Saiu um possível teaser trailer de God of War 4!

God of War III | 05/03/2012 12:20:12 #God of War 4 0 / 1

God of War é uma das sagas mais adoradas do PlayStation, mas para a tristeza dos jogadores há algum tempo ela foi finalizada com seu terceiro e último jogo.

Os fãs talvez não precisem ficar chateados durante muito tempo, pois como em todas as maiores franquias, provavelmente o game voltará e talvez até já haja um teaser trailer.

Há algum tempo os rumores sobre God of War IV aumentaram, havia profissionais sendo possivelmente contratados para desenvolver o jogo e a trilha sonora. Até uma loja na África do Sul já "estava" com o jogo cadastrado para pré-compra com a data de lançamento para fevereiro de 2013.

Agora um possível teaser trailer de God of War IV saiu, sendo gravado com uma câmera e a qualidade não é das melhores. Ainda não há como saber se o vídeo é real, mas os rumores estão aumentado a cada dia que passa e a verdade vai ter que ser revelada em breve.

No trailer podemos ouvir Deimos, irmão de Kratos, falando e chamando por seu irmão com as seguintes palavras:

Irmão,
A fênix bebeu seu sangue cheio da sua raiva e sua força e, durante seu renascimento, ela também o deixou viver.
Agora eu te pergunto o que você vai fazer... Você me deixaria aqui no Inferno?
Kratos, acorde! Acorde!

A Sony não confirmou nada sobre o assunto, mas logo poderá haver um anúncio da empresa. Créditos pela notícia também aos Detonadores de Jogos.

Abaixo, o vídeo

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
david-nes em 15/03/2012 18:00
pode ser qe seja verdade
0 / 0
Renato12 em 06/03/2012 15:49
sergio sampa disse:
Renato12 disse:
Eu só queria que vocês entendessem que não são obrigados a colocar nossos posts (dos blogs) na home, e sim os posts de notícias que vocês não teriam feito ainda, como por exemplo, a noticia do Assassin´s Creed 3, não precisava fazer outra, já tinha a nossa, então, era menos trabalho para vocês que são super atarefados.Entenderam?
Sim. Mas como eu disse antes, não ficamos o dia todo olhando o que sai nos blogs. E no caso do Assassins Creed, você viu que os posts sairam com minutos de diferença? Não dá para advinhar o que vocês pretendem ou não postar.
Mas e só dar uma olhada rápida nos blogs.
0 / 0
sergio sampa em 06/03/2012 15:19
Renato12 disse:
Eu só queria que vocês entendessem que não são obrigados a colocar nossos posts (dos blogs) na home, e sim os posts de notícias que vocês não teriam feito ainda, como por exemplo, a noticia do Assassin´s Creed 3, não precisava fazer outra, já tinha a nossa, então, era menos trabalho para vocês que são super atarefados.Entenderam?
Sim. Mas como eu disse antes, não ficamos o dia todo olhando o que sai nos blogs. E no caso do Assassins Creed, você viu que os posts sairam com minutos de diferença? Não dá para advinhar o que vocês pretendem ou não postar.
0 / 0
Renato12 em 06/03/2012 13:32
Eu só queria que vocês entendessem que não são obrigados a colocar nossos posts (dos blogs) na home, e sim os posts de notícias que vocês não teriam feito ainda, como por exemplo, a noticia do Assassin´s Creed 3, não precisava fazer outra, já tinha a nossa, então, era menos trabalho para vocês que são super atarefados.Entenderam?
0 / 0
Sora em 06/03/2012 12:22
Sem problemas adoramos o trabalho de todos dos blogs e do Glib em geral!
0 / 0
sergio sampa em 06/03/2012 11:46
Sobre as discussões nos comentários falando dos posts de mesmo assunto nos blogs e no gameLib:

A redação do gameLib se reuniu para resolver o que faríamos com relação a isso. Para manter a ordem do site, todos os posts foram apagados para evitar novas discussões.
Pedimos desculpas ao Sora e a todos que tenham se sentido ofendidos.

Sobre os posts com o mesmo assunto, no nosso fórum temos os Termos de Uso dos Blogs no gameLib que explica tudo relacionado a isso.

Sobre as próximas reclamações: Leiam os termos no fórum antes de reclamar e causar confusão nos comentários do gameLib.

E só para resumir: o gameLib não tem nenhum compromisso em postar conteúdos do blog na home. Postamos de acordo com nossa pauta, independente do mesmo conteúdo estar ou não num blog hospedado pelo gameLib.
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
God of War III | Playstation 3 | 31/07/2012 15:34:07 #God of War: Ascension 2 / 0
God of War III | Playstation 3 | 11/06/2012 10:09:54 #God of War: Ascension 2 / 0
God of War III | Playstation 3 | 06/06/2012 16:25:07 2 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Ação
Lançamento:
22/03/2010
Desenvolvedor:
Santa Monica Studios
Distribuidor:
Sony
Plataforma(s):
PS3
Jogo fodão, terceiro e último episódio da série... vale a pena, e tal!
9.5
9.4
Estamos no Facebook