Jogos do PS3 e PS2 ficam mais baratos a partir de março

Por: Troqui
Heavy Rain | Uncharted 2: Among Thieves | God of War III | 28/02/2011 17:52:05 #maisbarato 5 / 1

Parem as máquinas! A Sony acaba de confirmar, via press release oficial, que alguns jogos terão os seus preços reposicionados. Isso significa que alguns títulos de peso, como "God of War III", "Heavy Rain" e "Uncharted 2", bem como alguns títulos do Move, ficarão bem mais baratos a partir de amanhã.

Jogos para PlayStation 3 - De R$ 199,00 para R$ 99,00:

  • "God of War III";
  • "Heavy Rain";
  • "ModNation Racers";
  • "Uncharted 2 Game of the Year".

Jogos para PlayStation 3 (suporte ao Move) - De R$ 199,00 para R$ 149,00:

  • "Sports Champions";
  • "Eye Pet";
  • "Kung Fu Rider";
  • "Start the Party";
  • "The Shoot";
  • "The Fight Lights Out".

E se você que tem PlayStation 2 já estava ficando tristinho porque não haveria nenhuma promoção, pode animar aí que a Sony não se esqueceu de você. Alguns jogos também terão seus preços reposicionados.

Jogos para PlayStation 2 - De R$ 79,00 para R$ 69,00:

  • "Ratchet & Clank Size Matters";
  • "Secret Agent Clank";
  • "Twisted Metal Head On";
  • "Hot Shots Tennis";
  • "Syphon Filter Dark Mirror";
  • "Jak e Daxter: The Lost";
  • "MotorStorm Artic Edge".

E aí, já escolheu o seu?!

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Renato12 em 18/02/2012 15:03
sergio sampa disse:
O pirata é mais barato...

E você grita um imenso "Dane-se"
para os criadores dos jogos, que trabalharam durante meses
na produção do jogo e não tem se trabalho reconhecido.
Mais eu também compro pirata e acho certo o que ele disse,os criadores na maioria das vezes fazem uma merd@ de jogo e agente gasta dinheiro neles.
0 / 0
Emina em 01/04/2011 04:39
Agora sim vou ter coragem pra ter um Ps3 de novo e largar o do meu namorado de lado. poakspoa
0 / 0
xxxdevilxxx em 30/03/2011 13:13
é jogo original?
pedrofaria disse:
Ta louco.... Start the Party 150 reais.... vc pode comprar por 55 reais... e já estou incluindo o frete!

http://www.shopto.net/PS3/VIDEO%20GAMES/PS3ST14-Start%20The%20Party%20Move.html
0 / 0
xxxdevilxxx em 30/03/2011 13:09
iv345543 disse:
com certeza
GamerThuane disse:
O pirata é mais barato...
avá
0 / 0
iv345543 em 10/03/2011 15:39
com certeza
GamerThuane disse:
O pirata é mais barato...
0 / 0
pedrofaria em 01/03/2011 09:35
Ops... sem frete... com frete sai por 62 e com frete + tracking 73
0 / 0
pedrofaria em 01/03/2011 09:32
Ta louco.... Start the Party 150 reais.... vc pode comprar por 55 reais... e já estou incluindo o frete!

http://www.shopto.net/PS3/VIDEO%20GAMES/PS3ST14-Start%20The%20Party%20Move.html
0 / 0
LucaSsS?!!? em 01/03/2011 08:58
Uncharted 2, 100 reais ;o.. Até anima de comprar, quem sabe não aumenta o número de br´s jogando online tbm. Aliais eu vi ele por 150 na Fnac, não 200 O.o
0 / 0
sergio sampa em 01/03/2011 00:07
O pirata é mais barato...

E você grita um imenso "Dane-se"
para os criadores dos jogos, que trabalharam durante meses
na produção do jogo e não tem se trabalho reconhecido.
0 / 0
GamerThuane em 28/02/2011 20:43
O pirata é mais barato...
0 / 0
rhesuhs em 28/02/2011 19:45
opa!
0 / 0
Rpg_Xpert em 28/02/2011 18:01
caraca, não posso perder essa!!!

Eu vou comprar "Start the Party" finalmente!!!
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
God of War III | Playstation 3 | 31/07/2012 15:34:07 #God of War: Ascension 2 / 0
God of War III | Playstation 3 | 11/06/2012 10:09:54 #God of War: Ascension 2 / 0
God of War III | Playstation 3 | 06/06/2012 16:25:07 2 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Ação
Lançamento:
22/03/2010
Desenvolvedor:
Santa Monica Studios
Distribuidor:
Sony
Plataforma(s):
PS3
Jogo fodão, terceiro e último episódio da série... vale a pena, e tal!
9.5
9.4
Estamos no Facebook