Mapas de Battlefield 3 serão mais compactos para consoles

Battlefield 3 | 26/07/2011 16:15:17 4 / 2

Durante uma entrevista, o produtor executivo da DICE Patrick Bach disse que os mapas para o multiplayer de Battlefield 3 serão mais compactos para os consoles que os mapas feitos para a versão do jogo para PC.

Bach afirma que algumas adaptações precisaram ser feitas para garantir que os jogadores de console desfrutem de toda a versatilidade de Battlefield 3.

Uma dessas adaptações é referente o limite máximo de 24 jogadores por mapa. Quanto aos mapas mais compactos, Patrick Bach afirma que os jogadores de console não precisam se preocupar com mapas reduzidos pela metade em relação aos feitos para jogadores de PC. Os mapas serão menores apenas para garantir a ação.

Outra confirmação sobre a versão para console é a presença garantida de jatos e aviões.

Battlefield 3 está confirmado para chegar às lojas dia 25 outubro.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Gamer em 01/08/2011 00:04
Lol! Kkkkk. Confesso que foi engraçado, mas para que brigar por causa do tamanho dos mapas de qual versão é melhor, etc? Cada um tem sua opinião pessoal, não precisamos agir agressivamente. Mas concordo que a versão pra PC ganhou nessa, olhando por outro ponto de vista, no entanto mapas não tão longos possuem mais ação, mas a intensidade e animação se mantém nos mapas longos, ainda mais com a capacidade para mais pessoas, o que lotará o mapa grande mantendo a ação. PC Wins! Fatality.
0 / 0
Dante Sparda em 27/07/2011 14:25
pedrofaria disse:
Eu acho que o gamelib poderia pagar um cursinho de portugues para o Ramon... SESSENTA E QUADRO! aiuhauiahuiahuiahauihauihuiahuia

Talvez o Porão do gamer poderia lançar essa campanha...
Eu assino embaixo auhauhauah.
Vão precisar de uns SESSENTA QUADROS kkkkkk.
0 / 0
pedrofaria em 27/07/2011 14:23
Eu acho que o gamelib poderia pagar um cursinho de portugues para o Ramon... SESSENTA E QUADRO! aiuhauiahuiahuiahauihauihuiahuia

Talvez o Porão do gamer poderia lançar essa campanha...
0 / 0
Dante Sparda em 27/07/2011 14:22
pedrofaria disse:
Ramon Soares disse:
o xapisco, da pra me da maiores poderes aqui no site? Preciso bloquia essas mulas ai.

o seus mulas entendam uma coisa, vocês vão jogar o modo single player com graficos e texturas piores e jogar online com no maximo 24 players.

Enquanto no pc irei jogar o single com gráficos e texturas fodas e o online com 64 (isso mesmo SESSENTA E QUADRO) players. E outra vocês não vão ter modo BETA o qual estarei jogando muito em breve e irei posta o vídeo no blog pra vcs ficarem com cara de paga pau.


CONSOLISTAS DE MERDA

Aprenda a escrever sua mula com MUITA cabeça!
KKKK AHUAHUAH.
Muita cabeça mas nem 2 centimetros de cerébro
0 / 0
pedrofaria em 27/07/2011 14:21
Ramon Soares disse:
o xapisco, da pra me da maiores poderes aqui no site? Preciso bloquia essas mulas ai.

o seus mulas entendam uma coisa, vocês vão jogar o modo single player com graficos e texturas piores e jogar online com no maximo 24 players.

Enquanto no pc irei jogar o single com gráficos e texturas fodas e o online com 64 (isso mesmo SESSENTA E QUADRO) players. E outra vocês não vão ter modo BETA o qual estarei jogando muito em breve e irei posta o vídeo no blog pra vcs ficarem com cara de paga pau.


CONSOLISTAS DE MERDA

Aprenda a escrever sua mula com MUITA cabeça!
0 / 0
Dante Sparda em 27/07/2011 14:19
Ramon Soares disse:
Dante Sparda disse:
xupisco disse:
Dante Sparda disse:
xupisco disse:
Renato12 disse:
Perdendo por Causa dos grandes mapas.

HAhahaha, ainda não entendi... mapas maiores = mais gente = mais legal... fora a qualidade dos gráficos e jogabilidade (mouse + teclado = win). Outro ponto é, como "mais uma vez"? PC não sei perdendo nunca... :P
Sai perdendo em questão de modo online.

Mas perde porque criatura??? Quanto mais gente e maior o mapa mais legal é (e estou falando apenas do online). Anyway....
Por isso disse lá embaixo que irei comprar para PC.
MAS...Eu disse que o modo online perde, porque tem mais gente jogando Na Xbox Live e na PSN juntas do que no PC...

Tu não cansa de fala asneira? huahuauhauh.
Eu falo o que eu quiser porque isso é um país livre :)
Quando isso virar uma ditadura avisa que ai eu paro de te ownar ;D
0 / 0
Ramon Soares em 27/07/2011 14:17
Dante Sparda disse:
xupisco disse:
Dante Sparda disse:
xupisco disse:
Renato12 disse:
Perdendo por Causa dos grandes mapas.

HAhahaha, ainda não entendi... mapas maiores = mais gente = mais legal... fora a qualidade dos gráficos e jogabilidade (mouse + teclado = win). Outro ponto é, como "mais uma vez"? PC não sei perdendo nunca... :P
Sai perdendo em questão de modo online.

Mas perde porque criatura??? Quanto mais gente e maior o mapa mais legal é (e estou falando apenas do online). Anyway....
Por isso disse lá embaixo que irei comprar para PC.
MAS...Eu disse que o modo online perde, porque tem mais gente jogando Na Xbox Live e na PSN juntas do que no PC...

Tu não cansa de fala asneira? huahuauhauh.
0 / 0
Dante Sparda em 27/07/2011 13:45
xupisco disse:
Dante Sparda disse:
xupisco disse:
Renato12 disse:
Perdendo por Causa dos grandes mapas.

HAhahaha, ainda não entendi... mapas maiores = mais gente = mais legal... fora a qualidade dos gráficos e jogabilidade (mouse + teclado = win). Outro ponto é, como "mais uma vez"? PC não sei perdendo nunca... :P
Sai perdendo em questão de modo online.

Mas perde porque criatura??? Quanto mais gente e maior o mapa mais legal é (e estou falando apenas do online). Anyway....
Por isso disse lá embaixo que irei comprar para PC.
MAS...Eu disse que o modo online perde, porque tem mais gente jogando Na Xbox Live e na PSN juntas do que no PC...
0 / 0
Dante Sparda em 27/07/2011 13:43
Ramon Soares disse:
o xapisco, da pra me da maiores poderes aqui no site? Preciso bloquia essas mulas ai.

o seus mulas entendam uma coisa, vocês vão jogar o modo single player com graficos e texturas piores e jogar online com no maximo 24 players.

Enquanto no pc irei jogar o single com gráficos e texturas fodas e o online com 64 (isso mesmo SESSENTA E QUADRO) players. E outra vocês não vão ter modo BETA o qual estarei jogando muito em breve e irei posta o vídeo no blog pra vcs ficarem com cara de paga pau.


CONSOLISTAS DE MERDA
*Facepalm*
Ata...Me bloqueia e eu crio outro '-'...Tenho bem que uns 10 emails.
0 / 0
Ramon Soares em 27/07/2011 13:21
o xapisco, da pra me da maiores poderes aqui no site? Preciso bloquia essas mulas ai.

o seus mulas entendam uma coisa, vocês vão jogar o modo single player com graficos e texturas piores e jogar online com no maximo 24 players.

Enquanto no pc irei jogar o single com gráficos e texturas fodas e o online com 64 (isso mesmo SESSENTA E QUADRO) players. E outra vocês não vão ter modo BETA o qual estarei jogando muito em breve e irei posta o vídeo no blog pra vcs ficarem com cara de paga pau.


CONSOLISTAS DE MERDA
0 / 0
xupisco em 27/07/2011 13:15
Dante Sparda disse:
xupisco disse:
Renato12 disse:
Perdendo por Causa dos grandes mapas.

HAhahaha, ainda não entendi... mapas maiores = mais gente = mais legal... fora a qualidade dos gráficos e jogabilidade (mouse + teclado = win). Outro ponto é, como "mais uma vez"? PC não sei perdendo nunca... :P
Sai perdendo em questão de modo online.

Mas perde porque criatura??? Quanto mais gente e maior o mapa mais legal é (e estou falando apenas do online). Anyway....
0 / 0
Dante Sparda em 27/07/2011 09:42
xupisco disse:
Renato12 disse:
Perdendo por Causa dos grandes mapas.

HAhahaha, ainda não entendi... mapas maiores = mais gente = mais legal... fora a qualidade dos gráficos e jogabilidade (mouse + teclado = win). Outro ponto é, como "mais uma vez"? PC não sei perdendo nunca... :P
Sai perdendo em questão de modo online.
0 / 0
xupisco em 27/07/2011 09:30
Renato12 disse:
Perdendo por Causa dos grandes mapas.

HAhahaha, ainda não entendi... mapas maiores = mais gente = mais legal... fora a qualidade dos gráficos e jogabilidade (mouse + teclado = win). Outro ponto é, como "mais uma vez"? PC não sei perdendo nunca... :P
0 / 0
Dante Sparda em 27/07/2011 09:29
xupisco disse:
MrGame disse:
Mais uma vez o PC saiu perdendo!
Engulam!

Vc leu a notícia? Tem certeza que PC que saiu perdendo?
[]'s
Hum...Consoles de mesa Wins...
MAS...Ainda vou comprar pra PC...Porque em consoles de mesa provavelmente irei quase explodir eles jogando uma meia hora.
0 / 0
Renato12 em 27/07/2011 08:28
Perdendo por Causa dos grandes mapas.
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Battlefield 3 | PC | 03/06/2014 19:42:11 0 / 0
Battlefield 3 | PC | 29/05/2014 15:28:48 0 / 0
Battlefield 3 | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 19/09/2013 02:54:47 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
FPS
Lançamento:
25/10/2011
Desenvolvedor:
DICE
Distribuidor:
Electronic Arts
Plataforma(s):
PS3360PC
Nova versão do shooter da Electronic Arts.
9.5
9.0
Estamos no Facebook