Fãs de Dante ameaçam de morte desenvolvedores de Devil May Cry DmC!

DmC: Devil May Cry | 06/01/2012 12:12:08 #DMC 3 / 0

O novo Devil May Cry DmC repercutiu entre os fãs da série Devil May Cry como um título que não agradou pelas suas mudanças.

E agora parece que esses fãs estão começando uma "reivindicação" por mais fidelidade aos antigos games.

A Ninja Theory, desenvolvedora de Devil May Cry DmC, realmente mudou praticamente todo o conceito artístico da franquia. Essa polêmica revoltou muitos fãs da saga e agora alguns estão até ameaçando de morte os criadores.

De acordo com a própria Ninja Theory, os fãs foram bastante criativos ao criarem ameaças de morte, fazendo músicas bem pesadas e quadrinhos.

A maior parte da revolta dos fãs foi dedicada ao personagem principal, que mudou completamente; alguns até o compararam com a cantora Rihanna, pois os cabelos de ambos são bem parecidos.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
A em 10/01/2012 13:22
realmente prefiro o dante

foi um exagero fazerem ameaça de morte

ahh a quem eu to enganado capcom vai caga no mato!!!
0 / 0
JT14 em 09/01/2012 06:16
Po-- também detestei essa mudança.
0 / 1
Renato12 em 08/01/2012 10:29
To nem ai,vou comprar assim mesmo.
0 / 0
Sora em 07/01/2012 08:50
Gamer disse:
Édi_rpg disse:
Ahhh isto aí é tudo temporário, espera lançar o game e tudo mundo vai babar, que mania que o povo tem que ficar fazendo coisa para dar "News".

Se eu fosse um dos grandões da Capcom, mandava cancelar esta pirosca aí sim eles iria gostar. No minimo iria se lamentar.
Eu não xD Eu nunca compraria esse DmC por ser um DmC, mas sim por ser um jogo novo que dizem ser bom, então, estou pouco me lixando se isso for cancelado =P Aposto que os fãs também, isso nem ao menos merece ser chamado pelo nome de Devil may Cry, a não ser se levarmos em consideração de que o próprio demônio chorou pela merda que fizeram ¬_¬ Isso tá mais pra Fear Unlimited ou um jogo inspirado e baseado em Devil may Cry do que pra DmC.
o.O?
0 / 0
Gamer em 06/01/2012 18:11
Édi_rpg disse:
Ahhh isto aí é tudo temporário, espera lançar o game e tudo mundo vai babar, que mania que o povo tem que ficar fazendo coisa para dar "News".

Se eu fosse um dos grandões da Capcom, mandava cancelar esta pirosca aí sim eles iria gostar. No minimo iria se lamentar.
Eu não xD Eu nunca compraria esse DmC por ser um DmC, mas sim por ser um jogo novo que dizem ser bom, então, estou pouco me lixando se isso for cancelado =P Aposto que os fãs também, isso nem ao menos merece ser chamado pelo nome de Devil may Cry, a não ser se levarmos em consideração de que o próprio demônio chorou pela merda que fizeram ¬_¬ Isso tá mais pra Fear Unlimited ou um jogo inspirado e baseado em Devil may Cry do que pra DmC.
0 / 0
Édi_rpg em 06/01/2012 15:28
Ahhh isto aí é tudo temporário, espera lançar o game e tudo mundo vai babar, que mania que o povo tem que ficar fazendo coisa para dar "News".

Se eu fosse um dos grandões da Capcom, mandava cancelar esta pirosca aí sim eles iria gostar. No minimo iria se lamentar.
0 / 1
MrGame em 06/01/2012 12:50
Simples, ele assumiu o outro lado dele.
Polêmica em 3, 2...
0 / 0
iv345543 em 06/01/2012 12:23
nossa! (parece mesmo com a Rihanna)
kkkkkkkkk
mas, acho que foram longe de mais fazendo uma ameaça de morte!
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
BioShock: Infinite | DmC: Devil May Cry | Playstation 3 | 26/12/2013 20:00:48 0 / 0
DmC: Devil May Cry | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 27/05/2013 18:27:12 1 / 0
DmC: Devil May Cry | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 13/03/2013 15:55:07 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Ação
Lançamento:
15/01/2013
Desenvolvedor:
Ninja Theory
Distribuidor:
Capcom
Plataforma(s):
PCPS3360
"DMC" é um reboot do clásico "Devil May Cry". Apresenta um Dante mais novo, mas a ação continua a mesma.
8.7
8.5
Estamos no Facebook