Freddy Krueger em Mortal Kombat

Por: lucaslll
Mortal Kombat | 22/07/2011 12:07:38 8 / 0

Tudo bem, você pode argumentar que não faz muito sentido, mas quem se importa? Freddy Krueger sai direto dos pesadelos das crianças da Rua Elmo para o torneio de Mortal Kombat.

Com dois novos fatalities, Freddy se junta aos ninjas e roubos, tornando Mortal Kombat o jogo com mais coisas legais da história da humanidade.

Isso mesmo, o lendário slasher, nome dos mortos e vivos movidos pelo desejo de vingança, como Jason e o próprio Freddy, chega para arrancar a cabeça do Subzero. E para aqueles que pensam que o personagem ficará deslocado, a Warner prometeu um modo história com todos os filmes para o novo personagem.

O DLC será lançado em agosto por 400 Microsoft Points ou $4,99 na PSN.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Megamanx em 20/09/2011 17:06
Dante Sparda disse:
Jesus Cristo..Finish Him:
Cura inimigo e o dá o perdão e o inimigo o mata...
Idiotality KKKKK
kkkkkkkkkkkk
tu e doido ne?
deus se vingar de vc...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
0 / 0
LionHeart em 23/08/2011 17:26
Nossa... eu esperava qualker um menos ele... mas fiko dahora o jogo com ele incluso.
0 / 0
Ian_Vitor em 29/07/2011 14:04
Caramba o maluco que ta jogando no video arregaça da nem graça joga com ele =P
0 / 0
SirXilopa em 23/07/2011 15:05
Ash Gabriel disse:
SirXilopa disse:
Cadê o Robocop ?
Aposto que ele ia meter a porrada em todo mundo (ounão)

Tem certeza que o robocop pode fazer isso?

Claro. :D

Robocop é mito mano.
0 / 0
Ash Gabriel em 23/07/2011 13:42
SirXilopa disse:
Cadê o Robocop ?
Aposto que ele ia meter a porrada em todo mundo (ounão)

Tem certeza que o robocop pode fazer isso?

0 / 0
SirXilopa em 23/07/2011 04:59
Cadê o Robocop ?
Aposto que ele ia meter a porrada em todo mundo (ounão)
0 / 0
Redman em 22/07/2011 22:55
Se eu fizesse um TOP 10 de personagens q deviam entrar no MK9 vcs iam ver como ia ficar foda e apelão!
0 / 0
Fnx em 22/07/2011 22:14
KKK. Rambo e Rocky é tensoo msm mas tbm falta o Chuck O Boneco assassino e o Jason ai vai ficar melhor ainda !
0 / 0
L25 em 22/07/2011 21:56
SEN...SA...CI...O...NAL ... Mas pra mim ainda falta os três melhores:Chuck Norris,Rambo e Rocky Balboa, os tops ,com cerveja.
0 / 0
Fnx em 22/07/2011 20:59
KKK. O brutality do Homer seria como ? Acho que ele ia pedir ajudar do Bart .
0 / 0
MrGame em 22/07/2011 19:05
Falta o "SOU FODA".
Ele é avassalador!
0 / 0
Lucas Ramos em 22/07/2011 16:43
Nossa com Jason ia ficar top e ta barato!!!
0 / 0
Dante Sparda em 22/07/2011 15:36
Jesus Cristo..Finish Him:
Cura inimigo e o dá o perdão e o inimigo o mata...
Idiotality KKKKK
0 / 0
iv345543 em 22/07/2011 15:08
harry poter... finish him :
wingardium leviosa
0 / 0
Dante Sparda em 22/07/2011 14:49
Fatality do Homer:
Bebê litros de cerveja e vomita em cima do inimigo
Bebadotality
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Mortal Kombat | Xbox 360 | 30/07/2013 11:38:32 0 / 0
Mortal Kombat | Playstation 3 | Xbox 360 | 04/07/2013 14:16:31 0 / 0
Mortal Kombat | PC | Playstation Vita | 22/05/2013 17:33:31 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Luta
Lançamento:
19/04/2011
Desenvolvedor:
NetherRealm Studios
Distribuidor:
Warner Bros. Interactive
Plataforma(s):
PCPS VitaPS3360
Reboot na série, "Mortal Kombat" refaz o passado a partir de uma mensagem de Rayden, enviada do futuro.
9.0
8.0
Estamos no Facebook