Saint Seiya Omega também vai virar jogo

Saint Seiya: Sanctuary Battle | 30/03/2012 17:01:58 #Cavaleiros do Zodíaco 1 / 0

A nova série dos Cavaleiros do Zodíaco conhecida como Saint Seiya Omega também vai se transformar em jogo de videogame, de acordo com a empresa Namco Bandai. O título Saint Seiya: A Batalha do Santuário ainda nem chegou ao Brasil -- só sai em 18 de maio --, mas a produção de Omega já está se tornando uma realidade para os fãs do desenho animado japonês.

Informações sobre a mecânica do próximo Saint Seiya ainda não foram anunciadas, ou seja, não há como saber se o jogo será de luta, RPG ou de ação (como o Sanctuary Battle), por exemplo.

Primeira tela do game disponível.

Pelo menos, a Namco Bandai colocou no ar duas coisas que devem matar um pouco a curiosidade de quem já pensa em quando sairá o título e em como ele será: Saint Seiya Omega sai no final deste ano no Japão e uma primeira imagem dele já pode ser conferida.

Saint Seiya Omega

Com estreia prevista no Japão para o dia 1º de abril, Saint Seiya Omega traz como protagonista Kouga, que ainda bebê é salvo da morte pelo já cavaleiro de ouro Seiya (com a armadura de Sagitário); ele é entregue à deusa Athena, Saori, e permanece sob cuidados até o início de sua adolescência, quando Marte é libertado e inicia uma nova guerra.

Kouga terá como mentor Ikki de Fênix e sua armadura será a de Pégaso. Ao seu lado lutarão personagens como Yuna (Cavaleiro de Bronze da constelação de Áquila), Souma (amigo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Leão), Ryuho (irmão mais novo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Draco), Eden (Cavaleiro de Bronze da constelação de Orion) e Haruto (Cavaleiro de Bronze da constelação de Lupus).

A respeito de seu lançamento no Brasil, o País faz parte da lista de distribuição mundial da Toei Animation e deve receber a nova série até o final do ano pela Playarte.

Novo elenco traz bebê salvo por Seiya como Pégaso.

Abertura do anime

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
MrGame em 31/03/2012 09:12
Que o Cosmos seja defendido, Cavaleiros de Atena!
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Ficha técnica
Gênero:
Ação
Lançamento:
31/05/2010
Desenvolvedor:
Bandai Namco
Distribuidor:
Bandai Namco
Plataforma(s):
PS3
Esse novo game baseado no famoso anime Cavaleiros do Zodíaco foca em batalhas de hordas de inimigos com gráficos impressionantes.
n/d
n/d
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook