Mark Hunts

Por: God_of_Noble
Final Fantasy XII | 18/07/2012 10:10:14 0 / 0

Nome da Hunt: 01. Red & Rotten in the Desert

Mark: Rogue Tomato

Quem contrata: Tomaj (Rabanastre)

Requerimento: Nenhum, é obrigatória

Ondeencontrar: Dalmasca Estersand (The Stepping)

Como derrotar: Só ficar atacando. Ele é fraco a Water. Depois de perder metade do HP, irá se jogar dacolina e você precisa ir atrás. Quando estiver para morrer vai começar a usar fogo,mas Vaan provavelmente conseguirá aguentar.

Recompensa: 300 Gil, 2x Potion, Teleport Stone

Nome da Hunt: 02. Wolf in the Waste

Mark: Thextera

Quem contrata: Gatsly (Rabanastre)

Requerimento: Clan Rank 1, ter derrotado Rogue Tomato

Onde encontrar: Dalmasca Westersand (Galtea Downs) ao oeste

Como derrotar: Pode ser derrotado no Level 3, recomendado 6, ele é fraco a Wind. Voce pode derrota-lo sozinho (tenha varias Potions nesse caso) mas pode preferir ter Panelo no grupo(ela se encarregará da cura). Primeiro mate o lobo perto, depois vá em Thextera.Quando perder metade do HP, Thextera chama lobos para ajudar, então tome cuidado.Se tiver Mage Masher e causar Silence na mark, não precisará se preocupar com maislobos. Mantenha sempre o HP bem alto.

Recompensa: 500 Gil, Headguard, Teleport Stone

Nome da Hunt: 03. Dalmasca's Desert Bloom

Mark: Flowering Cactoid

Quem contrata: Dantro (Dalmasca Estersand) próximo no meio da tela

Requerimento: Clan Rank 2

Onde encontrar: Dalmasca Estersand (Yardang Labyrinth)

Como derrotar: Pode ser derrotado no Level 3, recomendado 6. Ele é vulnerável a Blind e fraco a Wind.Ele tem uma evasão alta, então eu recomendo que use magick. Ele começa a fugirapós perder bastante HP, então cuidado para com possíveis monstros que encontraráenquanto perseguilo. E se deixá-lo muito tempo parado, ele vai começar a recuperar-se. Perto de morrer ele usará 1000 Needles, que pode ser morte certa nesse ponto dojogo, mas tem chance de falhar. Se estiver com outro personagem como Penelo,basta apenas usar uma Phoenix Down. Usar o mage masher para silencia-lo e evitara cura também pode ser util.

Recompensa: 500 Gil, 10x Potion, Cactus Flower

Nome da Hunt 04. Waterway Haunting

Mark Wraith

Quemcontrata Milha (Rabanastre)

Requerimento Clan Rank 2, ter derrotado Mimic Queen

Ondeencontrar Garamsythe Waterway (Overflow Cloaca, aonde voce matou ratos no inicio do jogo)

Como derrotar Recomenda-se level 10. Com uma equipe inteira fica difícil perder. Ele é fraco contramagick Thunder, e é vulnerável ao status Disable e Silence (use o Mage Masher). Omais perigoso dele é Doom, que vai matar os personagens após uma contagemregressiva. E sendo morto-vivo, Cure pode machucar ele e o Silence pode prevenirstatus chatos como Blind e Poison.

Recompensa 500 Gil, Ether, Gauntlets

Nome da Hunt 05. Marauder in the Mines

Mark Nidhogg

Quemcontrata Aekom (Bhujerba)

Requerimento Clan Rank 2, ter passado por Lhusu Mines

Ondeencontrar Lhusu Mines (Transitway 1)

Como derrotar Pode ser derrotado no Level 13, recomenda-se level 18. É vulnerável a Sleep e a Blinde toma dano dobrado por Fire (voce pode tentar deixa-lo dormindo e dai só usarmagias). Coloque Protect em sua equipe e comece a lutar. Se quiser, tente colocarstatus Blind em Nidhogg para ele errar mais golpes. Se você tiver treinado antes, a lutaserá bem fácil. 

Não venda a Great Sepentskin! Ela aumentara seu premioquando voce concluir a sidequest ds Banks de Dalmasca Eastersand. (consultedetonado).

Recompensa 600 Gil, Rose Corsage, Balaclava, Great Serpentskin

Nome da Hunt 06. Lost in the Pudding

Mark White Mousse

Quemcontrata Sorbet (Rabanastre)

Requerimento Clan Rank 5, ter passado por Leviathan

Ondeencontrar Garamsythe Waterway (West Sluice Control) voce entra lá pelo norte de Lowtown.

Como derrotar Pode ser derrotado no level 15, recomenda-se o 30. Coloque magias de proteção emvocê. Considerando que você vai enfrentá-lo em um ponto que está fraco ainda, omelhor é usar status negativos. Duas boas táticas são Sleep com muitos Fira, oucoloca-lo com Berserk e Blind. Se tiver Belias, tente usá-lo quando ele estiverdormindo, pode acabar ajudando.

Recompensa 2800 Gil, Yoichi Bow

Nome da Hunt 07. For Whom the Wyrm Tolls

Mark Ring Wyrm

Quemcontrata Balzac (Rabanastre)

Requerimento Clan Rank 4, ter passado por Leviathan

Ondeencontrar Dalmasca Westersand (Windtrace Dunes) Só aparece durante a tempestade de areia.

Como derrotar Pode ser derrotado no Level 15, recomenda-se 30. Coloque magicks de proteção emvocê. Você pode ir batendo de perto em Ring Wyrm até vencer, ou usar Immobilize nelee Reflect na sua equipe para ficar atacando de longe com magias, ele também évulnerável a Slow e toma dano dobrado por fogo. Se for atacar de perto, cause Blind namark. Após perder metade do HP, a mark recupera um pouco, mas nada preocupante,só continuar batendo que não acontecerá de novo.

Recompensa 200 Gil, Moon Ring, Icebrand

Nome da Hunt 08. A Scream from the Sky

Mark Wyvern Lord

Quemcontrata Sherral (Rabanastre)

Requerimento Clan Rank 3, ter passado por Leviathan

Ondeencontrar Nam-Yensa Sandsea (Simoon Bluff) ao extremo norte da area

Como derrotar Recomenda-se level entre 15 e 20. Coloque magicks de proteção nos seuspersonagens. Você pode lutar atacando com armas de longo alcance ou usandomagicks. Se quiser usar magicks, tente deixar a mark com status Sleep, vai ajudarbastante. E se você estiver preocupado com os golpes de vento, coloqueequipamentos como Windbreaker.

Recompensa 1000 Gil, Longbow, Shell Shield

Nome da Hunt 09. A Tingling Toast

Mark Marilith

Quemcontrata Tavernmaster (Rabanastre)

Requerimento Clan Rank 4, ter passado por Leviathan

Ondeencontrar Zertinan Caverns (Invitation to Heresy) Cheque pelas paredes até ela aparecer

Como derrotar Recomenda-se level 30. Basicamente ela só ataca, então Blind e Slow pode te ajudar.Não há muito o que dizer, pode ser uma luta difícil dependendo de quando forenfrentá-la.

Recompensa 2200 Gil, Serpent Eye, 3x Teleport Stone, Serpentwyne Must

Nome da Hunt 10. The Defense of Ozmone Plain

Mark Enkelados

Quemcontrata Sugumu (Jahara)

Requerimento Clan Rank 3, ter escapado da Shiva

Ondeencontrar Ozmone Plain (The Shred) - Mate todos os Wus da area, saia e entre novamente,procure por ele agora.

Como derrotar Recomenda-se level entre 15 e 25. Ele é imune a TUDO menos Poison e Reverse. Ouseja abuse de Sleep (com magias de ataque depois), Blind, Slow e Sap. É muito fácilvencer essa luta. Além de poder colocar nele vários status negativos que o deixaminútil, ele não faz nada preocupante. Algumas vezes ele cura-se, mas só atrasa oinevitável.

Recompensa 1100 gil, Ether, Golden Amulet, Errmonea Leaf

Nome da Hunt 11. A Ring in the Rain

Mark Croakadile

Quemcontrata Sadeen (Giza Plains, chuvas)

Requerimento Clan Rank 3, ter escapado da Shiva

Ondeencontrar Giza Plains (Starfall Field, chuvas)

Como derrotar Recomenda-se level 20. Você pode causar status Sleep e então começar a usar Fira(tira dano dobrado) Ele é vulnerável a Blind e a Slow. Depois de perder mais dametade do HP, ele irá dobrar o level, e quando estiver para morrer vai começar a usarum golpe forte. E não se afaste muito dele, nem deixe sem ninguem em target nele ouele pode curar-se por completo.

Recompensa 1200 gil, Serpent Rod, Teleport Stone, Ring of the Toad

Nome da Hunt 12. The Dead Ought Sleep Forever

Mark Ixtab

Quemcontrata Zayalu (Jahara)

Requerimento Clan Rank 3, após Henne Mines

Ondeencontrar Henne Mines (Phase 1 Shaft)

Como derrotar Recomenda-se estar entre level 22 e 25. Use Berserk, Blind ou Silence. O maispreocupante que ele pode usar é Stop, então terá de curar-se com Remedy. Eletambém faz Doom e volta e meia zera seu MP. Voce pode usar reflect em todos da suaequipe e Cura, para acerta-lo tres vezes.

Recompensa 1300 gil, Ether, Soul Powder

Nome da Hunt 13. Befoulment of the Beast

Mark Feral Retriever

Quemcontrata Hymms (Mt. Bur-Omisace)

Requerimento Clan Rank 4, após chegar em Mt. Bur-Omisace

Ondeencontrar Paramina Rift (Path of the Firstfall)

Como derrotar Recomenda-se estar entre level 22 e 25. Ele é fácil, principalmente se já enfrentouTrickster. O mais perigoso nele é que causa alguns status, mas Esuna resolve. Vocepode usar Nihopalaoa e um Vaccine nele para causar Disease (bem util nessa lutapara frear alguns de seus ataques).

Recompensa 1500 gil, Recurve Crossbow, 2x Teleport Stone

Nome da Hunt 14. A Chase Through the Woods

Mark Vorpal Bunny

Quemcontrata Nera (Eruyt Village)

Requerimento Clan Rank 4, após derrotar Judge Bergan

Ondeencontrar Golmore Jungle (The Rustling Chapel)

Como derrotar Ele fica correndo, então você precisa ir atrás dele para matá-lo. Para facilitar aindamais, coloque Berserk nele para ficar parado ou então mata-lo apenas comQuickenings. A luta é fácil.

Recompensa 2000 gil, Lightning Arrows, Gillie Boots, Rabbit's Tail

Nome da Hunt 15. The Mine Flayer

Mark Mindflayer

Quemcontrata Warrior Guromu (Jahara)

Requerimento Clan Rank 5, após derrotar Judge Bergan

Ondeencontrar Henne Mines (Phase 1 Dig) Como derrotar Recomenda-se level 30. Ele é um mago poderoso, então só usar Berserk e Blind quefacilitará tudo. Slow também é uma opção.

Recompensa 2200 gil, Carmagnole

Nome da Hunt 16. The Deserter's Revenge

Mark Bloodwing

Quemcontrata No. 381 (Dalmasca Estersand)

Requerimento Clan Rank 6, após derrotar Judge Bergan, deve ter Barheim Key (consulte detonado)

Ondeencontrar Barheim Passage (West Annex) - Necessário ter a chave de Barheim, procure nodetonado como obte-la. (use Ctrl+F para localizar facilmente qualquer coisa nodetonado)

Como derrotar Recomenda-se level 30 ou 35. Ele suga HP da sua equipe, então a luta pode demorarum pouco. Ele é voador, você precisa usar armas de longo alcance e/ou magia (terSilence Shots aqui cai bem). Os inimigos aqui vão ser um estorvo a mais então tenhaum bom personagem para dano fisico e com atributos altos para seus combos comgambits serem uteis o suficientes para lhe manter vivo. Se quiser, pode colocarDiseace e Immobilize nele o que ajuda a diminuir suas curas.

Recompensa 2400 gil, Stun Bombs, Vampyr Fang

Nome da

Hunt 17. Trouble in the Hills

Mark Atomos

Quemcontrata Burrogh (Nalbina Fortress)

Requerimento Clan Rank 4, após derrotar Judge Bergan

Ondeencontrar Mosphoran Highwaste (Northern Skirts)

Como derrotar Level recomendado 23. Ele é fácil, só pode no máximo incomodar por ficar curando-se. Você pode facilitar mais ainda colocando vários status negativos nele como Blind,Sleep, Slow, Confuse.

Recompensa 1800 gil, Gaia Rod, Diamond Shield

Nome da Hunt 18. Adding Insult to Injury

Mark Roblon

Quemcontrata Morgen (Nalbina Fortress)

Requerimento Clan Rank 7, após derrotar Judge Bergan e King Bomb

Ondeencontrar Nabreus Deadlands (Overlooking Eternity) - Procure uma passagem secreta emSlumbermead.

Como derrotar Pode até ser derrotado no level 25, mas voce achará plausivel enfrenta-lo no level 50.Ele é imune a Slow e Sap, tenha proteção para Blind. Tente deixar a área sem muitosinimigos, podem atrapalhar. Aqui os inimigos surgem sempre que voce se locomovemuito, talvez voce queira usar Imobilizega em si mesmo desde que Roblon fiqueparado. É uma batalha longa, ele tem muito HP, mas eventualmente morrerá. Ele podeacabar com seu MP, mas Charge funciona bem nesses casos. Perto de morrer eleaumenta sua força e defesa, mas não será um problema.

Recompensa 3100 gil, Giant's Helmet, Mythril

Nome da Hunt 19. Rodeo to the Death

Mark Braegh

Quemcontrata Va'Kansa (Mosphoran Highwaste)

Requerimento Clan Rank 5, após derrotar Judge Bergan e King Bomb

Ondeencontrar Salikawood (Corridor of Ages)

Como derrotar Recomenda-se level 25. Fraco em Ice e vulnerável a Sleep e Disable. Depois de tudoque passou, será fácil vencer. Ele não tem realmente nada de preocupante. Ter umIcebrand aqui com um personagem com poder de ataque alto (Bravery + Haste +Berserk) pode ajudar.

Recompensa 1700 gil, Obelisk, Hi-Ether

Nome da Hunt 20. Shelled Obstruction

Mark Darksteel

Quemcontrata Homesick Man (Archades)

Requerimento Clan Rank 5, após chegar em Archades

Ondeencontrar Sochen Cave Palace (Temptation Eluded)

Como derrotar Recomenda-se level entre 25 e 30. Vulnerável a Disease, Poison, Blind e Slow. Nadaespecial, os feitiços dele não são tão úteis e o fato dele poder se curar não adiantamuita coisa.

Recompensa 3000 gil, Lead Bolts, Adamantite

Nome da Hunt 21. Get My Stuff Back!

Mark Vyraal

Quemcontrata Wayfarer (Balfonheim)

Requerimento Clan Rank 6, após Draklor Laboratory

Ondeencontrar Cerobi Steppe (The Northsward)

Como derrotar Recomenda-se level 35/40. Ele é fraco com vento então voce vai querer usar Sleep,Reflectaga em seu grupo e Aeroga em si mesmo para atacar com tres magias devento ao mesmo tempo nele. Ele também é fraco com Blind e Slow. Uma Viera vai teajudar na luta. Vyraal vai começar a fugir para se curar durante determinado ponto daluta, então você precisa ir atrás dele antes que ele se cure completamente. Também épossível que ele use Immobilize em voce, então esteja pronto para curar-se disto.

Recompensa 3500 gil, Halberd, Crystal Shield

Nome da Hunt 22. Old Legends, Decaying Bonds!

Mark Lindwyrm

Quemcontrata Fermon (Archades)

Requerimento Clan Rank 6, após Draklor Laboratory

Ondeencontrar Tchita Uplands (Garden of Life's Circle) apenas durante tempo nublado (nãoparcialmente, mas completamente nublado)

Como derrotar Recomenda-se level 30 ou 40. Ele é vulnerável a Blind, Sleep, Slow e Silence,aproveite-se disso. Ele pode te petrificar, então esteja preparado para curar isso. Seestiver level de número par, poderá ser atingido por magias baseadas neles (Lv2Sleep por exemplo), então melhor estar com levels ímpares. Ele tem ataques físicosfortes, como qualquer dragão, mas não é difícil vencer. Como ele é fraco com magiasde vento voce pode usar Sleep nele, soltar reflectaga em sue grupo e então Aeroga emseu grupo novamente refletindo tres magias.

Recompensa 4200 gil, Barrel Coat, Hi-Ether, Rusted Scrap of Armor

Nome da Hunt 23. The Things We Do...

Mark Overlord

Quemcontrata Insegure Seeq (Archades)

Requerimento Clan Rank 7, após Draklor Laboratory

Ondeencontrar Sochen Cave Palace (Doubt Abandoned)

Como derrotar Recomenda-se level maior que 30 ou 40. Ele é vulnerável a Blind, Slow e Confuse oque é bem conveniente usar. Um Seeq vai te ajudar na luta, mas possivelmente vaiacabar morrendo logo. Overlord tem um ataque poderoso e voce vai querer derrota-lobem rapido ja que uma batalha longa aqui seria bem sofrivel. Tenha proteções contramagias de fogo ou sua equipe será despachada em um unico golpe.. Ele é fracocontra agua então se voce tiver algum personagem com Murasame ou Aqua Shot seriautil usar o combo Bravery+Haste+Berserk.

Recompensa 3500 gil, 2x Hi-Ether, Teleport Stone

Nome da Hunt 24. The Creature Collector

Mark Goliath

Quemcontrata Barrong (Nalbina)

Requerimento Clan Rank 7, após Draklor Laboratory, deve ter derrotado King Bomb

Ondeencontrar Necrohol of Nabudis (Hall of Slumbering Might)

Como derrotar Recomenda-se level maior que 30 ou 45. Ele é fraco ao elemento Dark mas ficaráinvencivel a magia por boa parte da luta. Ele está logo na entrada. Use espadas ninjaspara atacar, caso tenha algo, por causa da vantagem elemental. Ele passa metade daluta com invensibilidade mágica. Usar reflectaga vem a calhar quando suaiinvulnerabilidade a magia cessa.

Recompensa 3600 gil, Save the Queen, Einherjarium

Nome da Hunt 25. Dead City Watch Mark Deathscythe

Quemcontrata Popol (Nalbina)

Requerimento Clan Rank 7, após Draklor Laboratory, deve ter derrotado King Bomb

Ondeencontrar Necrohol of Nabudis (Cloister of the Highborn) - Só aparece quando seuspersonagens estiverem em estado critico.

Como derrotar Recomenda-se level maior que 30 ou 45. Cure-se logo após ele aparecer, entãocomece a lutar. Se usar Silence nele, vai facilitar bastante o resto da luta. Depois deperder metade do HP, ele fica invencível a ataques físicos, então terá de esperar issopassar. Usar Silensce, Blind e Berserk facilita bastante a luta.

Recompensa 2800 gil, 2x Hi-Ether, Soul of Thamasa

Nome da

Hunt 26. Visitor on Deck

Mark Deathgaze

Quemcontrata A Traveler (Aerodrome)

Requerimento Clan Rank 8, após Reddas entrar na equipe

Ondeencontrar Skyferry (Air Deck), você precisa ficar tomando vôos pelo Skyferry e sempre que nãoachar falar com o menino contratante para aumentar suas chances, aleatóriamentevoce ira acha-lo.

Como derrotar Recomenda-se level 50. Ele é vulneravel a Silence, Sap, Reverse e Renew. Ele temataques e magicks poderosas, mas há também uma maneira rápida de acabar logocom ele. Se vai lutar normalmente, tente colocar Silence para evitar algumas magiasdele. Ele usa Reverse quando estiver para morrer, então você precisa curá-lo com umRemedy ou esperar o efeito passar. E a maneira mais rápida de vencer é colocarReverse no Deathgaze, então usar Renew nele. Agora só usar alguma Potion paramatá-lo de vez.

Recompensa 3400 gil, 2x Elixir

Nome da Hunt 27. The Child Snatcher

Mark Diabolos

Quemcontrata Miclio (Bhujerba)

Requerimento Clan Rank 7, após Reddas entrar na equipe

Ondeencontrar Lhusu Mines (Site 11) - A chave para lá esta no vilarejo em Phon Coast num pontobilhante perto de um Bhujeriano.

Como derrotar Recomenda-se level 50. Ele é perigoso e vulnerável apenas a Slow. Mantenha-seprotegido de Disease e esteja com vários status positivos em seus personagenssempre (Protectaga e Hastega aqui são indispensáveis). Fique com HP alto pararesistir a qualquer poderosa magia que possa acabar sendo usada. No final ele ficainvencível a ataques físicos, você é obrigado a vencê-lo com magicks então, talvez vocequeira usar Quickenings antes que ele use desse artificio..

Recompensa 2600 gil, Demon Shield, Zeus Mace

Nome da Hunt 28. The Black Sorcerer

Mark Piscodaemon

Quemcontrata Ivaness (Mt. Bur-Omisace)

Requerimento Clan Rank 6, após Reddas entrar na equipe

Ondeencontrar Giruvegan (Gate of Fire)

Como derrotar Recomenda-se level maior que 25 ou 40. Ele fica usando status negativos, tenhaEsunaga em uma prioridade alta em seus Gambits, seus feitiços são instantâneosmas usar slow ainda não é uma ma ideia, quando estiver para morrer vai curar-secompletamente. Nada realmente novo a acrescentar, lute como sempre para acabarlogo com ele, se seu dano for alto voce não terá problemas, ele tem menos que 50000de HP.

Recompensa 2600 gil, Demon Shield, Zeus Mace

Nome da Hunt 29. A Wild Stench

Mark Wild Malboro

Quemcontrata Rena (Eruyt Village)

Requerimento Clan Rank 8, após Reddas entrar na equipe

Ondeencontrar Feywood (Redolent Glade)

Como derrotar Recomenda-se level maior que 25 ou 45. Outra Mark que usa bastante statusnegativos, proteja-se contra os que incomodam mais, voce pode querer usar umpersonagem com Main Gauche para ser alvo dos ataques e afastar seus outrospersonagens dele para que só ele receba os status negativos curando-o com Esunadepois. De resto nada muito importante para mencionar, voce pode usar o combo Oil(no inimigo) + Faith (em seu mago) + Reflectaga e varios Firaga (em sua equipe).

Recompensa 4600 gil, Euclid's Sextant

Nome da Hunt 30. Paying for the Past Mark Catoblepas

Quemcontrata War-chief Supinelu (Jahara)

Requerimento Clan Rank 7, após Reddas entrar na equipe

Ondeencontrar Zertinan Caverns (Hourglass Basin) na tela de save procure uma passagem secretana cachoeira de areia.

Como derrotar Recomenda-se level entre 30 e 40. Ele é vulnerável a Blind, Sleep e Slow.basicamente ter Protect e Bubble aqui ja resolve a situação. Supinelu vai te ajudardurante a luta. Catoblepas é fraco contra Holy, então tente usar alguma arma comataque elemental desses (Excalibur obviamente é a melhor). De resto nada especial aacrescentar, é só um Behemoth mais forte no fim.

Recompensa 3200 gil, Volcano, Arctic Wind

Nome da Hunt 31. Wyrm Wrath's Renewal

Mark Fafnir

Quemcontrata Ieeha (Mt. Bur-Omisace)

Requerimento Clan Rank 8, após Reddas entrar na equipe

Ondeencontrar Paramina Rift (Silverflow's End), apenas durante nevasca, decore o caminho certo atéla para que a nevasca não acabe.Se voce pegou o caminho errado volte para Mt.Bur Omisace e tente por outro caminho até achar.

Como derrotar Recomenda-se ter level maior que 50 ou 60. Ele usa White Breath que causa Stop, e évulnerável a Slow e a Sap e fraco com magias Thunder. Deixe seus personagensespalhados para evitar que todos ficam com o status Stop de uma vez. Os ataquesdele são muito fortes, vai precisa curar e reviver bastante. Ele tem um muito HP, entãoa luta pode demorar um pouco. Existe um truque para terminar essa luta bem rápido:se você ficar entre a rocha grande e a corrente congelada, Fafnir não conseguirá teacertar. Daí é só ter Reflect para evitar Shock, e ficar usando Thundaga até vencer.Voce também pode usar Decoy ou o Main Gauche em um personagem seu com muitoHP e Evade para que ele receba os ataques.

Recompensa 7000 gil, Assassin's Arrows, Teleport Stone, Ring of the Light

Nome da Hunt 32. Who's the Strongest!?

Mark Pylraster

Quemcontrata Rikken (Balfonheim)

Requerimento Clan Rank 8, após completar Pharos

Ondeencontrar Pharos - First Ascent (They Who Thirst Not) - Na entrada

Como derrotar Recomenda-se ter mais que 60 de level. Você vai precisar de um HP bem alto,possivelmente terá que ficar com Bubble Belts equipadas. Ele tem um ataque imensopodendo te matar facilmente e é vulnerável apenas a Slow. Se isso já não fosseproblema, ele tem HP alto e após perder metade começa a usar Growing Threat parasubir de level, podendo chegar ao level 99. A maneira mais fácil de vencer é apostandona evasão, ou em Decoy (ou Main Gauche) com um personagem com um bom escudo(Ensanguined Shield) e HP.

Recompensa 8000 gil, Grand Mace, 2x Scathe Mote

Nome da Hunt 33. Little Love on the Big Plains

Elite Mark Cluckatrice

Quemcontrata Dania (Giza Plains, secas)

Requerimento Clan Rank 2, ter derrotado Mimic Queen

Ondeencontrar Giza Plains (Gizas North Bank) durante secas derrote todos os inimigos de Giza entãová para North Bank.

Como derrotar Recomenda-se level 10 ou maior. Você pode tentar causar Oil, Disable, Stop, Blind ouImmobilize em todos, facilita bastante. O mais chato pode ser que Cluckatrice petrificaos seus personagens, mas é o de menos. Tente matar os Chickatrices primeiro, jáque eles tem menos HP. É uma Mark dificil no inicio do jogo, abuse de Dark, Protect ede seus melhores equipamentos (Assassins dagger e Oaken Pole nessa parte dojogo vem a calhar) para poder vence-la.

Recompensa 1000 Gil, Jackboots, Rainbow Egg

Nome da Hunt 34. The Cry of its Power

Elite Mark Rocktoise

Quemcontrata Pilika (Bhujerba)

Requerimento Clan Rank 2, ter derrotado Mimic Queen

Ondeencontrar Lhusu Mines (Site 2)

Como derrotar Recomenda-se level maior que 18, mas pode ser derrotado no level 12. ColoqueProtect em sua equipe. Você pode causar status Blind, Slow e Silence se quiser,facilitando a luta, já que pode ser longa pelo HP dele. Não deixe ele se afastar, poisele pode curar-se. E se quiser, lute usando armas de longo alcance, evitando assimmuitos golpes dele.

Recompensa 1200 Gil, 2x Hi-Potion, Heavy Coat

Nome da Hunt 35. Crime and Punishment

Elite Mark Orthros

Quemcontrata Contrite Thief (Rabanastre)

Requerimento Clan Rank 5, ter passado por Shiva Ondeencontrar Garamsythe Waterway (Southern Sluiceway), ele só aparece se voce tiver uma equipesó de mulheres.

Como derrotar Recomenda-se level maior que 20 ou 30. Tenha Esunaga sempre em prioridade altanos Gambits e se prepare, a luta sera longa. Eu aconselho uma estratégia parecidacom a de White Mousse. Se conseguir fazê-lo dormir bastante, pode deixar a luta fácilacertando ele com magias de Fire (ele é fraco a esse elemento). Também pode serútil ter Reflect em todos os personagens (mas daí cure-se com itens).

Recompensa 3800 Gil, Horakhty's Flame, Unpirified Ether

Nome da Hunt 36. Paradise Risen

Elite Mark Gil Snapper

Quemcontrata Nanau (Giza Plains, chuvas)

Requerimento Clan Rank 4, ter passado por Shiva

Ondeencontrar Giza Plains em chuvas (Tracks of the Beast), voce precisa derrubar os troncos dasarvores nas margens de toda Giza, para abrir caminho a area secreta onde ele seencontra. Voce só encontrará ele lá com chuva forte, quando ele estiver lá o Seeq lhedirá uma mensagem diferente.

Como derrotar Recomenda-se level maior que 20 ou 30. Esteja com status de proteção e tentecausar alguns na mark, ele é vulnerável a Silence, Blind, Slow, Immobilize, Disease.Se quiser aproveitar vantagem elemental, use Thundara. Também pode ser útil terReflect em todos os personagens (mas daí cure-se com itens).

Recompensa 3000 gil, Phobos Glaze

Nome da Hunt 37. Paramina Run

Elite Mark Trickster

Quemcontrata Gurdy (Mt. Bur-Omisace)

Requerimento Clan Rank 5, ter chegado em Mt. Bur-Omisace

Ondeencontrar Paramina Rift (Frozen Brook), tem uma chance em três de aparecer

Como derrotar Recomenda-se level maior que 30 ou 45. Talvez voce queira se livrar do elemental degelo na area antes de efrentar Trickster, para evitar se incomodar com o Elementalquando Trickster começar a correr. Trickster é vulnerável a Blind e Slow e começainvisível, mas isso passa logo que te atacar. Primeiro você vai precisar bater nele até oHP chegar na metade. Agora as coisas começam a ficar mais perigosas, ele usaráChoco-Comet. Com HP quase crítico, ele fica invencível a ataques físicos e começa abater em você. Terá de usar magia, mas não use feitiços elementais nele (elealeatóriamente tem a chance de absorve-los), você precisa usar feitiços não-elementais (Bio e suas variaveis mais fortes são uma boa). Você vai ter que esperar oefeito de Paling passar para recomeçar a bater fisicamente nele. Se ele começar afugir, não vá atrás, espere ele voltar para não acabar atraindo mais inimigos da área.Perto de morrer ele começa a usar muitos Choco-Comets, então ou tome muitocuidado, ou mate-o rapidamente com Quickenings. Monid deve acabar morrendodurante a luta, não se preocupe com ele.

Recompensa 4800 gil, Deimos Clay

Nome da Hunt 38. Antlion Infestation

Elite Mark Antlion

Quemcontrata Niray (Bhujerba)

Requerimento Clan Rank 5, ter chegado em Mt. Bur-Omisace

Ondeencontrar Lhusu Mines (Site 9)

Como derrotar Recomenda-se level maior que 30 ou 40. A Mark contra-ataca com Disable, entãomuito cuidado. Se você não matar os Killer Mantis ao redor, Antlion vai comê-los paracurar-se e ainda subir bastante de level, tornando a luta mais difícil. Os inimigos aoredor são bem chatos e podem lhe matar em segundos, para resolver isso voce podeusar Decoy e Reverse em seu personagem mais forte e resistente (desligue osGambits de cura nesse caso). Ou então mate-os com Quickenings e troque para aequipe reserva que deve estar com o MP cheio. De resto não há muito a dizer, apenasesteja protegido com status positivos. Ele é vulnerável a Slow e Disease.

Recompensa 4300 gil, Bubble Belt, Sickle-Blade

Nome da Hunt 39. Carrot Stalk

Elite Mark Carrot

Quemcontrata Zanmadria (Nalbina)

Requerimento Clan Rank 7, ter derrotado Judge Bergan

Ondeencontrar Salikawood (Sun-dappled Path), chegar lá sem matar nenhum inimigo em Salikawood

Como derrotar Recomenda-se level maior que 50. Ele é difícil, causa muitos status negativos entãotoda a estratégia que sugerimos para Wild Malboro (Hunt no.29), também vale paraeste. Confira mais acima. Quando perder metade do HP, ele irá dobrar seu level e ficarmais difícil. Vá lutando até vencê-lo então, sem descuidar da cura.

Recompensa 5200 gil, Stink Bombs, Putrid Liquid

Nome da Hunt 40. Battle on the Big Bridge

Elite Mark Gilgamesh

Quemcontrata Montblanc (Rabanastre)

Requerimento Clan Rank 7, ter passado por Draklor Laboratory, ter matado Antlion, ter Site 11 Key

Ondeencontrar Lhusu Mines (Tasche Span e Site 7), serão duas batalhas, para chegar em Site 7consulte nosso detonado (localize facilmente o que quiser lá usando Ctrl+F)

Como derrotar(primeira luta) Recomenda-se no minimo level 40 mas o ideal é um level maior que 55; Gilgameshtoma apenas metade de dano caso o dano seja elemental e é vulnerável apenas aSlow. Por conta disso voce vai querer usar personagens cujo dano seja fisico oumagias não elementais como Scourge. Para começar, mate Enkidu (ele temapenas 40000 de HP e é vulneravel a Blind, Slow, Silence, Sleep, Oil e Berserk,sendo o primeiro e ultimo bem uteis e aconselhaveis), Oil e Faith + Firaga também éuma otima estratégia para vence-lo. Com Enkidu tomando nós começamos a nosconcentrar em apenas Gilgamesh. Gilgamesh tem os raríssimos equipamentosGenji, não encontrados em qualquer outra parte, então você precisa roubá-losdurante algumas fases da luta. Para cada quinta parte de HP de Gilgamesh, vocêpode tentar roubar um item com 20% de chance de sucesso, e os dois últimosserão Genji Gloves e Genji Shield, não deixe de pegá-los. Quanto à batalha, apenasfaça o mesmo de sempre. Cuidado com os golpes fortes e espere acabar o tempode invencibilidade do Perfect Defense quando usado.

Como derrotar(segunda luta) Recomenda-se level 60 ou mais. Quase o mesmo que a primeira luta, só que maispoderoso e agora com quatro vezes a mais de HP além de não ser mais imune aSlow, ele também tem novos ataques que causam Status negativos caso seu levelseja multiplo de 2 ou 3, tente entrar na luta com leveis em numeros primos paraevitar isso. Para começar, mate Enkidu (agora com mais de 10000 de HP, mas aestratégia Oil, Faith e Firaga continua boa), assim começamos a nos concentrar emapenas Gilgamesh. Gilgamesh tem os raríssimos equipamentos Genji, nãoencontrados em qualquer outra parte, então você precisa roubá-los durantealgumas fases da luta. Para cada quinta parte de HP de Gilgamesh, você poderoubar um item, e os dois últimos serão Genji Armor e Genji Helm, não deixe depegá-los. Os golpes dele são poderosos, fique sempre com Bubble e HP nomáximo ou quase. Curajas serão praticamente consecutivos e tenha sempre suasegunda equipe preparada para agir, voce irá precisar dela. Perto de morrer ele usaPerfect Defense, e então Monarch Sword duas vezes, vai matar algum personagemcom certeza. Depois disso ele volta a ficar vulnerável, então acabe com ele.

Recompensa 10000 gil, Masamune

Nome da Hunt 41. A Dark Rumor

Elite Mark Belito (Ba'Gamnan)

Quemcontrata Montblanc (Rabanastre)

Requerimento Clan Rank 5, ter passado Draklor Laboratory, ter matado Trickster

Ondeencontrar Nam-Yensa Sandsea (Withering Shores), encontre uma entrada para Zetinan Cavesem Ogir-Yensa Sandsea. Siga em frente que voce chegará no local da luta.

Como derrotar Recomenda-se level 45 ou mais. Bom Monid vai te ajudar na batalha e serão quatro vsquatro. Os tres mais fracos (Bwagi, Gijuk, e Rinok) são vulneráveis a Blind, Sleep,Slow, Silence, Oil Sap, Reverse e Renew. Não será muito dificil se voce tiver um levelalto. Oil + Faith + Firaga ja é uma boa para matar os tres mais fracos facilmente. Umdeles, o mais forte, absorve fogo mas com certeza voce vai querer despachar os maisfracos primeiro de qualquer jeito e deixa-lo por ultimo.

Recompensa 5100 gil, Megalixir

Nome da Hunt 42. Truth Shrouded in Mist

Elite Mark Behemoth King

Quemcontrata Koqmihn (Rabanastre)

Requerimento Clan Rank 8, após Reddas entrar na equipe, ter matado Fafnir

Ondeencontrar Feywood (The Edge of Reason), precisa matar todos os inimigos aqui e em TheIcefield of Clearsight para ele aparecer

Como derrotar Recomenda-se level maior que 60 ou 70. Ele é imune a todos os ataques negativos etoma apenas metade de dano elemental. A luta será longa por causa do HP dele. Vocêdeve precisar de Bubble o tempo todo, para evitar Disease. Para evitar golpeselementais, você pode usar equipamos que absorvam o dano (mas não énecessário). White Breath também é perigoso, por causa do Stop, então deixe ospersonagens espalhados. Ele é praticamente um Fafnir duas vezes mais poderoso,então espere mais do mesmo. Protectaga e Shellga aqui são indispensáveis.Enquanto ele usar Paling, use seus feitiços mais poderosos (desde que não sejamelementais, Scourge por exemplo). E enquanto ele usar Magick Shield, use apenasgolpes físicos. Depois de perder metade do HP, ele fica mais perigoso por ter feitiçosinstantâneos.

Recompensa 250 gil, 2x Bacchus' Wine (500000 gil e Rod of Faith também)

Nome da Hunt 43. Fishy Dreams

Elite Mark Ixion

Quemcontrata Whitecap Wench (Balfonheim)

Requerimento Clan Rank 8, após completar Pharos

Ondeencontrar Pharos - Subterra (qualquer andar), precisa esperar até 3 minutos para ele aparecer

Como derrotar Recomenda-se level maior que 50 ou 60. Se quiser proteção contra os golpeselementais dele, use Rubber Suit. Você pode tentar colocar Silence nele, mas ele vaicurar-se após perder metade do HP. Prepare-se para curar MP se ele usar Fearga,cure-se também de qualquer status negativo que ele colocar em você. Berserk podeevitar isso na primeira metade da luta. Ele também é vulnerável a Sap e avelhaestratégia de Oil, Faith e Firaga também funciona contra ele.

Recompensa 3000 gil, Sapping Bolts, Ragnarok

Nome da Hunt 44. God or Devil?

Elite Mark Shadowseer

Quemcontrata Montblanc (Rabanastre)

Requerimento Clan Rank 10, após completar Pharos

Ondeencontrar Pharos - Subterra (Hell's Challenge), precisa matar Phoenix antes, coloque orbs nospilares para abrir caminho.

Como derrotar Recomenda-se level maior que 50 ou 60. Ele é fraco a Holy, ou seja, ter a Excaliburaqui vem a calhar. Ele tem golpes elementais poderosos, mas a essa altura voce deveter equipamentos que podem absorver isso. Bubble Belt irá lhe ajudar com Disease etenha Esunaga em uma prioridade alta nos seus Gambits. Após perder um quinto doHP ele vai começar a invocar aliados. São todos chefes anteriores, então é fácil vencer:Pandaemonium, Slyt, Fenrir e Phoenix. A maioria deles é vulnerável a Reverse +Renew (mata instanaeamente) ou Oil. Depois de todos perderem, é a vez deShadowseer morrer. Lute como sempre e ele eventualmente acabará.

Recompensa 20000 gil, 2x Megalixir

Nome da Hunt 45. Farewell to a Legend

Elite Mark Yiazmat

Quemcontrata Montblanc (Rabanastre)

Requerimento Clan Rank 11, após completar Pharos, ter matado Hell Wyrm e todas as outras Marks

Ondeencontrar Ridorana Cataract (Colosseum) - Vença todas as Marks e o Hell Wyrm que Montblanccita.

Como derrotar Recomenda-se no minimo level 60 mas o ideal é mais que 75, isso esperando aindauma luta sofrivel, se voce esperava uma boa razão para se dedicar a chegar ao level99 agora voce tem. Ele é imune a todos os Status negativos, fraco contra Darkness etem humildes 50 milhões de HP... vai levar horas. Mas você também pode sempre sairda batalha quando quiser, salvar, visitar as cidades e então voltar para continuar deonde parou sem que o HP dele recupere, assim como Hell Wyrm (mas tambémconsidere que sair da luta pode permitir, em uma pequena probabilidade, que ele seregenere um pouco por usar Regen fora de batalha, mas isso também é questão desorte e a quantia regenerada não será grande de toda forma afinal assim que voce seafastar o suficiente o jogo irá parar de rodar o que acontece com Yiazmat em temporeal, guardando apenas seu status e HP atual.) Bom, seus combos costumam matarinstantaneamente causando um dano absurdo, além do mais cada ataque deletambém tem uma porcentagem de causar Death instantaneamente então se preparepara isso, dependendo dessa rotina fica mais plausivel voce usar Phoenix Down(tenha 99 delas) do que Arise, pois são mais rapidas e as magias de curas serãoconstantes de todo modo. 

Ainda existe sempre aquela estratégia desesperada que voce instintivamente ja deveter usado contra qualquer inimigo que lhe mata com um só atack, de ignorar a cura ese dedicar apenas a usar Arise e ir atacando até onde puder. Pode ter lá algumalógica fazer isso no inicio mas com certeza voce vai precisar mais que isso com odecorrer da batalha. De qualquer forma, como voce pode fugir e se recuperar no SavePoint sempre que quiser, fique a vontade para testar qualquer estupides que ache quevá dar certo, afinal bolar estratégias próprias que dão certo sempre é divertido e vocevai querer algum apoio moral pra aguentar uma batalha de 5 horas.

Voce vai querer também pisar em todas as Traps antes de se dedicar a acertar algonele, para ter o campo de batalha limpo e sem preocupações.

Tenha uma equipe reserva preparada, nunca se sabe quando terá de usá-la parareviver a equipe principal ou fugir para salvar. Tenha a equipe principal com seusmelhores equipamentos, e se possível alguém com espada ninja para ter vantagemelemental contra darkness (Yagyuu Darkblade cai bem, recomendo ter mais de uma eaté Black Robe é uma boa idéia). Voce também vai querer ter a Gengi Glove aqui noseu personagem mais forte. Ele usa Stop, Petrify e Sap, então tenha itens para curá-los (é mais rápido com itens então tenha 99 de cada).

Seu MP deve acabar com tanto tempo de luta, então use Charge em gambits ouSyphon em um aliado seu que cause bastante dano (se ele ter todos os augmentsentão ele sempre terá bastante MP por causar dano). De maneira alguma deixe eleusar Reflect em você, um Renew por acidente é perigoso, ainda mais perto do fim,tenha cuidado se quiser realmente usar essa magia. 

Use Dispel sempre que ele conjurar algum status positivo. Recomendo, usar Exposepara diminuir a defesa física dele até onde puder, assim você fará 9999 sempre(exceto perto do fim quando ele vai diminuir seu limite para 6999), isso exige pacienciamas vale a pena caso voce não tenha 99 de level. Além do healer deixe sempre umpersonagem para manter Hastega, Protectaga e Shellga. O golpe Deathstrike matainstantaneamente mas com Shellga a probabilidade diminui um pouco o que é bemutil, Shell Shield também é uma excelente opção. O combo de Haste + Bravery +Berserk e arma poderosa aqui também ajuda bastante. Quando eletiver com apenas 10 barras de HP, saia e salve, ele irá dobrar de level. E antes defaltar 3 barras salve novamente pois ai sim ele lutará com todas as forças e adificuldade será ainda mais absurda. 

Ele geralmente ataca o personagem que estiver mais perto, convem então deixar umpersonagem com Yagyuu Darkblade, Shell Shield, Black Robe, Bubble Belt com umgambit para manter Haste + berserk + Bravery em si, assumindo a linha de frente, seuHealer pode ser controlado manualmente para ficar longe de Yiazmat e o segundopersonagem de suporte, que pode estar usando uma boa arma de fogo + Dark Shotspara ficar convenientemente longe, terá os gambits setados para manter Hastega,Protectaga e Shellga em primeira estancia além do Dispel em Yiazmat e um possivelPhoenix Down de emergencia.

Há também um local onde ele fica incapacitado de lhe atacar, perto das escadas docoliseu, atraia-o para lá e então siga envolta pelas paredes.

Recompensa 30000 gil, Godslayer's Badge

Nome da Hunt 01. Red & Rotten in the Desert

Mark Rogue Tomato

Quemcontrata Tomaj (Rabanastre)

Requerimento Nenhum, é obrigatória

Ondeencontrar Dalmasca Estersand (The Stepping)

Como derrotar Só ficar atacando. Ele é fraco a Water. Depois de perder metade do HP, irá se jogar dacolina e você precisa ir atrás. Quando estiver para morrer vai começar a usar fogo,mas Vaan provavelmente conseguirá aguentar.

Recompensa 300 Gil, 2x Potion, Teleport Stone

Nome da Hunt 02. Wolf in the Waste

Mark Thextera

Quemcontrata Gatsly (Rabanastre) Requerimento Clan Rank 1, ter derrotado Rogue Tomato

Ondeencontrar Dalmasca Westersand (Galtea Downs) ao oeste

Como derrotar Pode ser derrotado no Level 3, recomendado 6, ele é fraco a Wind. Voce pode derrota-lo sozinho (tenha varias Potions nesse caso) mas pode preferir ter Panelo no grupo(ela se encarregará da cura). Primeiro mate o lobo perto, depois vá em Thextera.Quando perder metade do HP, Thextera chama lobos para ajudar, então tome cuidado.Se tiver Mage Masher e causar Silence na mark, não precisará se preocupar com maislobos. Mantenha sempre o HP bem alto.

Recompensa 500 Gil, Headguard, Teleport Stone

Nome da Hunt 03. Dalmasca's Desert Bloom

Mark Flowering Cactoid

Quemcontrata Dantro (Dalmasca Estersand) próximo no meio da tela

Requerimento Clan Rank 2

Ondeencontrar Dalmasca Estersand (Yardang Labyrinth)

Como derrotar Pode ser derrotado no Level 3, recomendado 6. Ele é vulnerável a Blind e fraco a Wind.Ele tem uma evasão alta, então eu recomendo que use magick. Ele começa a fugirapós perder bastante HP, então cuidado para com possíveis monstros que encontraráenquanto perseguilo. E se deixá-lo muito tempo parado, ele vai começar a recuperar-se. Perto de morrer ele usará 1000 Needles, que pode ser morte certa nesse ponto dojogo, mas tem chance de falhar. Se estiver com outro personagem como Penelo,basta apenas usar uma Phoenix Down. Usar o mage masher para silencia-lo e evitara cura também pode ser util.

Recompensa 500 Gil, 10x Potion, Cactus Flower

Nome da Hunt 04. Waterway Haunting

Mark Wraith

Quemcontrata Milha (Rabanastre)

Requerimento Clan Rank 2, ter derrotado Mimic Queen

Ondeencontrar Garamsythe Waterway (Overflow Cloaca, aonde voce matou ratos no inicio do jogo)

Como derrotar Recomenda-se level 10. Com uma equipe inteira fica difícil perder. Ele é fraco contramagick Thunder, e é vulnerável ao status Disable e Silence (use o Mage Masher). Omais perigoso dele é Doom, que vai matar os personagens após uma contagemregressiva. E sendo morto-vivo, Cure pode machucar ele e o Silence pode prevenirstatus chatos como Blind e Poison.

Recompensa 500 Gil, Ether, Gauntlets

Nome da Hunt 05. Marauder in the Mines

Mark Nidhogg

Quemcontrata Aekom (Bhujerba)

Requerimento Clan Rank 2, ter passado por Lhusu Mines Ondeencontrar Lhusu Mines (Transitway 1)

Como derrotar Pode ser derrotado no Level 13, recomenda-se level 18. É vulnerável a Sleep e a Blinde toma dano dobrado por Fire (voce pode tentar deixa-lo dormindo e dai só usarmagias). Coloque Protect em sua equipe e comece a lutar. Se quiser, tente colocarstatus Blind em Nidhogg para ele errar mais golpes. Se você tiver treinado antes, a lutaserá bem fácil.

 Não venda a Great Sepentskin! Ela aumentara seu premioquando voce concluir a sidequest ds Banks de Dalmasca Eastersand. (consultedetonado).

Recompensa 600 Gil, Rose Corsage, Balaclava, Great Serpentskin

Nome da Hunt 06. Lost in the Pudding

Mark White Mousse

Quemcontrata Sorbet (Rabanastre) Requerimento Clan Rank 5, ter passado por Leviathan

Ondeencontrar Garamsythe Waterway (West Sluice Control) voce entra lá pelo norte de Lowtown.

Como derrotar Pode ser derrotado no level 15, recomenda-se o 30. Coloque magias de proteção emvocê. Considerando que você vai enfrentá-lo em um ponto que está fraco ainda, omelhor é usar status negativos. Duas boas táticas são Sleep com muitos Fira, oucoloca-lo com Berserk e Blind. Se tiver Belias, tente usá-lo quando ele estiverdormindo, pode acabar ajudando.

Recompensa 2800 Gil, Yoichi Bow

Nome da Hunt 07. For Whom the Wyrm Tolls

Mark Ring Wyrm

Quemcontrata Balzac (Rabanastre)

Requerimento Clan Rank 4, ter passado por Leviathan

Ondeencontrar Dalmasca Westersand (Windtrace Dunes) Só aparece durante a tempestade de areia.

Como derrotar Pode ser derrotado no Level 15, recomenda-se 30. Coloque magicks de proteção emvocê. Você pode ir batendo de perto em Ring Wyrm até vencer, ou usar Immobilize nelee Reflect na sua equipe para ficar atacando de longe com magias, ele também évulnerável a Slow e toma dano dobrado por fogo. Se for atacar de perto, cause Blind namark. Após perder metade do HP, a mark recupera um pouco, mas nada preocupante,só continuar batendo que não acontecerá de novo.

Recompensa 200 Gil, Moon Ring, Icebrand

Nome da Hunt 08. A Scream from the Sky Mark Wyvern Lord

Quemcontrata Sherral (Rabanastre)

Requerimento Clan Rank 3, ter passado por Leviathan

Ondeencontrar Nam-Yensa Sandsea (Simoon Bluff) ao extremo norte da area

Como derrotar Recomenda-se level entre 15 e 20. Coloque magicks de proteção nos seuspersonagens. Você pode lutar atacando com armas de longo alcance ou usandomagicks. Se quiser usar magicks, tente deixar a mark com status Sleep, vai ajudarbastante. E se você estiver preocupado com os golpes de vento, coloqueequipamentos como Windbreaker.

Recompensa 1000 Gil, Longbow, Shell Shield

Nome da Hunt 09. A Tingling Toast

Mark Marilith

Quemcontrata Tavernmaster (Rabanastre)

Requerimento Clan Rank 4, ter passado por Leviathan

Ondeencontrar Zertinan Caverns (Invitation to Heresy) Cheque pelas paredes até ela aparecer

Como derrotar Recomenda-se level 30. Basicamente ela só ataca, então Blind e Slow pode te ajudar.Não há muito o que dizer, pode ser uma luta difícil dependendo de quando forenfrentá-la.

Recompensa 2200 Gil, Serpent Eye, 3x Teleport Stone, Serpentwyne Must

Nome da Hunt 10. The Defense of Ozmone Plain

Mark Enkelados

Quemcontrata Sugumu (Jahara)

Requerimento Clan Rank 3, ter escapado da Shiva

Ondeencontrar Ozmone Plain (The Shred) - Mate todos os Wus da area, saia e entre novamente,procure por ele agora.

Como derrotar Recomenda-se level entre 15 e 25. Ele é imune a TUDO menos Poison e Reverse. Ouseja abuse de Sleep (com magias de ataque depois), Blind, Slow e Sap. É muito fácilvencer essa luta. Além de poder colocar nele vários status negativos que o deixaminútil, ele não faz nada preocupante. Algumas vezes ele cura-se, mas só atrasa oinevitável.

Recompensa 1100 gil, Ether, Golden Amulet, Errmonea Leaf

Nome da Hunt 11. A Ring in the Rain

Mark Croakadile

Quemcontrata Sadeen (Giza Plains, chuvas)

Requerimento Clan Rank 3, ter escapado da Shiva

Ondeencontrar Giza Plains (Starfall Field, chuvas)

Como derrotar Recomenda-se level 20. Você pode causar status Sleep e então começar a usar Fira(tira dano dobrado) Ele é vulnerável a Blind e a Slow. Depois de perder mais dametade do HP, ele irá dobrar o level, e quando estiver para morrer vai começar a usarum golpe forte. E não se afaste muito dele, nem deixe sem ninguem em target nele ouele pode curar-se por completo.

Recompensa 1200 gil, Serpent Rod, Teleport Stone, Ring of the Toad

Nome da Hunt 12. The Dead Ought Sleep Forever

Mark Ixtab

Quemcontrata Zayalu (Jahara)

Requerimento Clan Rank 3, após Henne Mines

Ondeencontrar Henne Mines (Phase 1 Shaft)

Como derrotar Recomenda-se estar entre level 22 e 25. Use Berserk, Blind ou Silence. O maispreocupante que ele pode usar é Stop, então terá de curar-se com Remedy. Eletambém faz Doom e volta e meia zera seu MP. Voce pode usar reflect em todos da suaequipe e Cura, para acerta-lo tres vezes.

Recompensa 1300 gil, Ether, Soul Powder

Nome da Hunt 13. Befoulment of the Beast

Mark Feral Retriever

Quemcontrata Hymms (Mt. Bur-Omisace)

Requerimento Clan Rank 4, após chegar em Mt. Bur-Omisace

Ondeencontrar Paramina Rift (Path of the Firstfall)

Como derrotar Recomenda-se estar entre level 22 e 25. Ele é fácil, principalmente se já enfrentouTrickster. O mais perigoso nele é que causa alguns status, mas Esuna resolve. Vocepode usar Nihopalaoa e um Vaccine nele para causar Disease (bem util nessa lutapara frear alguns de seus ataques).

Recompensa 1500 gil, Recurve Crossbow, 2x Teleport Stone

Nome da Hunt 14. A Chase Through the Woods

Mark Vorpal Bunny

Quemcontrata Nera (Eruyt Village)

Requerimento Clan Rank 4, após derrotar Judge Bergan

Ondeencontrar Golmore Jungle (The Rustling Chapel)

Como derrotar Ele fica correndo, então você precisa ir atrás dele para matá-lo. Para facilitar aindamais, coloque Berserk nele para ficar parado ou então mata-lo apenas comQuickenings. A luta é fácil.

Recompensa 2000 gil, Lightning Arrows, Gillie Boots, Rabbit's Tail

Nome da Hunt 15. The Mine Flayer

Mark Mindflayer

Quemcontrata Warrior Guromu (Jahara)

Requerimento Clan Rank 5, após derrotar Judge Bergan

Ondeencontrar Henne Mines (Phase 1 Dig)

Como derrotar Recomenda-se level 30. Ele é um mago poderoso, então só usar Berserk e Blind quefacilitará tudo. Slow também é uma opção. Recompensa 2200 gil, Carmagnole

Nome da Hunt 16. The Deserter's Revenge

Mark Bloodwing

Quemcontrata No. 381 (Dalmasca Estersand)

Requerimento Clan Rank 6, após derrotar Judge Bergan, deve ter Barheim Key (consulte detonado)

Ondeencontrar Barheim Passage (West Annex) - Necessário ter a chave de Barheim, procure nodetonado como obte-la. (use Ctrl+F para localizar facilmente qualquer coisa nodetonado)

Como derrotar Recomenda-se level 30 ou 35. Ele suga HP da sua equipe, então a luta pode demorarum pouco. Ele é voador, você precisa usar armas de longo alcance e/ou magia (terSilence Shots aqui cai bem). Os inimigos aqui vão ser um estorvo a mais então tenhaum bom personagem para dano fisico e com atributos altos para seus combos comgambits serem uteis o suficientes para lhe manter vivo. Se quiser, pode colocarDiseace e Immobilize nele o que ajuda a diminuir suas curas.

