Activision sugere novo Guitar Hero!

Guitar Hero | 31/07/2012 11:08:34 #Guitar Hero 1 / 0

Guitar Hero foi o jogo que marcou o estilo de música nos consoles, mas há algum tempo a saga terminou, sem previsão para retornar.

O último título foi lançado em 2010, parecia que tudo realmente havia terminado, mas ainda pode haver uma luz no final do túnel.

Guitar Hero: Warriors of Rock foi o último jogo da saga, até agora.

A série de jogos continua sendo amada por muitos jogadores, infelizmente foram desenvolvidas demasiadas versões, algumas sem motivo nenhum. Isso acabou causando o fim da saga, mas Guitar Hero ainda poderá retornar para os consoles.

O CEO da Activision, Eric Hirshberg, disse em entrevista à revista americana Game Informer que ainda pode haver um novo título da franquia.

"Até hoje, GH continua sendo uma das marcas mais amadas do entretenimento. O jogo irá retornar triunfalmente aos consoles e à cultura? Isso realmente depende de nossa capacidade de reinventá-lo de uma forma significativa. O jogo deixou de ser espetacular, assim como todos os jogos do gênero Ritmo/Música. Essas são cicatrizes de batalha, mas se pensamos que podemos trazer algo totalmente novo e espetacular, traremos, mas não antes", disse Hirshberg.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
heitor0088 em 12/08/2012 10:59
guitar hero arrasa
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Ficha técnica
Gênero:
Musical
Lançamento:
07/11/2005
Desenvolvedor:
Harmonix
Distribuidor:
RedOctane
Plataforma(s):
PS2
Não pare de tocar um minuto! Primeira versão do game musical que mudaria a indústria pra sempre.
9.0
9.3
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook