Rapaz joga 16 h de Call of Duty e entra em coma
Poderia ser mais um caso daqueles em que as autoridades teriam argumento para culpar os games pelos males modernos, mas não: um norueguês de 14 anos chamado Henrik Eide Dahl jogou Call of Duty por 16 horas seguidas e, durante esse tempo, para não dormir, ingeriu 4 LITROS de bebida energética. Veja o que aconteceu:
"Eu estava jogando Call of Duty. Então tudo ficou escuro e desmaiei...", contou o garoto ao portal de notícias The Local. Ele teria perdido os sentidos na cantina da escola, ao lado de amigos, e foi levado às pressas para o hospital, já em coma.
De acordo com os médicos, o adolescente teve falência nos rins devido ao excesso de bebida energética. A quantidade ingerida por Henrik foi muitas vezes superior à recomendada pelo fabricante, o que obrigou a equipe médica a mantê-lo 13 dias internado recebendo medicamentos para o controle da pressão arterial.
"Ele correu sério risco de vida. Seu sistema nervoso central e cardiovascular, pulmões e rins foram afetados", disse Anne Kathrine Duns, a médica que cuidou do adolescente.
VEJA TAMBÉM:





