Battlefield 3 é pirateado!

Battlefield 3 | 19/10/2011 11:39:36 #XBOX360 #Xbox 360 #PS3 #PC #Battlefield 3 3 / 1

Sim grandes amigos da gameLibsfera, a noticia é verdadeira, Battlefield 3 já está sendo pirateado nos torrents.

Battlefield 3 é um dos games mais esperados do ano, confrontando Call of Duty: MW3, ele tem campanhas inovadoras, uma jogabilidade nem tanto, mas os movimentos são bem diferentes do nosso querido Call of Duty.


Battlefield 3 já saiu em versão pirateada mas só para PC, o game já está sendo acessado por milhares de pessoas e sendo baixado em torrent, mas existe um porém nessa historia, a única versão que há nele é no modo campanha, ou seja o modo historia, então quem está esperando para jogar online ainda vai demorar mais um pouco.

Só lembrando que a gameLib não apoia a pirataria, e vamos esperar até o jogo sair no lançamento oficial.

Battlefield 3 sai em versões para Xbox 360, PS3 e PC com a data de lançamento oficial para 25 de outubro.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Megamanx em 24/10/2011 01:03
Felipe2345 disse:
Num gostei ¬_¬
Melhor FPS que já vi no mundo INTEIRO sendo piratiado, esses caras adora bater punheta contra a lei '-'
O.o
0 / 1
Felipe2345 em 22/10/2011 14:16
Num gostei ¬_¬
Melhor FPS que já vi no mundo INTEIRO sendo piratiado, esses caras adora bater punheta contra a lei '-'
0 / 0
Édi_rpg em 20/10/2011 12:33
NUB disse:
Renato12 disse:
sergio sampa disse:
edi_rpg disse:
"Sim grandes amigos da gameLibsfera"...Nada a dizer, mas acho que foi o Sergio que escreveu.

Bom isto era obvio que iria acontecer, e agora falar sobre pirataria é um assunto muito extenso e repetitivo falar, é chover no molhado.

Como eu não ligo para FPS's, não estou dando a minima se foi ou não foi pirateado, mas ainda assim é "trágico".

Não vou estender o assunto por que se não alguém não vai entender nada e vai fazer confusões , e eu não quero ter que ficar fazendo relatos novamente.
Errou! Eu não tive nada a ver com este post!
Então foi o NUB.
Erraram todos...foi o mano novo que fez esse post! hahahahahahahaha
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh NÂO!!!!!!!!!!!!!!!!!! This can't be!!!!
0 / 0
NUB em 20/10/2011 09:12
Renato12 disse:
sergio sampa disse:
edi_rpg disse:
"Sim grandes amigos da gameLibsfera"...Nada a dizer, mas acho que foi o Sergio que escreveu.

Bom isto era obvio que iria acontecer, e agora falar sobre pirataria é um assunto muito extenso e repetitivo falar, é chover no molhado.

Como eu não ligo para FPS's, não estou dando a minima se foi ou não foi pirateado, mas ainda assim é "trágico".

Não vou estender o assunto por que se não alguém não vai entender nada e vai fazer confusões , e eu não quero ter que ficar fazendo relatos novamente.
Errou! Eu não tive nada a ver com este post!
Então foi o NUB.
Erraram todos...foi o mano novo que fez esse post! hahahahahahahaha
0 / 0
kurosaki Ichigo em 19/10/2011 21:18
É ate que demoro pra isso acontecer
0 / 0
Édi_rpg em 19/10/2011 20:26
L25 disse:
Edi-rpg se você não está satifesito com o modo de escrever dos redatores,procure outro site,eu acredito que todo mundo tem sua opinião mas se uma pessoa descorda de dez (exemplo) ou ela é idiota ou é um gênio,e o você fica mais pra segunda opção.Agora se eu tive falando merda,escreva matérias pra um blog, ai agente vai pode vê sua competência,do contrário,como eu já disse ,se retire !Não gosto de briguinha em site assim,mas cara mala como você merece.
Olha cara realmente eu estava brincando, mas se você quer desde jeito que seja assim, não vou ti responder ao seu nível, por que você não é o primeiro a não entender minhas "piadas", mas eu não vou te levar a mau, por que tem que ter um pouco de maturidade para entender certas coisa que eu escrevo.

Sobre o Blog, bom eu acho que fiz uma ou duas matérias para ele, tenta dar uma procurada, e por favor vê se entende minha piadas que estão lá.

É trágico pensar que pessoas que defende aqui, mas em outros lugares adoram "sentar o pau", mas fazer o que, são poucas as pessoas que sabem tirar bom proveito do novo Game Lib.
0 / 0
L25 em 19/10/2011 18:27
Satisfeito*
0 / 0
L25 em 19/10/2011 17:57
Edi-rpg se você não está satifesito com o modo de escrever dos redatores,procure outro site,eu acredito que todo mundo tem sua opinião mas se uma pessoa descorda de dez (exemplo) ou ela é idiota ou é um gênio,e o você fica mais pra segunda opção.Agora se eu tive falando merda,escreva matérias pra um blog, ai agente vai pode vê sua competência,do contrário,como eu já disse ,se retire !Não gosto de briguinha em site assim,mas cara mala como você merece.
0 / 0
iv345543 em 19/10/2011 14:55
edi_rpg disse:
sergio sampa disse:
edi_rpg disse:
"Sim grandes amigos da gameLibsfera"...Nada a dizer, mas acho que foi o Sergio que escreveu.

Bom isto era obvio que iria acontecer, e agora falar sobre pirataria é um assunto muito extenso e repetitivo falar, é chover no molhado.

Como eu não ligo para FPS's, não estou dando a minima se foi ou não foi pirateado, mas ainda assim é "trágico".

Não vou estender o assunto por que se não alguém não vai entender nada e vai fazer confusões , e eu não quero ter que ficar fazendo relatos novamente.
Errou! Eu não tive nada a ver com este post!
Sim eu disse que achava, mas é sempre o Sergio que faz estes bordões toscos, mas se é assim o NUB já desceu no meu conceito.
O.o
0 / 1
Édi_rpg em 19/10/2011 14:14
sergio sampa disse:
edi_rpg disse:
"Sim grandes amigos da gameLibsfera"...Nada a dizer, mas acho que foi o Sergio que escreveu.

Bom isto era obvio que iria acontecer, e agora falar sobre pirataria é um assunto muito extenso e repetitivo falar, é chover no molhado.

Como eu não ligo para FPS's, não estou dando a minima se foi ou não foi pirateado, mas ainda assim é "trágico".

Não vou estender o assunto por que se não alguém não vai entender nada e vai fazer confusões , e eu não quero ter que ficar fazendo relatos novamente.
Errou! Eu não tive nada a ver com este post!
Sim eu disse que achava, mas é sempre o Sergio que faz estes bordões toscos, mas se é assim o NUB já desceu no meu conceito.
0 / 0
TheMastered em 19/10/2011 14:12
a produtora realmente achou que o jogo naum ia ser pirateado???
0 / 0
Renato12 em 19/10/2011 13:01
sergio sampa disse:
edi_rpg disse:
"Sim grandes amigos da gameLibsfera"...Nada a dizer, mas acho que foi o Sergio que escreveu.

Bom isto era obvio que iria acontecer, e agora falar sobre pirataria é um assunto muito extenso e repetitivo falar, é chover no molhado.

Como eu não ligo para FPS's, não estou dando a minima se foi ou não foi pirateado, mas ainda assim é "trágico".

Não vou estender o assunto por que se não alguém não vai entender nada e vai fazer confusões , e eu não quero ter que ficar fazendo relatos novamente.
Errou! Eu não tive nada a ver com este post!
Então foi o NUB.
0 / 0
sergio sampa em 19/10/2011 12:36
edi_rpg disse:
"Sim grandes amigos da gameLibsfera"...Nada a dizer, mas acho que foi o Sergio que escreveu.

Bom isto era obvio que iria acontecer, e agora falar sobre pirataria é um assunto muito extenso e repetitivo falar, é chover no molhado.

Como eu não ligo para FPS's, não estou dando a minima se foi ou não foi pirateado, mas ainda assim é "trágico".

Não vou estender o assunto por que se não alguém não vai entender nada e vai fazer confusões , e eu não quero ter que ficar fazendo relatos novamente.
Errou! Eu não tive nada a ver com este post!
0 / 0
Gamer em 19/10/2011 12:19
lol '-' Já piratearam... Só modo Campaing? Acho que a pirataria não foi totalmente sucedida xD Se bobear é a versão beta do jogo xD (mas acho que não) mesmo assim nem vale a pena o pirata.
0 / 0
A em 19/10/2011 12:06
maldiçao(odeio jogos piratas so comprei alguns pq se compro original vou a falencia)
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Battlefield 3 | PC | 03/06/2014 19:42:11 0 / 0
Battlefield 3 | PC | 29/05/2014 15:28:48 0 / 0
Battlefield 3 | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 19/09/2013 02:54:47 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
FPS
Lançamento:
25/10/2011
Desenvolvedor:
DICE
Distribuidor:
Electronic Arts
Plataforma(s):
PS3360PC
Nova versão do shooter da Electronic Arts.
9.5
9.0
Estamos no Facebook