Oferta de Emprego entrega a produção de "God of War 4"

Por: sergio sampa
God of War III | 30/03/2011 12:04:07 4 / 0

Santa Monica Studios deixa escapar sobre a possível produção de "God of War 4" numa oferta de emprego para a vaga de "programador sênior".

No anúncio dizia "programador para dar apoio a necessidades ligadas à rede", como comunicação dentro do jogo, rankings e formação de partidas.

O que significa isso? Que o jogo terá modos on-line e multiplayer? Quem sabe!

E, para aumentar ainda as chances de a produção realmente estar sendo feita, na página do Linkedin de Chanik "Craig" Hwang há uma citação sobre realmente "God of War 4" estar sendo feito. Segundo Craig, ele participou de um teste para uma cena em CG para o game, fazendo uma animação de um personagem no programa Maya.

Craig já trabalhou em vários jogos, como em "Conan", da THQ, "Eragon" (Sierra), e em "Hellgate: London". Após todos esses trabalhos, ele não iria ter coragem de mentir sobre "GoW4", não acha?

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
williamofwar em 23/12/2011 18:44
quando o god of war 4 lansar vai ganhar de todos jogos exclusivo para x box
0 / 0
Lincoln450 em 06/04/2011 19:56
Calma ae, é 1º de Abril, nunca se sabe né?
0 / 0
GamerThuane em 02/04/2011 07:38
Tanto faz, mas eu acho que esse jogo vai deixar a desejar.
0 / 0
Emina em 01/04/2011 04:34
GoW 4? Gosh! Ele se matou no final do 3 devolvendo a paz e vida ao planeta sem os Deuses e Titãs. Vão ter que fazer uma coisa muito foda pra esse quarto jogo da série ser bom. Não consigo imaginar uma continuação do terceiro jogo. D:
1 / 0
Cyber Dragon em 31/03/2011 16:15
Hehe , se sair for verdade estes rumores , o mundo vai parar !!!
0 / 0
weslley em 30/03/2011 21:36
^^ legal.
0 / 0
Renato12 em 30/03/2011 18:13
Já Pensou,Vai Ser Bem Legal.
0 / 0
Gamer em 30/03/2011 15:29

Uou! Legal! GoW 4 vai arrebentar, ou como eu digo, "Vai abalar as estruturas". Mal posso esperar.
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
God of War III | Playstation 3 | 31/07/2012 15:34:07 #God of War: Ascension 2 / 0
God of War III | Playstation 3 | 11/06/2012 10:09:54 #God of War: Ascension 2 / 0
God of War III | Playstation 3 | 06/06/2012 16:25:07 2 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Ação
Lançamento:
22/03/2010
Desenvolvedor:
Santa Monica Studios
Distribuidor:
Sony
Plataforma(s):
PS3
Jogo fodão, terceiro e último episódio da série... vale a pena, e tal!
9.5
9.4
Estamos no Facebook