Como será GTA 5?

Grand Theft Auto 5 | 26/10/2011 12:20:20 #GTA V 2 / 1

A Rockstar soltou ontem que GTA V está em produção, mas ainda se formam muitas dúvidas até que o trailer de lançamento seja revelado.

Ao que os rumores indicam, o game se passará em Los Angeles (L.A.), porém, como todos sabem, GTA nunca foi de usar nomes reais, mas, sim, apenas referências.

Talvez o nome que eles deem para L.A. seja Los Santos, mas isso não passa de um rumor que anda rodando por aí.

Essa imagem aqui em cima é da nota de 5 dólares, e pelo jeito foi o que inspirou o logotipo, então a comparação com dinheiro não está nem um pouco equivocada.

A Rockstar prometeu o trailer para 2 de novembro, ou seja, segunda-feira da semana que vem vocês já podem ficar ligados aqui no gameLib. Mas, além disso, também há quem diga por aí que o jogo está programado para o final de 2012, então provavelmente serão usados os dados que foram responsáveis por Red Dead Redemption e L.A Noire, já que ele tem tão pouco tempo para ser produzido.

Essa nota circulou nos E.U.A. durante 1878 a 1964, portanto podemos até mesmo deduzir que este GTA terá um visual antigo, mas não podemos ter certeza, pode ser que ele se passe na época atual mas tenha um enredo e personagens vintage.

Falando em L.A. Noire e GTA nas antigas, podemos ir mais além e deduzir que este novo Grand Theft Auto tenha algo a ver com L.A. Noire, já que os dois são o oposto um do outro e, pela lei, os opostos se atraem.

Mas tudo isso são apenas especulações, então, até o lançamento do trailer, vamos esperar e continuar especulando.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Coyotte em 01/02/2012 11:05
Dudinha210898 disse:
odeio gta, é muito pesado e fica acontecendo erros bizonhos, tipo ele fica nadando na gelatina neutra, ou seja, no nada
Simplesmente, NAO JOGUE UÈ.
0 / 0
Zeeh em 08/11/2011 15:41
Garotas não sabem oque é um jogo,pelo menos não fiquem botando notas ruins ou comentarios inuteis para atrapalhar
0 / 0
Sora em 29/10/2011 01:37
ta vendo ;D
0 / 0
Dudinha210898 em 28/10/2011 18:18
odeio gta, é muito pesado e fica acontecendo erros bizonhos, tipo ele fica nadando na gelatina neutra, ou seja, no nada
0 / 0
Onishuaaas em 27/10/2011 14:09
Sora disse:
se dependece de mim nunca seria nem feito.
Concordo plenamente... por mim nem existia...
0 / 0
Sora em 27/10/2011 12:19
weslley disse:
Dante Sparda disse:
Sora disse:
se dependece de mim nunca seria nem feito.
Eu em...
Eu em...(2)
Gosto não se discute ;D
0 / 0
weslley em 27/10/2011 00:43
Dante Sparda disse:
Sora disse:
se dependece de mim nunca seria nem feito.
Eu em...
Eu em...(2)
0 / 0
Dante Sparda em 26/10/2011 20:33
Sora disse:
se dependece de mim nunca seria nem feito.
Eu em...
0 / 0
Gamer em 26/10/2011 20:16
Será que terá alguma relação com GTA San Andreas? Ou quem sabe os inimigos serão os detetives de L.A. Noire? =D De qualquer forma, deve ser bem foda. Talvez ele os tivessem produzindo desde quando lançaram GTA IV só que sem deixar vazar nada e nem dar uma pista sequer.
0 / 0
Renato12 em 26/10/2011 15:19
iv345543 disse:
muito bom mesmo!
mas, gostaria de ver ele na época atual!
((quem sabe até futuro))
hehe
Seria até uma boa ser nos dias de hoje,e melhor ainda se fosse na Itália ou no Brasil.Não na Inglaterra pois já encheu os jogs de GTA serem lá.
0 / 0
iv345543 em 26/10/2011 13:36
muito bom mesmo!
mas, gostaria de ver ele na época atual!
((quem sabe até futuro))
hehe
0 / 0
MrGame em 26/10/2011 13:12
Mas será muito boooooom.
0 / 0
Sora em 26/10/2011 12:51
se dependece de mim nunca seria nem feito.
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Grand Theft Auto 5 | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 15/01/2016 12:11:24 0 / 0
Grand Theft Auto 5 | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 03/08/2015 12:06:58 0 / 0
Grand Theft Auto 5 | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 08/06/2015 18:17:10 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Ação
Lançamento:
17/09/2013
Desenvolvedor:
None
Distribuidor:
Rockstar Games
Plataforma(s):
PS3360PC
Um novo capítulo da série GTA que mais uma vez fará você perder sua vida social!
n/d
n/d
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook