Todos os inimigos de Resident Evil 5 Enfrentados no modo History.

Por: zodiac
Resident Evil 5 | 17/04/2011 12:15:44 2 / 1

Mais um trabalho meu e do Olhosdomal galera asioiasoi.Isso mesmo!Agente vicio!
COMO DERROTAR CADA INIMIGO EM RESIDENT EVIL 5.

Parte do Olhosdomal

Majinins

Os inimigos comuns do jogo. São infectados pelo vírus Uroboros e se tornaram violentos. Aestratégia para derrota-los é sempre a mesma: Um tiro na cabeça ou na perna e golpe físico. Caso seja cercado use granadas e shotguns. Na tribo tem majinins de lanças e são mais rápidos.

Cephalo

São plagas modificadas por Wesker. Saem das cabeças dos Majinins às vezes. De longe utilize Handgun e de perto Shotgun. Granadas Flashs a desintegram na hora. Para evitar é recomendado atirar no joelho e ir atrás do majinin para dar Neck Break.

Kipepe

Também são Plagas. Mas podem voar e sair do corpo dos seus hospedeiros. Geralmente querem te cercar, mas não causam sérios danos. Utilize a Handgun.

Adjule

Cachorros infectados e se movem rapidamente. É melhor utilizar metralhadoras. Não deixem que te cerquem. Quando eles tiverem com a boca aberta é possível elimina-los facilmente com granadas flashs.

Executioner

Inimigo presente apenas no primeiro cenário do game. Não é necessário mata-lo. Pode apenas fugir pelo cenário. 1 ou 2 ataques podem matar Chris e Sheva(O.O). Se quiser mata-lo atire na cabeça em uma certa distancia e use os barris espalhados para ajudar.

Chainsaw Majinin

Inimigo semelhante ao Dr Salvador do RE4, e pode lhe decapitar com um golpe. Atire sempre na cabeça e aplique golpes corpo a corpo e use os barris e transformadores a seu favor.

Big Man Majinin

Faustão ops gordos, fortes e mais resistentes do que os outros majinins, tentam socar os personagens como se fosse sumo. Atire sempre na cabeça com o que tiver mais forte, e não deixe ele se aproximar.

Alligator

Crocodilos normais, não são infectados e surgem nos pântanos da aldeia Ndipaya e matam os personagens com uma mordida. Não pare de se mover na água e fique atento aos QTEs.

Giant Majinin

Habitantes da tribo. Vestem uma máscara que os deixam blindados na parte superior do corpo. Atacam sempre em bando o que complica, se tiver Proximty mines(consulte o guia de armas que eu e o Zodiac fizemos) use-as para matar vários de uma vez. Se não tiver, atire nas pernas ate mata-los.

Bui Kichwa

Criaturas bem feias, cercam o personagem e atacam com saltas se prendendo e sugando a energia, morrem apenas alguns tiros de Bazooka ops Handgun se tiver cercado use a Shotgun para matar vários de uma vez só.

Disposed Body

Não conseguem se levantar, mas podem saltar em Chris e Sheva enquanto estiverem passando pela esteira do incinerador. Tome cuidado se estiver próximo ao fogo, pois se forem agarrador os personagens não podem se mover por alguns segundos.

Duvalia

Ultima variação da Plaga. Destroem a parte superior do corpo e tem uma carapaça que protegem elas. Atire nas pernas delas para aparecer o ponto fraco, alguns tiros acabam com ela. Sendo uma Plaga, granadas flashs podem destruí-la na hora.

Popokarimu

Inimigo que surge nos templos. Seus ataques são devastadores. Tenha Proximity Mines. Se não tiver use granadas ou atire se ele estiver voando.

Agora a parte do Zodiac

Licker Beta.

Quando avistar um desses inimigos, passe andando bem quieto por eles para você não ser percebido. Caso contrário seja percebido use as armas mais fortes que você tem. Se ele estiver muito perto de você use a Shotgun para afastá-lo de você, quando afastá-lo use as metralhadoras que você possuir e atire sempre na cabeça dele. Caso ele atinja algum parceiro seu ajude-o o mais rápido possível. Quando você estiver fuzilando algum desses monstros fique atento se ele cair de costas você poderá executar uma ação para destruí-lo.

Reaper.

Esse monstro pode liberar uma substancia que pode atrapalhar na sua visão, para derrotá-lo atinja os pontos brancos em suas costas. Use metralhadoras e rifles. Sempre mantenha distancia, pois ele pode te matar instantaneamente.

Gatling Gun Majini.

Esse inimigo é muito semelhante ao J.J de Resident Evil 4. Gatling Gun é bastante poderoso, mas você ira encontrá-lo poucas vezes no jogo, ele tem uma resistência incrível você tem que dar tiro pra caralho até ele sentir o dano. Fique bem longe desse inimigo, e se esconda quando ele começar a atirar, e use o rifle para atingi-lo de longa distancia.

Uroboros.

Essa coisa cagada é imune a tiros e ataques físicos, o único ponto fraco dele é o fogo. Para conseguir derrotá-lo você deve atraí-lo para dentro do forno dentro dessa sala com a ajuda de seu parceiro. Quando você conseguir atraí-lo para dentro do forno seu amigo deve ativar a alavanca, então até q feche a porta não deixar que Uroboros saia de dentro do forno fique atirando nele para segura-lo.

Popokarim.

É um colosso morcego KKKKKKKKKKKK?. Esse bicho tem uma espécie proteção em seu corpo e sua única parte vulnerável fica na parte de baixo do seu corpo. Utilize a Proximity mines em quando explodir nele o morcego irá revelar seu ponto fraco, então atire sem parar. Repita a seqüência até matá-lo. Tomem bastante cuidado, pois os ataques desse inimigo são bem fortes.

Ndesu.

Igualzinho á um El ? Gigante de Resident Evil 4. Você ira enfrentá-lo em cima de um veículo usando uma metralhadora muito fodástica. Ele muito lokão irá tentar matar você de qualquer jeito usando os objetos do cenário alem de ataques físicos. Atire sempre em sua cabeça, e quando ele liberar a plaga metralhe ela o máximo que puder, mas tome cuidado para a metralhadora não superaquecer.

Irving.

Ele era um humano normal, mas injetou-se em si mesmo uma vírus e acabou se transformando e um bicho feio pra caralho e grande pra cacete AHUSHUSAUHSA. Esse monstro tem um poder destrutivo enorme, Tome bastante cuidado com seus tentáculos e atire sempre que revelar Irving dentro do monstro.

U-8.

Esse monstro é rápido e tem vários ataques fortes e um que pode ter matar instantaneamente, para derrotá-lo atire nos pontos fracos dele e use granadas para destruir a sua proteção.

Uroboros Mkono

É igualzinho ao primeiro Uroboros. É resistente a tiros, e seu único ponto fraco também é o fogo. Existe um lança chamas na sala você deve sempre usá-lo depois de terminar de carregá-lo. Quando você usar o lança chamas em Uroboros ele vai mostrar seus pontos fracos então atire sem parar nele, faça essa seqüência até derrotá-lo.

Uroboros Aheri.

A gostosinha Excella Gione, fica feia que nem o demônio depois de se injetar com um Uroboros. Esse monstro tem um poder destrutivo bem forte, também tem uma habilidade de invocar alguns bichos pequenos que te atacam. Você deverá trabalhar como uma equipe junto de seu parceiro, 1 usando o laser nas coisas amarelas que você encontra no corpo de Uroboros Aheri, em quanto o outro elimina os pequenos bichos.

Jill Valentine.

Jill Valentine não pode ser morta, por isso não use armas de fogo só quando for extremamente necessário afastá-la de perto de você. Na segunda parte da batalha você deve chegar perto dela e executar os comandos para render Jill, em quanto isso seu parceiro deve tirar o dispositivos q esta nela.

Albert Wesker. 

O vilão do jogo. Ele é bem resistente a tiros, só vai sentir o dano se Wesker estiver distraído. Tente não batalhar com Wesker fique apenas correndo e despistando-o em sua primeira forma humana. Depois que Wesker se fundir com um Uroboros ele vai ficar mais lento, porém ele fica com um ataque mais poderoso, então quando ele estiver nessa forma atire em seus pontos fracos no peito e nas costas com suas armas mais poderosas. 

0 / 0
Dante Sparda em 27/07/2011 09:41
iv345543 disse:
muito louco...
eu não tenho xbox 360 por isso não conheço o jogo...
mas, Jill Valentine é inimiga?
no ps1 jogava com ela.
Sei que é meio tarde pra responder...
Mas é que Wesker a captura e usa um dispositivo no peito dela para controlar ela.
Em RE5 você ainda pode jogar com ela no Mercenaries e no Desesperate Escape(este é disponivel apenas no Gold Edition)
0 / 0
heitor00888 em 08/07/2011 16:25
valeu
0 / 0
iv345543 em 03/05/2011 15:02
valeu zodiac!
0 / 0
zodiac em 20/04/2011 20:18
Sim amigo ela é inimiga, eu não lembro o motivo, mas tem alguma coisa aver com o dispositivo que tem no peito dela :)
0 / 0
iv345543 em 20/04/2011 18:32
muito louco...
eu não tenho xbox 360 por isso não conheço o jogo...
mas, Jill Valentine é inimiga?
no ps1 jogava com ela.
0 / 0
Renato12 em 18/04/2011 20:46
Legal.
0 / 0
Renato12 em 18/04/2011 20:46
Legal.
1
Resident Evil 5 | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 31/10/2013 14:54:05 0 / 0
Resident Evil 5 | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 06/11/2012 14:10:21 #Resident Evil 0 / 0
Por: Renato12
Resident Evil 5 | Xbox 360 | 31/07/2012 09:34:55 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Terror
Lançamento:
15/09/2009
Desenvolvedor:
Capcom
Distribuidor:
Capcom
Plataforma(s):
Chris e Sheva contra Tricell, a nova Umbrella
8.5
9.3
Quem já curtiu isso