Enviado por henriquee em 09/06/2009 às 17:04 (9 meses atrás)
Categoria: News > PSP
Após longos anos de espera, aproximadamente desde que o PSP foi lançado, o portátil da Sony receberá uma versão do game ''Gran Turismo'', produzida pela Polyphony Digital. Mas, aparentemente, a versão portátil do simulador não será tão complexa quanto as feitas para os consoles.
O produtor da série, e presidente da Polyphony Digital, Kazunori Yamauchi, deu uma entrevista ao site Kotaku. Durante seu depoimento, Yamauchi afirmou que o título para PSP terá uma abordagem diferenciada dos jogos anteriores.
Segundo o produtor, ''Gran Turismo'' para PSP terá como foco principal os iniciantes, aqueles que nunca experimentaram o complexo simulador. Por isso, o game promete fornecer uma boa primeira experiência para esses gamers.
Ainda não se sabe se, focando nesses jogadores inexperientes, alguma mudança drástica será feita na mecânica de jogo. O mais provável é que funcionalidades como antiderrapagem e freios ABC sejam implementados para ajudar os novatos. Além disto, o game promete agradar aos corredores mais experientes, já que traz 800 carros e 35 pistas.
O lançamento de ''Gran Turismo'' para o PSP está previsto para o dia primeiro de outubro deste ano, mesma data em que a nova edição do portátil da Sony, o PSP go, será lançada.