais potente nela pois ele é blindado menos nesse ponto^^.Novistador(imagem meio pesada espere carregar) Inimigos que tem a capacidade de voar ou ficar invisiveis. Se enfrentar quando ele ficar invinsivel fique atento a movimentação na agua ou no ar.Quando enfrenta-los quando eles voam apenas pule numa janela e atire e chute até morrerem todos.

Inimigo enfrentado na ilha ele é diferente dos outros pois tem uma super metralhadora giratoria e muita resistente.Para mata-lo se esconda em algum lugar que ele não te atinga que seja longe e use o Rifle.Cuidado com seus tiros que causam muito dano e são de longa distancia.ArmadurasInimigo encontrado no castelo.Com a Ashley apenas fuja. Com o Leon tenha certeza de ter uma Shotgun bem tunada ou uma Magnum para acabar com o elmo(capacete).No final ele revelara uma Plaga acabe com ela com tiros ou uma Granada FlashRegenarator Inimigo capaz de se Regenerar.Para acabar com ele derrube-o com um tiro na perna e use a faca(por muitos minutos) ou tenha um Scope no Rifle para você ver as plagas.Ao eliminar as plagas ele morre^^!Um inimigo destruidorIron Maiden.

O mesmo do Regenaretor so que ele tem espinhos no seu corpo. Uma espetada pode lhe matar,use o rifle com Infro scope e cuidado pois ele se arrasta feito uma minhoca loprada.Agora vamos aos BOSS!Del LagoPrimeiro BOSS do jogo.Você enfrentara ele num lago. Para derrota-lo use os arpoes e desvie das suas mordidas e dos obstaculos. No final acerte os comandos para não ser levado pro fundo do rio.El Gigante (imagem pesada espere carregar)BOSS encontrado varias vezes no jogo inclusive 2 juntos com armaduras.Para derrota-lo jogue uma granada explosiva e alguns tiro de Shotgun e revelara seu ponto fraco: A Plaga.De um tiro de Shotgun nela e suba nela para dar facadas.

Para acabar com o lider da vila de um tiro de Bazooka para não sofrer com seus ataque fortes.Ele ira se separar das pernas e de uns tiros de Shotgun para mata-lo cuidado com seus ataques.Verdugo(Verdura) BOSS opcional.Para acabar com ele rapidamente corra e use o Barril de Nitrogenio e depois de um tiro de Bazooka para acabar com o maldito.

Sua recompensa é valiosa.Ramon SalazarO Salazar que parecia um Anão de jardim feio se junta a uma criatura.Seus ataques podem lhe matar na hora. Para mata-lo use uma Magnum no olho e depois um tiro de Bazooka resolve(Rocket Time Baby!).

Jack Krauser na ultima luta contra ele na torre ele ja tem uma plaga.Para mata-lo de uns tiros na perna nele para ele cair,depois descarrege sua arma mais poderosa (ou de um tiro de Bazooka nele).

A cartada final do Saddler.Para mata-lo fuja das platarformas e no final quando chegar na terra descarrege sua arma mais poderosa nele e tambem fuja dele e use os portoes para prende-lo.THE FINAL BOSS:SaddlerO lider do culto dos Los Lumminados esta mais poderoso(e feio)mais não é dificil(mais dificil que o Salazar e o U3 nunca vai ser).De alguns tiros nos olhos no pes dele e ele revelara o ponto fraco:O olho na boca(eca!)De alguns tiros nele(ou tiros de bazooka) e uma Facada.No final a Ada jogara uma Rocket Launcher Special para mata-lo de vez(você se quiser pode guardar ela pra outro jogo eu por exemplo ja fiquei com 3 dessas dai xD)!

0 / 0
Luis em 02/04/2012 22:35
s.smatheus disse:
gostei mais usar bazuca nos bosses perde a graça de enfrenta-los.
é verdade

1 / 0
s.smatheus em 21/02/2012 23:59
gostei mais usar bazuca nos bosses perde a graça de enfrenta-los.
0 / 0
ThiagoGarcia em 11/11/2011 13:17
São dicas Valiosas .

Muito Bom
0 / 0
Black.D.Mana em 17/10/2011 20:57
Mano vc explico muito bem as dicas velho parabens fico fod4stico...
0 / 0
_bertin_ em 13/10/2011 12:38
legal as dicas
0 / 0
srgall em 19/09/2011 13:56
Bom mas eu acho q vc é meio radical. pq nao precisa gastar tanta bazuca :]
1 / 0
lindolpho_terra em 18/09/2011 19:23
tenho uma dica pra economizar munição

use a 9mm( habdgun,punucher,red9 esses tres são 9mm) quando tiver pouco inimigo

use shotgun(12) e TMP quando tiver muitos inimigos

a granada azul mata os plaga(aqueles com duas cabeça, destruia a primeira e aparece a segunda)
0 / 0
gustavo999 em 12/08/2011 01:09
ta bugado mesmo tem palavra de um texto grudada na outra
0 / 0
Dante Sparda em 29/07/2011 18:44
sharigan disse:
legal mais eu acho que ja vi essa dica em algum lugar
fui eu mesmo que postei, mas no outro lib.(eu sou o Olhosdomal)
WHAT?
REDAÇÃO GAMELIB TROUXE MEU POST?
POR FAVOR CONSERTEM QUE ESTÁ BUGADO ^^
0 / 0
Dante Of Sparda em 18/07/2011 09:38
legal mais eu acho que ja vi essa dica em algum lugar
0 / 0
guilhermerockps2 em 14/07/2011 14:21
rocket time baby?
0 / 0
iv345543 em 12/07/2011 14:06
gostei!
tenho uma dica mais economizadora para matar o krauser!
após derrubar ele com tiro no joelho, vá nele e bata com a faca!
é incrível mata rapidinho!
1
Por: Gnomo
Resident Evil 4 | Playstation 2 | 12/05/2015 12:39:03 0 / 0
Resident Evil 4 | GameCube | iPhone | PC | Playstation 2 | Wii | 25/04/2014 09:28:02 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Ação
Lançamento:
25/10/2005
Desenvolvedor:
Capcom
Distribuidor:
Capcom
Plataforma(s):
360WiiiPhoneGCPCPS2
Junte-se a Leon em uma missão secreta num misterioso vilarejo na Europa a procura de pistas do paradeiro da filha do Presidente.
9.6
9.6