Psicopatas não verão tripas em Star Wars 1313

Star Wars 1313 | 09/08/2012 17:58:59 #Star Wars 2 / 0

Os psicopatas não poderão ver tripas no jogo Star Wars 1313 conforme uma declaração da produtora LucasArts, responsável pelo título. Em conversa sobre a série, o diretor de criação Dominic Robilliard revelou que 1313, apesar de seu apelo voltado a audiências mais maduras, não será tão violento quanto os jogadores imaginam.

Robilliard apontou que recebeu várias perguntas do público do tipo "Star Wars maduro? Isso significa que vamos poder ver sangue e tripas pra todos os lados?"; e ele respondeu da seguinte forma: "Não é bem assim, não é o que estamos planejando. Pra falar a verdade, acho que isso nem tem ligação com Star Wars".

Game vai colocar jogador num universo mais maduro e realista.

Um fato que atiçou a comunidade em torno da violência em 1313 foi o de que a equipe de desenvolvedores está focada em criar personagens com feições realistas, ou seja, que se aproximem de pessoas do mundo real.

Assim, o cuidado que a LucasArts tem tomado diante dos fãs de Star Wars foi o de deixar claro que não haverá violência em níveis extremos em 1313.

Mais realista

Star Wars 1313 promete quebrar um pouco o lado sobrenatural da Força para dar lugar a histórias mais maduras: no novo game, o jogador será convidado a usar armas exóticas e desenvolver uma série de habilidades para derrotar seus oponentes.

Os cenários fazem parte do submundo "Level 1313", um lugar dominado por criminosos e que até agora foi pouco explorado pela série.

O título está sendo desenvolvido a partir da tecnologia Unreal Engine 3 para as plataformas PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Ficha técnica
Gênero:
Ação
Lançamento:
Não disponível
Desenvolvedor:
LucasArts
Distribuidor:
LucasArts
Plataforma(s):
PCPS3360
Mais realista do que nunca, 1313 quebra um pouco a linha de poderes sobrenaturais e entra num universo mais adulto, sombrio e violento.
n/d
n/d
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook