Primeiras imagens de Assassin's Creed 3!

Assassin's Creed III | 02/03/2012 15:02:46 #Assassin's Creed 2 / 0

Saíram as primeiras imagens do novo Assassin's Creed 3 para seu deleite. E estão de babar! Será que estão rodando num Xbox 360 ou PlayStation 3?

O detalhamento é muito grande e percebe-se que o novo Altair/Ézio está armado até os dentes! A Ubisoft prometeu revelar mais novidades sobre o game no dia 5 de março. Será que mais alguma informação sairá antes disso?

Clique nas imagens para ampliá-las:

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Pedro_Alves_14 em 04/03/2012 09:29
que legal!!!!!!!
0 / 0
xxxdevilxxx em 04/03/2012 08:03
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Felipe2345 disse:
Mas espere aí, nós iremos precisar caçar os animais para que, hein?
Se for para comer, vamos comer aonde? Assassinos não fazem comida e não tem um forno..
Só se eles comem carne crua e tomam leite da teta.
0 / 0
Felipe2345 em 03/03/2012 23:31
Mas espere aí, nós iremos precisar caçar os animais para que, hein?
Se for para comer, vamos comer aonde? Assassinos não fazem comida e não tem um forno..
Só se eles comem carne crua e tomam leite da teta.
0 / 0
Naruto Forever em 03/03/2012 15:57

vou comprar vou comprar vou comprar vou comprrrrrrrraaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
0 / 0
Matt em 03/03/2012 14:21
Vixi, muito loko. Parece que terá mais biomas, ja tem o conhecido "bioma" urbano, agora tera de floresta? Legal neh galera. E pelo que parece o arco e a flecha sera uma arma importante tanto para matar quanto para a caça. Muito Legal, agora é só esperar.
0 / 0
kurosaki Ichigo em 03/03/2012 10:26
Renato12 disse:
Esse joga vai ser o melhor do ano, podem apostar.
concordo parece que vai ser melhor que os anteriores isso por que já eram muito bom
0 / 0
MrGame em 03/03/2012 10:25
A roupa dos assassinos é moda em qualquer época.
0 / 0
Renato12 em 03/03/2012 10:15
xxxdevilxxx disse:
eu acho q vai ser The elder Scrolls VI FuckLol kkkkk :D
Só vão lançar O TES VI em 2014,2015...
0 / 0
A em 03/03/2012 09:25
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Quero meu play3!!!!
0 / 0
xxxdevilxxx em 02/03/2012 20:26
eu acho q vai ser The elder Scrolls VI FuckLol kkkkk :D
0 / 0
Renato12 em 02/03/2012 16:24
Esse joga vai ser o melhor do ano, podem apostar.
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Assassin's Creed III | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 20/02/2013 11:03:30 0 / 0
Assassin's Creed III | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 24/01/2013 18:22:34 1 / 0
Assassin's Creed III | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 11/01/2013 14:56:53 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Ação
Lançamento:
30/10/2012
Desenvolvedor:
Ubisoft
Distribuidor:
Ubisoft
Plataforma(s):
wiiuPS3360PC
Agora a aventura é durante a Guerra de Independência!
6.0
8.5
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook