Como upar rápido com um personagem

Final Fantasy XII | 23/02/2011 19:09:55 4 / 0

Primeiramente, você tem que estar em um nível de 45 para cima. Equipe o personagem que você quer upar com a Excalibur ou qualquer outra arma com atributo Holy, e também use uma armadura que te deixe imune a ataques de raio ou fogo.

Vá para Nebreus Deadlands no local onde você enfrenta a Mark Roblon. Lá existem vários esqueletos, que dão 4500 de experiência cada. São 40 esqueletos, que totalizam 180000 de experiência. Com Embroidered Tippet são 360000 de experiência, ou seja, dá pra upar bem rapido!

PS: Vá tambem com Black Masks para absorver Dark, que é a magia que eles mais usam. Se você quiser se defender das outras use Reflect em você mesmo, assim só será atacado pelo ataque físico, o que, se você estiver em um level maior que 60, não será problema!!

0 / 0
God_of_Noble em 18/07/2012 23:40
Essa dica me ajudou muito pq quando eu ia para essa parte sempre ia com 3 personagens e tb com nenhum desses equipamentos, então demorava muito para upar!
0 / 0
hankok123 em 17/06/2011 15:03
eu to iniciando e ja sei de um tal dustia q e so joga phoenix donw q ele morre mais o problema e q eu entro no lugar com o hp critico(corridor of sand) ele aparece e eu mato ele mais hora q eu saio e entro de novo ele nao aparece dai fala q tem q ta com ha 10% do total so q eu nunca do conta de dexa as vezes passa eu morro como faço pra dexa o hp certinho? pf me respondam T_T

OZONIO
0 / 0
TheSilver em 13/04/2011 16:40
outra coisa boa no ff12 e a ribbonm q protege contra tudo e util em nabreus
0 / 0
Emina em 29/03/2011 12:02
Com "Embroidered Tippet" da pra chegar no nível 80 fácil lá! Ótima dica.
0 / 0
zodiac em 11/03/2011 22:09
Já vi essa dica, muito bom Miguelito !!
0 / 0
Dante Sparda em 07/03/2011 09:43
So não esqueça
O PS eu que disse xD
0 / 0
Parisberry em 27/02/2011 15:18
Legal Miguelito!
0 / 0
miguelitosilva em 24/02/2011 21:27
obrigado pessoal ^^
0 / 0
ejp9 em 24/02/2011 20:15

Realmente é uma dica muito boa miguelito
0 / 0
Rpg_Xpert em 24/02/2011 18:46
Boa, cara!
Com certeza é a melhor recomendação para upar mais rápido os personagens quando se está no nível 45 pra cima.
Parabéns!!!
1
Por: God_of_Noble
Final Fantasy XII | Playstation 2 | 30/10/2012 14:19:47 1 / 0
Por: God_of_Noble
Final Fantasy XII | Playstation 2 | 30/10/2012 14:19:04 0 / 0
Por: Vaaynenous
Final Fantasy XII | Playstation 2 | 07/08/2012 11:35:36 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
RPG
Lançamento:
31/10/2006
Desenvolvedor:
Square Enix
Distribuidor:
Square Enix
Plataforma(s):
PS2
Em meio a uma grande batalha nas terras de Ivalice, Vaan tem o sonho de ser um pirata dos Céus.
9.7
9.5