Recompensa 2400 gil, Stun Bombs, Vampyr Fang

Nome da Hunt 17. Trouble in the Hills

Mark Atomos

Quemcontrata Burrogh (Nalbina Fortress)

Requerimento Clan Rank 4, após derrotar Judge Bergan

Ondeencontrar Mosphoran Highwaste (Northern Skirts)

Como derrotar Level recomendado 23. Ele é fácil, só pode no máximo incomodar por ficar curando-se. Você pode facilitar mais ainda colocando vários status negativos nele como Blind,Sleep, Slow, Confuse.

Recompensa 1800 gil, Gaia Rod, Diamond Shield

Nome da Hunt 18. Adding Insult to Injury

Mark Roblon

Quemcontrata Morgen (Nalbina Fortress)

Requerimento Clan Rank 7, após derrotar Judge Bergan e King Bomb

Ondeencontrar Nabreus Deadlands (Overlooking Eternity) - Procure uma passagem secreta emSlumbermead.

Como derrotar Pode até ser derrotado no level 25, mas voce achará plausivel enfrenta-lo no level 50.Ele é imune a Slow e Sap, tenha proteção para Blind. Tente deixar a área sem muitosinimigos, podem atrapalhar. Aqui os inimigos surgem sempre que voce se locomovemuito, talvez voce queira usar Imobilizega em si mesmo desde que Roblon fiqueparado. É uma batalha longa, ele tem muito HP, mas eventualmente morrerá. Ele podeacabar com seu MP, mas Charge funciona bem nesses casos. Perto de morrer eleaumenta sua força e defesa, mas não será um problema.

Recompensa 3100 gil, Giant's Helmet, Mythril

Nome da Hunt 19. Rodeo to the Death

Mark Braegh

Quemcontrata Va'Kansa (Mosphoran Highwaste)

Requerimento Clan Rank 5, após derrotar Judge Bergan e King Bomb

Ondeencontrar Salikawood (Corridor of Ages)

Como derrotar Recomenda-se level 25. Fraco em Ice e vulnerável a Sleep e Disable. Depois de tudoque passou, será fácil vencer. Ele não tem realmente nada de preocupante. Ter umIcebrand aqui com um personagem com poder de ataque alto (Bravery + Haste +Berserk) pode ajudar.

Recompensa 1700 gil, Obelisk, Hi-Ether

Nome da Hunt 20. Shelled Obstruction

Mark Darksteel

Quemcontrata Homesick Man (Archades)

Requerimento Clan Rank 5, após chegar em Archades

Ondeencontrar Sochen Cave Palace (Temptation Eluded)

Como derrotar Recomenda-se level entre 25 e 30. Vulnerável a Disease, Poison, Blind e Slow. Nadaespecial, os feitiços dele não são tão úteis e o fato dele poder se curar não adiantamuita coisa.

Recompensa 3000 gil, Lead Bolts, Adamantite

Nome da Hunt 21. Get My Stuff Back!

Mark Vyraal

Quemcontrata Wayfarer (Balfonheim)

Requerimento Clan Rank 6, após Draklor Laboratory

Ondeencontrar Cerobi Steppe (The Northsward)

Como derrotar Recomenda-se level 35/40. Ele é fraco com vento então voce vai querer usar Sleep,Reflectaga em seu grupo e Aeroga em si mesmo para atacar com tres magias devento ao mesmo tempo nele. Ele também é fraco com Blind e Slow. Uma Viera vai teajudar na luta. Vyraal vai começar a fugir para se curar durante determinado ponto daluta, então você precisa ir atrás dele antes que ele se cure completamente. Também épossível que ele use Immobilize em voce, então esteja pronto para curar-se disto.

Recompensa 3500 gil, Halberd, Crystal Shield

Nome da Hunt 22. Old Legends, Decaying Bonds! Mark Lindwyrm

Quemcontrata Fermon (Archades)

Requerimento Clan Rank 6, após Draklor Laboratory

Ondeencontrar Tchita Uplands (Garden of Life's Circle) apenas durante tempo nublado (nãoparcialmente, mas completamente nublado)

Como derrotar Recomenda-se level 30 ou 40. Ele é vulnerável a Blind, Sleep, Slow e Silence,aproveite-se disso. Ele pode te petrificar, então esteja preparado para curar isso. Seestiver level de número par, poderá ser atingido por magias baseadas neles (Lv2Sleep por exemplo), então melhor estar com levels ímpares. Ele tem ataques físicosfortes, como qualquer dragão, mas não é difícil vencer. Como ele é fraco com magiasde vento voce pode usar Sleep nele, soltar reflectaga em sue grupo e então Aeroga emseu grupo novamente refletindo tres magias.

Recompensa 4200 gil, Barrel Coat, Hi-Ether, Rusted Scrap of Armor

Nome da Hunt 23. The Things We Do...

Mark Overlord

Quemcontrata Insegure Seeq (Archades) Requerimento Clan Rank 7, após Draklor Laboratory

Ondeencontrar Sochen Cave Palace (Doubt Abandoned)

Como derrotar Recomenda-se level maior que 30 ou 40. Ele é vulnerável a Blind, Slow e Confuse oque é bem conveniente usar. Um Seeq vai te ajudar na luta, mas possivelmente vaiacabar morrendo logo. Overlord tem um ataque poderoso e voce vai querer derrota-lobem rapido ja que uma batalha longa aqui seria bem sofrivel. Tenha proteções contramagias de fogo ou sua equipe será despachada em um unico golpe.. Ele é fracocontra agua então se voce tiver algum personagem com Murasame ou Aqua Shot seriautil usar o combo Bravery+Haste+Berserk.

Recompensa 3500 gil, 2x Hi-Ether, Teleport Stone

Nome da Hunt 24. The Creature Collector

Mark Goliath

Quemcontrata Barrong (Nalbina)

Requerimento Clan Rank 7, após Draklor Laboratory, deve ter derrotado King Bomb

Ondeencontrar Necrohol of Nabudis (Hall of Slumbering Might)

Como derrotar Recomenda-se level maior que 30 ou 45. Ele é fraco ao elemento Dark mas ficaráinvencivel a magia por boa parte da luta. Ele está logo na entrada. Use espadas ninjaspara atacar, caso tenha algo, por causa da vantagem elemental. Ele passa metade daluta com invensibilidade mágica. Usar reflectaga vem a calhar quando suaiinvulnerabilidade a magia cessa.

Recompensa 3600 gil, Save the Queen, Einherjarium

Nome da Hunt 25. Dead City Watch

Mark Deathscythe

Quemcontrata Popol (Nalbina)

Requerimento Clan Rank 7, após Draklor Laboratory, deve ter derrotado King Bomb

Ondeencontrar Necrohol of Nabudis (Cloister of the Highborn) - Só aparece quando seuspersonagens estiverem em estado critico.

Como derrotar Recomenda-se level maior que 30 ou 45. Cure-se logo após ele aparecer, entãocomece a lutar. Se usar Silence nele, vai facilitar bastante o resto da luta. Depois deperder metade do HP, ele fica invencível a ataques físicos, então terá de esperar issopassar. Usar Silensce, Blind e Berserk facilita bastante a luta.

Recompensa 2800 gil, 2x Hi-Ether, Soul of Thamasa

Nome da Hunt 26. Visitor on Deck

Mark Deathgaze

Quemcontrata A Traveler (Aerodrome)

Requerimento Clan Rank 8, após Reddas entrar na equipe

Ondeencontrar Skyferry (Air Deck), você precisa ficar tomando vôos pelo Skyferry e sempre que nãoachar falar com o menino contratante para aumentar suas chances, aleatóriamentevoce ira acha-lo.

Como derrotar Recomenda-se level 50. Ele é vulneravel a Silence, Sap, Reverse e Renew. Ele temataques e magicks poderosas, mas há também uma maneira rápida de acabar logocom ele. Se vai lutar normalmente, tente colocar Silence para evitar algumas magiasdele. Ele usa Reverse quando estiver para morrer, então você precisa curá-lo com umRemedy ou esperar o efeito passar. E a maneira mais rápida de vencer é colocarReverse no Deathgaze, então usar Renew nele. Agora só usar alguma Potion paramatá-lo de vez.

Recompensa 3400 gil, 2x Elixir

Nome da Hunt 27. The Child Snatcher

Mark Diabolos

Quemcontrata Miclio (Bhujerba)

Requerimento Clan Rank 7, após Reddas entrar na equipe

Ondeencontrar Lhusu Mines (Site 11) - A chave para lá esta no vilarejo em Phon Coast num pontobilhante perto de um Bhujeriano.

Como derrotar Recomenda-se level 50. Ele é perigoso e vulnerável apenas a Slow. Mantenha-seprotegido de Disease e esteja com vários status positivos em seus personagenssempre (Protectaga e Hastega aqui são indispensáveis). Fique com HP alto pararesistir a qualquer poderosa magia que possa acabar sendo usada. No final ele ficainvencível a ataques físicos, você é obrigado a vencê-lo com magicks então, talvez vocequeira usar Quickenings antes que ele use desse artificio..

Recompensa 2600 gil, Demon Shield, Zeus Mace

Nome da Hunt 28. The Black Sorcerer

Mark Piscodaemon Quemcontrata Ivaness (Mt. Bur-Omisace)

Requerimento Clan Rank 6, após Reddas entrar na equipe

Ondeencontrar Giruvegan (Gate of Fire)

Como derrotar Recomenda-se level maior que 25 ou 40. Ele fica usando status negativos, tenhaEsunaga em uma prioridade alta em seus Gambits, seus feitiços são instantâneosmas usar slow ainda não é uma ma ideia, quando estiver para morrer vai curar-secompletamente. Nada realmente novo a acrescentar, lute como sempre para acabarlogo com ele, se seu dano for alto voce não terá problemas, ele tem menos que 50000de HP.

Recompensa 2600 gil, Demon Shield, Zeus Mace

Nome da Hunt 29. A Wild Stench

Mark Wild Malboro

Quemcontrata Rena (Eruyt Village)

Requerimento Clan Rank 8, após Reddas entrar na equipe

Ondeencontrar Feywood (Redolent Glade)

Como derrotar Recomenda-se level maior que 25 ou 45. Outra Mark que usa bastante statusnegativos, proteja-se contra os que incomodam mais, voce pode querer usar umpersonagem com Main Gauche para ser alvo dos ataques e afastar seus outrospersonagens dele para que só ele receba os status negativos curando-o com Esunadepois. De resto nada muito importante para mencionar, voce pode usar o combo Oil(no inimigo) + Faith (em seu mago) + Reflectaga e varios Firaga (em sua equipe).

Recompensa 4600 gil, Euclid's Sextant

Nome da Hunt 30. Paying for the Past

Mark Catoblepas

Quemcontrata War-chief Supinelu (Jahara)

Requerimento Clan Rank 7, após Reddas entrar na equipe

Ondeencontrar Zertinan Caverns (Hourglass Basin) na tela de save procure uma passagem secretana cachoeira de areia.

Como derrotar Recomenda-se level entre 30 e 40. Ele é vulnerável a Blind, Sleep e Slow.basicamente ter Protect e Bubble aqui ja resolve a situação. Supinelu vai te ajudardurante a luta. Catoblepas é fraco contra Holy, então tente usar alguma arma comataque elemental desses (Excalibur obviamente é a melhor). De resto nada especial aacrescentar, é só um Behemoth mais forte no fim.

Recompensa 3200 gil, Volcano, Arctic Wind

Nome da Hunt 31. Wyrm Wrath's Renewal

Mark Fafnir

Quemcontrata Ieeha (Mt. Bur-Omisace)

Requerimento Clan Rank 8, após Reddas entrar na equipe

Ondeencontrar Paramina Rift (Silverflow's End), apenas durante nevasca, decore o caminho certo atéla para que a nevasca não acabe.Se voce pegou o caminho errado volte para Mt.Bur Omisace e tente por outro caminho até achar.

Como derrotar Recomenda-se ter level maior que 50 ou 60. Ele usa White Breath que causa Stop, e évulnerável a Slow e a Sap e fraco com magias Thunder. Deixe seus personagensespalhados para evitar que todos ficam com o status Stop de uma vez. Os ataquesdele são muito fortes, vai precisa curar e reviver bastante. Ele tem um muito HP, entãoa luta pode demorar um pouco. Existe um truque para terminar essa luta bem rápido:se você ficar entre a rocha grande e a corrente congelada, Fafnir não conseguirá teacertar. Daí é só ter Reflect para evitar Shock, e ficar usando Thundaga até vencer.Voce também pode usar Decoy ou o Main Gauche em um personagem seu com muitoHP e Evade para que ele receba os ataques.

Recompensa 7000 gil, Assassin's Arrows, Teleport Stone, Ring of the Light

Nome da Hunt 32. Who's the Strongest!?

Mark Pylraster

Quemcontrata Rikken (Balfonheim)

Requerimento Clan Rank 8, após completar Pharos

Ondeencontrar Pharos - First Ascent (They Who Thirst Not) - Na entrada

Como derrotar Recomenda-se ter mais que 60 de level. Você vai precisar de um HP bem alto,possivelmente terá que ficar com Bubble Belts equipadas. Ele tem um ataque imensopodendo te matar facilmente e é vulnerável apenas a Slow. Se isso já não fosseproblema, ele tem HP alto e após perder metade começa a usar Growing Threat parasubir de level, podendo chegar ao level 99. A maneira mais fácil de vencer é apostandona evasão, ou em Decoy (ou Main Gauche) com um personagem com um bom escudo(Ensanguined Shield) e HP.

Recompensa 8000 gil, Grand Mace, 2x Scathe Mote

Nome da Hunt 33. Little Love on the Big Plains

Elite Mark Cluckatrice

Quemcontrata Dania (Giza Plains, secas)

Requerimento Clan Rank 2, ter derrotado Mimic Queen

Ondeencontrar Giza Plains (Gizas North Bank) durante secas derrote todos os inimigos de Giza entãová para North Bank.

Como derrotar Recomenda-se level 10 ou maior. Você pode tentar causar Oil, Disable, Stop, Blind ouImmobilize em todos, facilita bastante. O mais chato pode ser que Cluckatrice petrificaos seus personagens, mas é o de menos. Tente matar os Chickatrices primeiro, jáque eles tem menos HP. É uma Mark dificil no inicio do jogo, abuse de Dark, Protect ede seus melhores equipamentos (Assassins dagger e Oaken Pole nessa parte dojogo vem a calhar) para poder vence-la.

Recompensa 1000 Gil, Jackboots, Rainbow Egg

Nome da Hunt 34. The Cry of its Power

Elite Mark Rocktoise

Quemcontrata Pilika (Bhujerba)

Requerimento Clan Rank 2, ter derrotado Mimic Queen

Ondeencontrar Lhusu Mines (Site 2)

Como derrotar Recomenda-se level maior que 18, mas pode ser derrotado no level 12. ColoqueProtect em sua equipe. Você pode causar status Blind, Slow e Silence se quiser,facilitando a luta, já que pode ser longa pelo HP dele. Não deixe ele se afastar, poisele pode curar-se. E se quiser, lute usando armas de longo alcance, evitando assimmuitos golpes dele.

Recompensa 1200 Gil, 2x Hi-Potion, Heavy Coat

Nome da Hunt 35. Crime and Punishment

Elite Mark Orthros

Quemcontrata Contrite Thief (Rabanastre)

Requerimento Clan Rank 5, ter passado por Shiva

Ondeencontrar Garamsythe Waterway (Southern Sluiceway), ele só aparece se voce tiver uma equipesó de mulheres.

Como derrotar Recomenda-se level maior que 20 ou 30. Tenha Esunaga sempre em prioridade altanos Gambits e se prepare, a luta sera longa. Eu aconselho uma estratégia parecidacom a de White Mousse. Se conseguir fazê-lo dormir bastante, pode deixar a luta fácilacertando ele com magias de Fire (ele é fraco a esse elemento). Também pode serútil ter Reflect em todos os personagens (mas daí cure-se com itens).

Recompensa 3800 Gil, Horakhty's Flame, Unpirified Ether

Nome da Hunt 36. Paradise Risen Elite Mark Gil Snapper

Quemcontrata Nanau (Giza Plains, chuvas)

Requerimento Clan Rank 4, ter passado por Shiva

Ondeencontrar Giza Plains em chuvas (Tracks of the Beast), voce precisa derrubar os troncos dasarvores nas margens de toda Giza, para abrir caminho a area secreta onde ele seencontra. Voce só encontrará ele lá com chuva forte, quando ele estiver lá o Seeq lhedirá uma mensagem diferente.

Como derrotar Recomenda-se level maior que 20 ou 30. Esteja com status de proteção e tentecausar alguns na mark, ele é vulnerável a Silence, Blind, Slow, Immobilize, Disease.Se quiser aproveitar vantagem elemental, use Thundara. Também pode ser útil terReflect em todos os personagens (mas daí cure-se com itens).

Recompensa 3000 gil, Phobos Glaze

Nome da Hunt 37. Paramina Run

Elite Mark Trickster

Quemcontrata Gurdy (Mt. Bur-Omisace)

Requerimento Clan Rank 5, ter chegado em Mt. Bur-Omisace

Ondeencontrar Paramina Rift (Frozen Brook), tem uma chance em três de aparecer

Como derrotar Recomenda-se level maior que 30 ou 45. Talvez voce queira se livrar do elemental degelo na area antes de efrentar Trickster, para evitar se incomodar com o Elementalquando Trickster começar a correr. Trickster é vulnerável a Blind e Slow e começainvisível, mas isso passa logo que te atacar. Primeiro você vai precisar bater nele até oHP chegar na metade. Agora as coisas começam a ficar mais perigosas, ele usaráChoco-Comet. Com HP quase crítico, ele fica invencível a ataques físicos e começa abater em você. Terá de usar magia, mas não use feitiços elementais nele (elealeatóriamente tem a chance de absorve-los), você precisa usar feitiços não-elementais (Bio e suas variaveis mais fortes são uma boa). Você vai ter que esperar oefeito de Paling passar para recomeçar a bater fisicamente nele. Se ele começar afugir, não vá atrás, espere ele voltar para não acabar atraindo mais inimigos da área.Perto de morrer ele começa a usar muitos Choco-Comets, então ou tome muitocuidado, ou mate-o rapidamente com Quickenings. Monid deve acabar morrendodurante a luta, não se preocupe com ele.

Recompensa 4800 gil, Deimos Clay

Nome da Hunt 38. Antlion Infestation

Elite Mark Antlion

Quemcontrata Niray (Bhujerba)

Requerimento Clan Rank 5, ter chegado em Mt. Bur-Omisace

Ondeencontrar Lhusu Mines (Site 9)

Como derrotar Recomenda-se level maior que 30 ou 40. A Mark contra-ataca com Disable, entãomuito cuidado. Se você não matar os Killer Mantis ao redor, Antlion vai comê-los paracurar-se e ainda subir bastante de level, tornando a luta mais difícil. Os inimigos aoredor são bem chatos e podem lhe matar em segundos, para resolver isso voce podeusar Decoy e Reverse em seu personagem mais forte e resistente (desligue osGambits de cura nesse caso). Ou então mate-os com Quickenings e troque para aequipe reserva que deve estar com o MP cheio. De resto não há muito a dizer, apenasesteja protegido com status positivos. Ele é vulnerável a Slow e Disease.

Recompensa 4300 gil, Bubble Belt, Sickle-Blade

Nome da Hunt 39. Carrot Stalk

Elite Mark Carrot

Quemcontrata Zanmadria (Nalbina)

Requerimento Clan Rank 7, ter derrotado Judge Bergan

Ondeencontrar Salikawood (Sun-dappled Path), chegar lá sem matar nenhum inimigo em Salikawood

Como derrotar Recomenda-se level maior que 50. Ele é difícil, causa muitos status negativos entãotoda a estratégia que sugerimos para Wild Malboro (Hunt no.29), também vale paraeste. Confira mais acima. Quando perder metade do HP, ele irá dobrar seu level e ficarmais difícil. Vá lutando até vencê-lo então, sem descuidar da cura.

Recompensa 5200 gil, Stink Bombs, Putrid Liquid

Nome da Hunt 40. Battle on the Big Bridge

Elite Mark Gilgamesh

Quemcontrata Montblanc (Rabanastre)

Requerimento Clan Rank 7, ter passado por Draklor Laboratory, ter matado Antlion, ter Site 11 Key

Ondeencontrar Lhusu Mines (Tasche Span e Site 7), serão duas batalhas, para chegar em Site 7consulte nosso detonado (localize facilmente o que quiser lá usando Ctrl+F)

Como derrotar(primeira luta) Recomenda-se no minimo level 40 mas o ideal é um level maior que 55; Gilgameshtoma apenas metade de dano caso o dano seja elemental e é vulnerável apenas aSlow. Por conta disso voce vai querer usar personagens cujo dano seja fisico oumagias não elementais como Scourge. Para começar, mate Enkidu (ele temapenas 40000 de HP e é vulneravel a Blind, Slow, Silence, Sleep, Oil e Berserk,sendo o primeiro e ultimo bem uteis e aconselhaveis), Oil e Faith + Firaga também éuma otima estratégia para vence-lo. Com Enkidu tomando nós começamos a nosconcentrar em apenas Gilgamesh. Gilgamesh tem os raríssimos equipamentosGenji, não encontrados em qualquer outra parte, então você precisa roubá-losdurante algumas fases da luta. Para cada quinta parte de HP de Gilgamesh, vocêpode tentar roubar um item com 20% de chance de sucesso, e os dois últimosserão Genji Gloves e Genji Shield, não deixe de pegá-los. Quanto à batalha, apenasfaça o mesmo de sempre. Cuidado com os golpes fortes e espere acabar o tempode invencibilidade do Perfect Defense quando usado.

