Dicas para "platinar" The Last of Us Remastered

The Last of Us Remastered | The Last of Us | 10/11/2014 17:45:07 0 / 0

Acesse a seguir o nosso GUIA COM DICAS PARA PLATINAR THE LAST OF US REMASTERED e descole um apoio moral para facilitar sua vida. Tenha em mente que "platinar" um jogo não é tarefa fácil e exige bastante paciência. Com The Last of Us Remastered, então, a coisa é um pouco pior e vale a pena se preparar bem antes de encarar o desafio.

Ao final da matéria, confira também os tutoriais em vídeo - separados por capítulo - com a localização dos coletáveis mais difíceis, entre artefatos, pingentes, manuais e gibis.

Tome nota e bom jogo!

Fontes: canal GamerForEternity e site MelhorFINAL.

Dicas para platinar The Last of Us Remastered

Do nível Easy ao Survivor

Ao todo, o game traz quatro níveis de dificuldade: Easy, Normal, Hard e Survivor. O nível mais difícil, Survivor, é destravado depois que o jogador termina o game pela primeira vez. A recomendação para quem quiser platinar é começar com o nível Easy e partir depois para o Survivor logo de uma vez, pois todos os troféus do Normal e do Hard ficarão disponíveis automaticamente assim que o nível mais difícil for destrinchado.

Colecionáveis escondidos

Sempre vasculhe cada canto do cenário em busca de todos os coletáveis sabendo que não dá para voltar atrás. Se você avançar para outro ambiente sem ter explorado o anterior corretamente, não poderá mais voltar. Se por acaso isso acontecer, jogue o capítulo inteiro novamente e corra atrás do item que faltou. Os coletáveis são obrigatórios para quem quiser platinar.

Tipos de colecionáveis

São quatro: artefatos, que revelam detalhes sobre a história e suas personagens; pingentes, que são basicamente enfeites sem relevância para a trama; manuais, que ensinam o jogador a aplicar novas técnicas de combate e a usar armas; e os gibis, que, grosso modo, não oferecem nada demais além da diversão. Não importa quais tipos, sempre pegue todos pelo caminho se quiser platinar.

Peças e vitaminas

Peças são usadas no game para se turbinar armas. Já as vitaminas são essenciais para desbloquear novas habilidades para Joel. O objetivo de quem quiser platinar o game deve ser o de turbinar TODAS as armas, não importa a ordem.

Portas trancadas

As portas que estiverem trancadas poderão ser arrombadas com o uso de facas. É por isso que a faca é um item básico de sobrevivência no game e sempre é bom manter uma em seu inventário. Abrir todas as portas trancadas é uma etapa necessária para platinar o game.

Conversas casuais

Coisas que as personagens ficam com vontade de dizer ao longo da trama devem ser ouvidas com atenção por quem quiser platinar. Desse modo, toda e qualquer conversa pedindo para ser iniciada tem sua importância quando o objetivo é faturar um troféu lá na frente.

+ VEJA NOSSA COLEÇÃO COMPLETA DE GOSTOSAS DO DIA AQUI!

+ IMAGENS PORNÔS QUASE ILEGAIS DOS GAMES: ABRA SE QUISER AQUI!

Vídeos com a localização dos coletáveis difíceis

Capítulos 1 e 2

Capítulo 3

Capítulo 4

Capítulo 5

Capítulo 6

Capítulo 7

Capítulo 8

Capítulo 9

Capítulo 10

Capítulo 11

Capítulo 12

That's All I Got

I Want to Talk About It

Master of Unlocking

VEJA TAMBÉM:

>>> Jogadores transmitiram sexo ao vivo pelo videogame

>>> Rapaz engole peixe vivo em jogo e é processado

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Leia também
The Last of Us Remastered | The Last of Us | Playstation 3 | PlayStation 4 | 22/07/2015 18:06:24 0 / 0
The Last of Us | Playstation 3 | 29/07/2014 14:50:36 0 / 0
The Last of Us | Playstation 3 | 25/07/2014 17:36:23 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Terror
Lançamento:
14/06/2013
Desenvolvedor:
Naughty Dog
Distribuidor:
Sony Computer Entertainment America
Plataforma(s):
PS3
Ellie e Joel são os últimos sobreviventes de uma praga que destruiu a humanidade e eles farão de tudo para continuar vivos
n/d
n/d