Site de Modern Warfare 3 redireciona usuários para o site de Battlefield 3

Call Of Duty: Modern Warfare 3 | Battlefield 3 | 12/07/2011 14:34:12 6 / 0

Nas últimas 24 horas, muitos fãs de games não estavam entendendo como um site com a url www.modernwarfare3.com redireciona automaticamente qualquer pessoa que o acesse para o site oficial de Battlefield 3. Seria alguma tática barata da própria EA ou um erro absurdo da Activision?

Em parte, a culpa é mesmo da Activision, que não registrou a url www.modernwarfare3.com e algum fanboy de Battlefield resolveu aproveitar para se meter na briga entre os dois gigantes do mercado de FPS. Segundo investigações da imprensa americana, uma versão do site modernwarfare3.com foi encontrada no cache do Google com os seguintes dizeres:

“Modern Warfare é uma porcaria. No dia 8 de novembro de 2011, o jogo de tiro em primeira pessoa mais superestimado de todos os tempos retorna com uma cópia de Call of Duty: Modern Warfare 2... Garanta sua cópia de Call of Duty MW3 hoje e tenha acesso a bônus que apenas fanboys de Modern Warfare 3 gostam e não sabem que Battlefield 3 é um jogo melhor.”

Obviamente que isso não soa como algo oficial vindo da EA, pois as consequências legais seriam desastrosas.

O lançamento de Battlefield 3 acontece dia 25 de outubro e o de Modern Warfare 3 no dia 8 de novembro.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Ramon Soares em 18/07/2011 10:20
Gamer disse:
SirXilopa disse:
weslley disse:
Dante Sparda disse:
Ramon Soares disse:
uhahuahuahuauh BF3 WIN \o/
Pra mim da Double K.O
Apesar que eu prefiro a série Modern Warfare que a série Battlefield
Puts véio eu gosto mais de Battlefield , uhahuahuahuauh BF3 WIN \o/ (2)
BF3 é fail fail fail...
Double K.O. Mas eu também prefiro a série Modern Warfare. Não sei por que, mas algo no Modern Warfare me atrai mais do que o Battlefield, e não são As militares. Os dois são ótimos do mesmo geito. Bem... Parece que temos um empate aqui =P

A superioridade de battlefield esta no multiplayer. no modo historia os 2 são a mesma merda. a cada nova versão fica + curto, se vc tira todos os CGs os jogos se reduzem a pouco + de 2h de jogo uma MERDA.

Mas se vc olhar o multiplayer. battlefield da um banho no CoD sejá qual for a versão.
0 / 0
MrGame em 13/07/2011 10:52
Portal!
Trolando desde Exterminador do Futuro.
0 / 0
Renato12 em 13/07/2011 10:41
Agora não,agora tem uma frase assim:

"Eu era o azar de perder meu
dinheiro em Black Ops no pc!
Para esta data ainda é unplayable devido à codificação de porcaria e design e uma série de patches que tornou as coisas piores!.
Sinta-se livre para fazer uma doação se você sentir pena de mim, lol"
0 / 0
Gamer em 13/07/2011 03:10
E continua a mesma coisa. Eu acabei de tentar acessar o site. O link dá direto no Battlefield.
0 / 0
Gamer em 13/07/2011 03:09
SirXilopa disse:
weslley disse:
Dante Sparda disse:
Ramon Soares disse:
uhahuahuahuauh BF3 WIN \o/
Pra mim da Double K.O
Apesar que eu prefiro a série Modern Warfare que a série Battlefield
Puts véio eu gosto mais de Battlefield , uhahuahuahuauh BF3 WIN \o/ (2)
BF3 é fail fail fail...
Double K.O. Mas eu também prefiro a série Modern Warfare. Não sei por que, mas algo no Modern Warfare me atrai mais do que o Battlefield, e não são As militares. Os dois são ótimos do mesmo geito. Bem... Parece que temos um empate aqui =P
0 / 0
SirXilopa em 13/07/2011 02:53
weslley disse:
Dante Sparda disse:
Ramon Soares disse:
uhahuahuahuauh BF3 WIN \o/
Pra mim da Double K.O
Apesar que eu prefiro a série Modern Warfare que a série Battlefield
Puts véio eu gosto mais de Battlefield , uhahuahuahuauh BF3 WIN \o/ (2)
BF3 é fail fail fail...
0 / 0
weslley em 12/07/2011 20:21
Dante Sparda disse:
Ramon Soares disse:
uhahuahuahuauh BF3 WIN \o/
Pra mim da Double K.O
Apesar que eu prefiro a série Modern Warfare que a série Battlefield
Puts véio eu gosto mais de Battlefield , uhahuahuahuauh BF3 WIN \o/ (2)
0 / 0
Dante Sparda em 12/07/2011 19:25
Ramon Soares disse:
uhahuahuahuauh BF3 WIN \o/
Pra mim da Double K.O
Apesar que eu prefiro a série Modern Warfare que a série Battlefield
0 / 0
Ramon Soares em 12/07/2011 19:22
uhahuahuahuauh BF3 WIN \o/
0 / 0
Juninho Bros. em 12/07/2011 17:52
Mas mesmo que a Activision não tivesse registrado a url, por que ela levaria ao site de seu maior concorrente?

*le pensamento*
0 / 0
Pauleira21 em 12/07/2011 17:16
Q lambança!!!
0 / 0
Renato12 em 12/07/2011 17:11
Isso e bem estranho,e igual ao caso do site do PSVita que levava para o site do 3DS.
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Battlefield 3 | PC | 03/06/2014 19:42:11 0 / 0
Battlefield 3 | PC | 29/05/2014 15:28:48 0 / 0
Battlefield 3 | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 19/09/2013 02:54:47 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
FPS
Lançamento:
25/10/2011
Desenvolvedor:
DICE
Distribuidor:
Electronic Arts
Plataforma(s):
PS3360PC
Nova versão do shooter da Electronic Arts.
9.5
9.0
Estamos no Facebook