Algumas dicas para sobreviver em The Last of Us

The Last of Us | 02/07/2013 16:02:33 0 / 0

Fica meio complicado controlar um herói que não tem nada de super: assim é Joel em The Last of Us, um ser humano como qualquer um de nós tentando sobreviver em um mundo cheio de criaturas horrendas e bandidos desgraçados organizados em facções criminosas.

Pensando em quem ainda mal começou a jogar The Last of Us, elaboramos um pequeno guia de dicas para você não sair mais morto do que vivo nessa incrível história!

Silêncio é sua principal arma

Como não é só dos infectados que você vai ter que desviar, saber caminhar sem dar sinal de vida é sua grande arma. Olhe sempre para o chão para não pisar em coisas que façam barulho e tente acionar alavancas sem muita empolgação.

As armas de fogo você evita usar ao máximo, pois além de não ter munição de sobra pelo cenário, o estrondo do disparo vai acordar todo o mundo pra cima de você.

Ah, sua arma de fogo não é garantia de sobrevivência no meio do tiroteio.

Só atire se for pra valer

O próprio Joel fala para Ellie que é para "fazer o tiro valer a pena". É sempre bom tentar estrangular seus inimigos ao invés de sair dando biscoito de graça por aí.

Já que não tem munição espalhada, cada tiro perdido é um chute no saco.

Sempre alvejar o mais forte dos infectados

Dentre os infectados, vale detonar antes os Estaladores para depois se preocupar com Corredores e Recém-infectados, nessa ordem.

Logo de cara você vai saber quem mais o ameaça, então procure fazer valer seus instintos de sobrevivência e ataque os elementos mais perigosos.

Veja uma foto de Estalador para saber do que se trata:

Não é lá uma gostosa peituda, não é mesmo?

Facas sempre à mão

O jeito mais eficaz para exterminar infectados é chegando por trás e rasgando os bichos com lâminas bem afiadas. Essa dica serve principalmente para eliminar Estaladores.

Lembre-se: silêncio, aproximação e precisão no corte!

Fugindo dos Corredores

Esses malditos Corredores sempre fazem a adrenalina subir. Normalmente, eles atacam em bando e, por conta do número de indivíduos, acabam sendo extremamente perigosos.

O melhor a fazer é correr mais do que os caras e optar por passagens estreitas. Se tiver o azar de enfrentá-los, reze para ter uma granada na mão bem na hora. Outra solução é ficar contra a parede para proteger as costas e ficar batendo até derrubar geral.

Passar o zóio em cada detalhe dos cenários

Não é pra ficar tentando encontrar telefones de disk-sexo, não: o objetivo é achar itens fundamentais a sua sobrevivência, como ferramentas. Vasculhe principalmente cômodos perdidos, lagos, ruas e sempre destranque as portas.

>>> Telefones de disk-sexo em The Last of Us

Suplemente sua vida

Tomar suplementos alimentares não vai deixar o Joel bombadão, mas vai aumentar sua barra de energia. Pegue todos os comprimidos que puder logo no início do jogo para não sair por aí como um fracote.

PS3

Não se esqueça de ter um PlayStation 3 antes de jogar.

VEJA TAMBÉM:

>>> Os 23 melhores jogos de PS3 para sempre

>>> Os 22 melhores jogos de Xbox 360 para sempre

>>> Os 30 melhores jogos de Wii para sempre

+ VEJA NOSSA COLEÇÃO COMPLETA DE GOSTOSAS DO DIA AQUI!

+ IMAGENS PORNÔS QUASE ILEGAIS DOS GAMES: ABRA SE QUISER AQUI!

+ JOGOS DE GRAÇA: OS MELHORES JOGOS ON-LINE GRÁTIS AQUI!

+ TOP 15 MELHORES TOPS DOS GAMES: VEJA AQUI!

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Leia também
The Last of Us Remastered | The Last of Us | Playstation 3 | PlayStation 4 | 22/07/2015 18:06:24 0 / 0
The Last of Us Remastered | The Last of Us | Playstation 3 | PlayStation 4 | 10/11/2014 17:45:07 0 / 0
The Last of Us | Playstation 3 | 29/07/2014 14:50:36 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Terror
Lançamento:
14/06/2013
Desenvolvedor:
Naughty Dog
Distribuidor:
Sony Computer Entertainment America
Plataforma(s):
PS3
Ellie e Joel são os últimos sobreviventes de uma praga que destruiu a humanidade e eles farão de tudo para continuar vivos
n/d
n/d