CES 2008: Todas as novidades para o PSP - cartão de 16GB, GPS, Skype e mais
Enviado por orbs em 08/01/2008 às 15:43 (8 meses atrás)
Categoria: News > PSP
A Sony confirmou ao Gamespot na Consumer Electronics Showque, finalmente, serão lançados neste ano no continente americano o GPS e a câmera para o PSP. Os acessórios eram, até então, de versões somente para o Japão e Europa.
Não só isso, mas o portátil poderoso da empresa também deve ganhar um teclado, cujo design ainda está em fase inicial de protótipo, em meados de 2009.
Para um futuro bem mais próximo, um novo Memory Stick Duo chegará às lojas, mas desta vez com arrasadores 16GB.A expectativa é que o cartão para o PSP seja lançado no próximo mês de março, por igualmente "arrasadores" 300 dólares.
Por fim, o Skype, famoso meio de conversação via VoIP, transformará o PSP em um completo aparelho de comunicação, aproveitando as funções que o programa já oferece nos PCs.
Como nem tudo são flores, pelo menos a princípio, o Skype só será compatível com o modelo PSP Slim & Light.
Prova de que o portátil da Sony ainda tem fôlego... e saúde.
Cadastre-se ou efetue login acima para comentar
gameLib - Todos os direitos reservados. 2004-08 - A primeira biblioteca de games do Brasil criada e mantida por gamers. ± 0.0811 seg