[Preview] A volta da destruição em Twisted Metal!

Twisted Metal | 31/01/2012 12:17:26 #Twisted Metal 1 / 1

Twisted Metal foi precursor do gênero Racing Action; com ele nasceu o sentimento de destruição do personagem Sweet Tooth, estrela do game.

Depois de muito tempo, Twisted Metal está sendo lançado novamente, só que agora trazendo as perseguições e destruições em alta definição (HD).

Twisted Metal esteve com a maioria dos jogadores desde o primeiro PlayStation, e cada versão lançada do game trazia mais expectativa em relação aos próximos, até que a série declinou e seus títulos pararam de ser lançados.

Contudo, para a alegria de todos os fãs, o jogo finalmente está voltando -- e ainda melhor: pela primeira vez em High Definition para compensar suas "férias", o relançamento deve agradar tanto aos fãs quanto ao público casual, o que sempre foi a meta da franquia.

Jogatina para todos

Twisted Metal volta bem maior do que o jogo que conhecemos, pois agora ele será bastante focado no multiplayer. David Jaffe, produtor do game, está tentando inovar ao máximo no novo game, mas mesmo com essa inovação ele não irá transformar o jogo em algo diferente.

A experiência será a mesma que a dos outros jogos, porém mais rica e mais detalhada para deixar o jogador simplesmente grudado na tela. Um grande exemplo é o modo Nuke, que foi apresentado na E3: nele você terá de caçar e capturar o chefe do esquadrão inimigo para levá-lo à sua base e sacrificá-lo para ganhar a partida. O novo modo é bem parecido com Capture The Flag, o clássico dos FPSs. Mesmo sendo focado no multiplayer, Twisted Metal continuará com a clássica tela dividida (split screen).

Um mundo de destruição

O elemento que não poderia faltar é a destruição e isso é o que mais teremos nesse jogo. Jaffe disse ter trabalhado arduamente para trazer o maior e melhor nível de armamento possível para o jogo, então um belo arsenal é algo que não faltará.

Será feita uma atualização logo no primeiro dia, mas isso não é um sinal de que o jogo está chegando ruim em nossas mãos, e sim de que a Eat Sleep Play se preocupa com seu público. Personagens antigos retornarão, mas novos também aparecerão e cada um deles com um carro diferente. Ainda há muitos detalhes a serem revelados, mas provavelmente David Jaffe não contará mais nada, deixando a surpresa para os fãs acumular.

Um grande lamento de todos os jogadores é que Twisted Metal usará o sistema Online Pass, ou seja, para jogar on-line você deverá cadastrar um código do jogo e quem comprar de segunda mão também terá que comprar o código na PS Store, já que ele só é válido para um console.

Jaffe anunciou que nesta terça-feira (31) será lançada uma versão de demonstração do game. Essa demo poderá ser jogada apenas on-line e os jogadores poderão desfrutar os modos Nuke e treinamento.

Twisted Metal é exclusivo do PlayStation 3 e tem data prevista de lançamento para 14 de fevereiro de 2012.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
TheMastered em 31/01/2012 14:50
vou baixar a demo assim que sair...Bons tempos de TM4 pra psOne!!
0 / 0
MrGame em 31/01/2012 13:30
Nada como um jogo pra quem tem Coulrofobia.
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
God of War: Ascension | Twisted Metal | Playstation 3 | 14/06/2012 16:04:36 0 / 0
Twisted Metal | Playstation 3 | 01/03/2012 09:54:38 #Twisted Metal 1 / 0
Twisted Metal | Playstation 3 | 15/02/2012 10:19:41 #Twisted Metal 0 / 1
Ficha técnica
Gênero:
Racing Action
Lançamento:
14/02/2012
Desenvolvedor:
Eat Sleep Play
Distribuidor:
Sony Computer Entertainment America
Plataforma(s):
PS3
A destruição de carros é apenas o começo em Twisted Metal.
n/d
n/d
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook