Campanha: Cavaleiros do Zodíaco para PS3 dublado em português

Saint Seiya: Sanctuary Battle | 24/08/2011 15:27:17 4 / 1

Já pensou se o game dos Cavaleiros do Zodíaco fosse dublado em português com as vozes dos dubladores do desenho?

Isso pode acontecer, mas somente se a Bandai Namco levar em consideração o abaixo-assinado que está rolando pela internet.

Foi pelo twitter que o site Sussuworld criou, juntamente com o projeto Jogo Justo da Acigames, um abaixo-assinado para tentar convencer a Bandai Namco a fazer o game dublado especialmente para nós brasileiros. O mais provável é que, se acontecer essa dublagem, ela seja com as vozes dos personagens do desenho, que fez parte da infância de muito gamer, e que fará parte de muitos outros.

Para assinar o abaixo-assinado, clique aqui.

Divulgue também no Twitter usando a hashtag #CavaleirosdoZodiacoPTBR

Pelo vídeo abaixo, você verá que os dubladores do desenho também são muito fãs dos Cavaleiros e adoram o que fazem. Com certeza eles adorariam fazer este trabalho.

Dubladores de Cavaleiros do Zodíaco, por trás dos microfones:

Há pouco tempo, a união entre os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco fez com que a série voltasse para o Brasil e, atendendo ao pedido deles, o desenho foi redublado mantendo todos os dubladores principais iguais aos que fizeram a primeira dublagem. Com certeza são vozes que ficaram imortalizadas na mente dos fãs.

Então, se você sabe o que é um bom anime, e não é bitolado em Naruto, ajude a campanha. Só não espere ver Saga de Gêmeos dizendo "Morra Seiya, seu viadinho" no game!

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Fnx em 27/08/2011 22:05
Caramba Grafico ta show !
0 / 0
weslley em 25/08/2011 15:29
"Morra seya seu viadinho" - kkkkk euri éé eu não so chegado a animes mais eu prefiro em Japa..
0 / 0
vitor-kun em 25/08/2011 10:47
vitor-kun disse:
realmente tem algun animes que sao melhores em japones
com esseçao do cdz e dragonball que ficaram muito boas em pt
nao o jogo mais o anime mesm
0 / 0
vitor-kun em 25/08/2011 10:46
realmente tem algun animes que sao melhores em japones
com esseçao do cdz e dragonball que ficaram muito boas em pt
0 / 0
Dante Sparda em 25/08/2011 07:36
Tô vendo que a maioria não lembra do KOMBATE MORTAL e do ZONA DE MATAR 3...
Fazer o que né?
1 / 0
Gamer em 25/08/2011 00:02
Eu perdoo que não gosta de CDZ, agora quem odeia CDZ não tem meu respeito e consideração u_u CDZ é que é anime! A dublagem em PT muitas vezes fica até melhor e DBZ é um exemplo O_O meu Deus! Já ouviram a voz do Kakaroto em japonês? Nem queiram ouvir! Concordo que a dublagem em japonês é melhor na maioria dos animes mas vocês tem que admitir que a dublagem em PT de CDZ não é ruim.
OBS: "Morra Seiya" é clássico, kkkkkk.
0 / 0
Lions em 24/08/2011 20:30
kkkkkkkkkkk' Ri no ''morra seiya'' kkkkk
0 / 0
Onishuaaas em 24/08/2011 19:31
Não Sejam pessimistas pessoal !! bom tomara que de Certo ou Não... O.o
0 / 0
Renato12 em 24/08/2011 16:30
Bora Namco Bandai,deixa o game em Japonês mesmo.
0 / 0
Renato12 em 24/08/2011 16:29
Muito Ruim Cavaleiros do Zodiaco,e alem do mais,a narração brasileira e horrivel,nõa só nesse desenho,mais sim em maioria dos desenhos.
0 / 0
Dante Sparda em 24/08/2011 15:29
Eu em...
Tenho medo de dublagens, ainda lembro do KOMBATE MORTAL e do ZONA DE MATAR 3
Se tiver voto contra avisa, faço questão.
1