Santa Monica Studios libera imagens de "God of War 4"!

Por: sergio sampa
God of War III | 01/04/2011 14:45:11 #god of war 8 / 4

Há poucos dias comentamos sobre a susposta criação de "God of War 4", que foi descoberta após uma oferta de emprego publicada pela Santa Monica Studios, a desenvolvedora dos games dá série.

Para confirmar o rumor, hoje a Santa Monica divulgou imagens do novo game, além de detalhes na jogabilidade e novidades sobre o título. Confira!

Ainda sem previsão de lançamento, o jogo já apresenta gráficos nunca antes vistos no PlayStation 3. Cogita-se a utilização de uma placa aceleradora de vídeo a ser conectada pela entrada USB do console!

A imagem a seguir mostra a tela de título dando um close em Kratos, que agora está procurando alguém mais forte que os Deuses do Olimpo para matar.

Destaque para o modo "Kratos Soccer", no qual poderemos bater uma pelada com a galerinha do mal de "God of War". Vai ser mancada se colocarem um Titã no Gol...

Kratos irá durar mais tempo debaixo d'água, com seus novos equipamentos, como Snorkel de Poseidon e os Pés de Pato do Aquaman!

E o mais sensacional: o modo "Make Your Kratos" permite criar seu próprio careca espartano furioso, com vários acessórios e distribuição de pontos de atributos. Ótimo para não confundir seu guerreiro no modo multiplayer online.

E aí, gostou das novidades? Não deixe de comentar!

(Hã... primeiro de abril!)

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
carlinhos em 15/03/2012 09:28
JT14 disse:
Parece bom, as imagens sao estranhas e desanimadoras, mas tirando isso.. legal. Mal posso esperar para o lancamento desse jogao.
0 / 0
JT14 em 07/08/2011 07:13
Parece bom, as imagens sao estranhas e desanimadoras, mas tirando isso.. legal. Mal posso esperar para o lancamento desse jogao.
1 / 0
Dante Of Sparda em 18/07/2011 10:42
sem palavras
0 / 0
Original Gangsta em 07/05/2011 20:29
muito massa em 2012 vai ter o god of war 4 que maneiro eu vo comprar um ps3 so pra jogar esse jogo
0 / 0
marcela em 13/04/2011 14:50


GamerThuane disse:
Melhor grafico do mundo....sério eu não rii achei idiota.

eu tbm
0 / 0
TheSilver em 07/04/2011 17:12
sergio sampa disse:
TheSilver disse:
so de ver ja estou perto da morte o kratos fico bem forte
Temos um poeta entre nós!
Foi sem querer querendo mas acho q acabei me metendo
ops dinovo
0 / 0
sergio sampa em 04/04/2011 15:35
TheSilver disse:
so de ver ja estou perto da morte o kratos fico bem forte
Temos um poeta entre nós!
0 / 0
Lincoln450 em 03/04/2011 19:52
RIALTO, achei q era mesmo fotos do IV
0 / 0
TheSilver em 03/04/2011 16:00
so de ver ja estou perto da morte o kratos fico bem forte
0 / 0
weslley em 03/04/2011 10:41
xP
0 / 0
MrGame em 02/04/2011 22:46
Gostei do Make Your Kratos..
0 / 0
L25 em 02/04/2011 18:16
de * melhor ...
0 / 0
L25 em 02/04/2011 18:14
KKKKKKK

Ótimo jogo , sem dúvida briga para o título e melhor do ano.
0 / 0
GamerThuane em 02/04/2011 07:42
Melhor grafico do mundo....sério eu não rii achei idiota.
0 / 0
xxxdevilxxx em 02/04/2011 07:30
nossa que grafigos bonitos!!
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
God of War III | Playstation 3 | 31/07/2012 15:34:07 #God of War: Ascension 2 / 0
God of War III | Playstation 3 | 11/06/2012 10:09:54 #God of War: Ascension 2 / 0
God of War III | Playstation 3 | 06/06/2012 16:25:07 2 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Ação
Lançamento:
22/03/2010
Desenvolvedor:
Santa Monica Studios
Distribuidor:
Sony
Plataforma(s):
PS3
Jogo fodão, terceiro e último episódio da série... vale a pena, e tal!
9.5
9.4
Estamos no Facebook