Criador de Shadow of the Colossus sai da Sony!

The Last Guardian | 13/12/2011 15:16:45 #The Last Guardian 1 / 0

Shadow of the Colossus e ICO são dois dos melhores jogos de todos os tempos e foram criados por Fumito Ueda.

Algum tempo atrás havia um boato de que Ueda estava saindo da Sony e hoje esse rumor foi confirmado.

Infelizmente o rumor se tornou real e Fumito Ueda, criador de uma das mais valiosas sagas, está saindo da Sony e pode nunca mais voltar ou fazer outro game para a empresa. Ueda trabalhava na Sony há quase 15 anos.

Felizmente para todos nós ele irá continuar trabalhando em The Last Guardian, a "sequência" da saga, mas apenas como um funcionário terceirizado. Depois de muitos anos de diversão, podemos agradecer a Fumito por tudo, mas quem sabe ele não faz outro jogo revolucionário por conta própria.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Onishuaaas em 14/12/2011 16:07
J.K.K. Takakura disse:
Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Então ele revelara o segredo?

Provavelmente afetara o fim de TLG

O ps2 foi o revolucionador dos consoles, mas dai chego o maldito xbox que se toenou muito mais acessivo que o ps3, assim fica dificil !!!

Nao fiquem me incomodando pelo que disse do xbox e minha opniao.

Takakura

Lembrando que os Direitos Autorais de Shadow e ICO Não São só de Fumito Uedo por isso é possivel que ele não Revele o Segredo para o Publico!!! se o mesmo Existir...
0 / 0
J.K.K. Takakura em 13/12/2011 21:19
Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Então ele revelara o segredo?

Provavelmente afetara o fim de TLG

O ps2 foi o revolucionador dos consoles, mas dai chego o maldito xbox que se toenou muito mais acessivo que o ps3, assim fica dificil !!!

Nao fiquem me incomodando pelo que disse do xbox e minha opniao.

Takakura
0 / 0
MrGame em 13/12/2011 19:59
Poxa...Que ele teve seus louros ele teve.
Mas a Sony é assim mesmo, tem que ter novas experiências...mesmo que acaba com alguns jogos.
0 / 0
Onishuaaas em 13/12/2011 17:26
Renato12 disse:
"mas quem sabe ele não faz outro jogo revolucionário por conta própria." Seria uma ótima ideia se ele fizesse isso.Ele é um grande criador.

Não da pra Criar um Game por Conta propria Ele precisa de uma Equipe,que console Vai ser ??? LOL Da Sony que não...

Desculpa Ai :

Quem saiu da Sony para trabalhar com a Bossa Studios não é Fumito Ueda, mas sim Yoshifusa Hayama, o produtor executivo de The Last Guardian!
0 / 0
Onishuaaas em 13/12/2011 17:22
Ja avia Lido isso... Ele vai pra "bossa studios" Criar Games para Facebook Talvez depois de Terminar o The Last Guardian... Que Desperdicio Da Sony... O Shigeru Miyamoto Tambem Saiu so que da Nintendo... a sony é muito Burra... Bom tomara que não afete o TLG...
0 / 0
Renato12 em 13/12/2011 16:05
"mas quem sabe ele não faz outro jogo revolucionário por conta própria." Seria uma ótima ideia se ele fizesse isso.Ele é um grande criador.
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
The Last Guardian | Playstation 3 | 03/06/2013 12:25:59 0 / 0
Por: NUB
The Last Guardian | Playstation 3 | 15/03/2013 11:13:18 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Adventure
Lançamento:
Não disponível
Desenvolvedor:
SCE Japan Studio
Distribuidor:
Sony Computer Entertainment America
Plataforma(s):
PS3
The Last Guardian nos mostra como a Amizade é importante para a vida.
n/d
n/d
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook