Detonado Killzone 3 Parte 2

Por: Renato12
Killzone 3 | 13/07/2011 12:08:22 0 / 0

Capítulo 8: The Reckoning 

Depois de ter feito isso para o bunker outra cena irá ocorrer. Depois que o cutscene é longo, você precisará atacar Mawlr. Você terá que atirar seus foguetes contra as aberturas de arrefecimento após ter sido despedido. Isso vai fazer algum dano grave.

Você terá que tomar alguma cobertura séria para esta batalha, dispará-la tanto quanto possível. Precisamos trazê-lo para baixo! Uma vez que as duas saídas de ar estão abertas ao mesmo tempo, você terá que atirar tanto com a vespa.

Depois de ter feito alguns danos ao navio, que vai implantar algumas naves. Bem como alguns soldados. Você precisa ser rápido em seus pés, tudo começa a desmoronar ao seu redor. 

Capítulo 8 Parte 2: MAWLR está de volta Quando você tem derrubou o Mawlr, você entrará uma cena. Depois que o cutscene é longo, você vai precisar para chegar ao lugar mais alto. Você também vai precisar de estoque de munição. Você precisa fazer o seu caminho para o elevador de carga.

Certifique-se de ter cobertura e estocar munição, Rico não está lá para te reviver isso com cautela. Depois de ter feito isso até o elevador e começamos a subir a bordo do navio, uma cena irá ocorrer. Uma vez terminado, é hora de destruir o Mawlr. Você terá que atirar as defesas de foguetes e os canhões anti-aéreos.

Você precisará tirar as plataformas metralhadora primeiro como eles se tornam ativos, então os painéis de arrefecimento será aberta. Em seguida, terá início a atirar os painéis de arrefecimento. Você terá que tomar as metralhadoras antes de você pensar em tomar o painel final. O cânone principal ainda será o carregamento, você voltará a necessidade de tirar a fonte de energia secundária. Finalmente, você precisará atacar a torre da ponte para derrubar o Mawlr. Depois de ter trazido o navio para baixo, você entrará uma cena. 

Capítulo 9: Interceptação você vai entrar na estação espacial, você vai precisar tomar cuidado com as aranhas brilhando. Use as caixas como cobertura. Depois de ter matado todos os inimigos, a equipe avançar. Mais inimigos irão enxame a área, lembre-se cobrir é fundamental. Depois de ter feito isso para a sala de câmara, uma cena irá ocorrer.

Depois que o cutscene é competir, você terá a cabeça pela porta e suba as escadas, mate as aranhas brilhando. Seu próximo objetivo é restaurar a gravidade. Derrote os inimigos, mantenha a tampa atrás dos caixotes. Você precisará tirar as sentinelas. Use suas granadas para ajudá-lo a acelerar a derrota. 

Parte 9 Capítulo 2: Final Show Down Depois de ter descido o Heavy, você vai precisar para passar para o elevador. Depois de ter feito chegar ao topo, você terá que fugir da sala, que está caindo aos pedaços.

Há aranhas brilhando no chão, tirá-los. Após a sua equipe, você será seguir o monotrilho, você será invadiram novamente por inimigos, mas agora eles devem ser coisas fáceis de derrotar. Depois de ter descido os inimigos, você terá de entrar na câmara. Uma cena irá ocorrer. Quando você está fora do bloqueio do ar, seu próximo objetivo é assumir o controle Fly Ship. Não há nenhuma gravidade nesta área. Faça um par de paragens na caixas de munição. Há uma tonelada de inimigos nesta sala.

No final do corredor, você encontrará um cutscene. Você tem agora o controle dos navios que as armas no espaço, você terá que atirar nos navios inimigos, esses navios são de cor vermelha. Você precisará agora alvo do navio do navio Stahl. Você terá que destruir a bobina de dobra. A bobina de urdidura é o objeto verde circular grande a bordo do navio. Depois da cutscene, você terá que atirar nos mísseis. Você vai então enviar uma bomba nuclear em sua direção.

Espero que Gostem, Renato12.

Fonte: http://www.detonado.org/detonado-ps3/detonado-killzone-3.html

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Leia também
Uncharted 3: Drake's Deception | Killzone 3 | Playstation 3 | 19/09/2012 19:26:12 1 / 0
Por: Renato12
Killzone 3 | Playstation 3 | 13/07/2011 12:04:19 1 / 0
Por: Felipe2345
Killzone 3 | Playstation 3 | 24/04/2011 13:24:47 3 / 2
Ficha técnica
Gênero:
FPS
Lançamento:
24/02/2011
Desenvolvedor:
Guerrilla
Distribuidor:
Sony
Plataforma(s):
PS3
Terceiro jogo da principal franquia de tiro do PS3. O game chega em fevereiro de 2011.
7.5
8.5