Como derrotar(segunda luta) Recomenda-se level 60 ou mais. Quase o mesmo que a primeira luta, só que maispoderoso e agora com quatro vezes a mais de HP além de não ser mais imune aSlow, ele também tem novos ataques que causam Status negativos caso seu levelseja multiplo de 2 ou 3, tente entrar na luta com leveis em numeros primos paraevitar isso. Para começar, mate Enkidu (agora com mais de 10000 de HP, mas aestratégia Oil, Faith e Firaga continua boa), assim começamos a nos concentrar emapenas Gilgamesh. Gilgamesh tem os raríssimos equipamentos Genji, nãoencontrados em qualquer outra parte, então você precisa roubá-los durantealgumas fases da luta. Para cada quinta parte de HP de Gilgamesh, você poderoubar um item, e os dois últimos serão Genji Armor e Genji Helm, não deixe depegá-los. Os golpes dele são poderosos, fique sempre com Bubble e HP nomáximo ou quase. Curajas serão praticamente consecutivos e tenha sempre suasegunda equipe preparada para agir, voce irá precisar dela. Perto de morrer ele usaPerfect Defense, e então Monarch Sword duas vezes, vai matar algum personagemcom certeza. Depois disso ele volta a ficar vulnerável, então acabe com ele.

Recompensa 10000 gil, Masamune

Nome da

Hunt 41. A Dark Rumor

Elite Mark Belito (Ba'Gamnan)

Quemcontrata Montblanc (Rabanastre)

Requerimento Clan Rank 5, ter passado Draklor Laboratory, ter matado Trickster

Ondeencontrar Nam-Yensa Sandsea (Withering Shores), encontre uma entrada para Zetinan Cavesem Ogir-Yensa Sandsea. Siga em frente que voce chegará no local da luta.

Como derrotar Recomenda-se level 45 ou mais. Bom Monid vai te ajudar na batalha e serão quatro vsquatro. Os tres mais fracos (Bwagi, Gijuk, e Rinok) são vulneráveis a Blind, Sleep,Slow, Silence, Oil Sap, Reverse e Renew. Não será muito dificil se voce tiver um levelalto. Oil + Faith + Firaga ja é uma boa para matar os tres mais fracos facilmente. Umdeles, o mais forte, absorve fogo mas com certeza voce vai querer despachar os maisfracos primeiro de qualquer jeito e deixa-lo por ultimo.

Recompensa 5100 gil, Megalixir

Nome da Hunt 42. Truth Shrouded in Mist Elite Mark Behemoth King

Quemcontrata Koqmihn (Rabanastre)

Requerimento Clan Rank 8, após Reddas entrar na equipe, ter matado Fafnir

Ondeencontrar Feywood (The Edge of Reason), precisa matar todos os inimigos aqui e em TheIcefield of Clearsight para ele aparecer

Como derrotar Recomenda-se level maior que 60 ou 70. Ele é imune a todos os ataques negativos etoma apenas metade de dano elemental. A luta será longa por causa do HP dele. Vocêdeve precisar de Bubble o tempo todo, para evitar Disease. Para evitar golpeselementais, você pode usar equipamos que absorvam o dano (mas não énecessário). White Breath também é perigoso, por causa do Stop, então deixe ospersonagens espalhados. Ele é praticamente um Fafnir duas vezes mais poderoso,então espere mais do mesmo. Protectaga e Shellga aqui são indispensáveis.Enquanto ele usar Paling, use seus feitiços mais poderosos (desde que não sejamelementais, Scourge por exemplo). E enquanto ele usar Magick Shield, use apenasgolpes físicos. Depois de perder metade do HP, ele fica mais perigoso por ter feitiçosinstantâneos.

Recompensa 250 gil, 2x Bacchus' Wine (500000 gil e Rod of Faith também)

Nome da Hunt 43. Fishy Dreams

Elite Mark Ixion

Quemcontrata Whitecap Wench (Balfonheim)

Requerimento Clan Rank 8, após completar Pharos

Ondeencontrar Pharos - Subterra (qualquer andar), precisa esperar até 3 minutos para ele aparecer

Como derrotar Recomenda-se level maior que 50 ou 60. Se quiser proteção contra os golpeselementais dele, use Rubber Suit. Você pode tentar colocar Silence nele, mas ele vaicurar-se após perder metade do HP. Prepare-se para curar MP se ele usar Fearga,cure-se também de qualquer status negativo que ele colocar em você. Berserk podeevitar isso na primeira metade da luta. Ele também é vulnerável a Sap e avelhaestratégia de Oil, Faith e Firaga também funciona contra ele.

Recompensa 3000 gil, Sapping Bolts, Ragnarok

Nome da Hunt 44. God or Devil?

Elite Mark Shadowseer

Quemcontrata Montblanc (Rabanastre)

Requerimento Clan Rank 10, após completar Pharos

Ondeencontrar Pharos - Subterra (Hell's Challenge), precisa matar Phoenix antes, coloque orbs nospilares para abrir caminho.

Como derrotar Recomenda-se level maior que 50 ou 60. Ele é fraco a Holy, ou seja, ter a Excaliburaqui vem a calhar. Ele tem golpes elementais poderosos, mas a essa altura voce deveter equipamentos que podem absorver isso. Bubble Belt irá lhe ajudar com Disease etenha Esunaga em uma prioridade alta nos seus Gambits. Após perder um quinto doHP ele vai começar a invocar aliados. São todos chefes anteriores, então é fácil vencer:Pandaemonium, Slyt, Fenrir e Phoenix. A maioria deles é vulnerável a Reverse +Renew (mata instanaeamente) ou Oil. Depois de todos perderem, é a vez deShadowseer morrer. Lute como sempre e ele eventualmente acabará.

Recompensa 20000 gil, 2x Megalixir

Nome da Hunt 45. Farewell to a Legend

Elite Mark Yiazmat

Quemcontrata Montblanc (Rabanastre)

Requerimento Clan Rank 11, após completar Pharos, ter matado Hell Wyrm e todas as outras Marks

Ondeencontrar Ridorana Cataract (Colosseum) - Vença todas as Marks e o Hell Wyrm que Montblanccita.

Como derrotar Recomenda-se no minimo level 60 mas o ideal é mais que 75, isso esperando aindauma luta sofrivel, se voce esperava uma boa razão para se dedicar a chegar ao level99 agora voce tem. Ele é imune a todos os Status negativos, fraco contra Darkness etem humildes 50 milhões de HP... vai levar horas. Mas você também pode sempre sairda batalha quando quiser, salvar, visitar as cidades e então voltar para continuar deonde parou sem que o HP dele recupere, assim como Hell Wyrm (mas tambémconsidere que sair da luta pode permitir, em uma pequena probabilidade, que ele seregenere um pouco por usar Regen fora de batalha, mas isso também é questão desorte e a quantia regenerada não será grande de toda forma afinal assim que voce seafastar o suficiente o jogo irá parar de rodar o que acontece com Yiazmat em temporeal, guardando apenas seu status e HP atual.) Bom, seus combos costumam matarinstantaneamente causando um dano absurdo, além do mais cada ataque deletambém tem uma porcentagem de causar Death instantaneamente então se preparepara isso, dependendo dessa rotina fica mais plausivel voce usar Phoenix Down(tenha 99 delas) do que Arise, pois são mais rapidas e as magias de curas serãoconstantes de todo modo. 

Ainda existe sempre aquela estratégia desesperada que voce instintivamente ja deveter usado contra qualquer inimigo que lhe mata com um só atack, de ignorar a cura ese dedicar apenas a usar Arise e ir atacando até onde puder. Pode ter lá algumalógica fazer isso no inicio mas com certeza voce vai precisar mais que isso com odecorrer da batalha. De qualquer forma, como voce pode fugir e se recuperar no SavePoint sempre que quiser, fique a vontade para testar qualquer estupides que ache quevá dar certo, afinal bolar estratégias próprias que dão certo sempre é divertido e vocevai querer algum apoio moral pra aguentar uma batalha de 5 horas.

Voce vai querer também pisar em todas as Traps antes de se dedicar a acertar algonele, para ter o campo de batalha limpo e sem preocupações.

Tenha uma equipe reserva preparada, nunca se sabe quando terá de usá-la parareviver a equipe principal ou fugir para salvar. Tenha a equipe principal com seusmelhores equipamentos, e se possível alguém com espada ninja para ter vantagemelemental contra darkness (Yagyuu Darkblade cai bem, recomendo ter mais de uma eaté Black Robe é uma boa idéia). Voce também vai querer ter a Gengi Glove aqui noseu personagem mais forte. Ele usa Stop, Petrify e Sap, então tenha itens para curá-los (é mais rápido com itens então tenha 99 de cada).

Seu MP deve acabar com tanto tempo de luta, então use Charge em gambits ouSyphon em um aliado seu que cause bastante dano (se ele ter todos os augmentsentão ele sempre terá bastante MP por causar dano). De maneira alguma deixe eleusar Reflect em você, um Renew por acidente é perigoso, ainda mais perto do fim,tenha cuidado se quiser realmente usar essa magia. 

Use Dispel sempre que ele conjurar algum status positivo. Recomendo, usar Exposepara diminuir a defesa física dele até onde puder, assim você fará 9999 sempre(exceto perto do fim quando ele vai diminuir seu limite para 6999), isso exige pacienciamas vale a pena caso voce não tenha 99 de level. Além do healer deixe sempre umpersonagem para manter Hastega, Protectaga e Shellga. O golpe Deathstrike matainstantaneamente mas com Shellga a probabilidade diminui um pouco o que é bemutil, Shell Shield também é uma excelente opção. O combo de Haste + Bravery +Berserk e arma poderosa aqui também ajuda bastante. Quando eletiver com apenas 10 barras de HP, saia e salve, ele irá dobrar de level. E antes defaltar 3 barras salve novamente pois ai sim ele lutará com todas as forças e adificuldade será ainda mais absurda. 

Ele geralmente ataca o personagem que estiver mais perto, convem então deixar umpersonagem com Yagyuu Darkblade, Shell Shield, Black Robe, Bubble Belt com umgambit para manter Haste + berserk + Bravery em si, assumindo a linha de frente, seuHealer pode ser controlado manualmente para ficar longe de Yiazmat e o segundopersonagem de suporte, que pode estar usando uma boa arma de fogo + Dark Shotspara ficar convenientemente longe, terá os gambits setados para manter Hastega,Protectaga e Shellga em primeira estancia além do Dispel em Yiazmat e um possivelPhoenix Down de emergencia.

Há também um local onde ele fica incapacitado de lhe atacar, perto das escadas docoliseu, atraia-o para lá e então siga envolta pelas paredes.

Recompensa 30000 gil, Godslayer's Badge

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Leia também
Por: God_of_Noble
Final Fantasy XII | Playstation 2 | 30/10/2012 14:19:47 1 / 0
Por: God_of_Noble
Final Fantasy XII | Playstation 2 | 30/10/2012 14:19:04 0 / 0
Por: Vaaynenous
Final Fantasy XII | Playstation 2 | 07/08/2012 11:35:36 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
RPG
Lançamento:
31/10/2006
Desenvolvedor:
Square Enix
Distribuidor:
Square Enix
Plataforma(s):
PS2
Em meio a uma grande batalha nas terras de Ivalice, Vaan tem o sonho de ser um pirata dos Céus.
9.7
9.5