Enviado por ermanno em 16/10/2007 às 09:44 (1 ano atrás)
Categoria: Geral > Xbox 360
Segundo o site indiano GameGuru, que diz ter ouvido fontes da produtora
inglesa Rare, a Microsoft pretende revelar a continuação de "Perfect
Dark" no começo de 2008.
Esse
suposto terceiro episódio da série contaria eventos posteriores aos do
primeiro jogo, lançado para o Nintendo 64, em vez de mostrar o passado
da protagonista Joanna Dark. O enredo promete ser mais denso e
sombrio: "O jogo tinha tons de cinza cercando todos os personagens",
diz o site. Ao mesmo tempo, seria introduzido um sistema de índole, que
modificaria a história e o final dependendo das decisões tomadas pelo
jogador.
"Perfect Dark Zero", o segundo jogo da série, foi um
dos títulos de lançamento do Xbox 360. O game teve boas vendas, mas não
empolgou a crítica.
Acredito muito no potencial da Rare. Mas também duvido muito que Perfect Dark no 360 chegue perto de tudo o que a franquia já representou na época do N64... vamos ver.
É verdade q desde q a Rare foi para a Microsoft ela deixou de ser o q era. Mas ainda acredito nela, e todos q jogaram o PD do N64 sabe o quão bom e inesquecível foi. Dessa vez, com esse no PD acho q a Rare irá fazer de tudo para ser o q era antes.
Pelo que eu vi PD não teve uma bom desempenho depois do N64...
Só joguei o do N64, todo mundo esperandoo uma "continuação" do Goldeneye e do nada PD vem "detonando tudo", inclusive com um efeito PARECIDO com o CS Source, quando os personagens morrem eles ficam "encostados" na parede, ao invés de "afundarem" em um objeto, não me lembro de ter visto esse efeito em nenhum outro jogo de FPS para N64.
Não acredito que um ambiente sombrio seria o ideal para esse jogo, apesar de ter jogado só o do N64...
PS: Mesmo com efeitos a mais, Goldeneye é eterno. Saudades.
Cadastre-se ou efetue login acima para comentar
gameLib - Todos os direitos reservados. 2004-08 - A primeira biblioteca de games do Brasil criada e mantida por gamers. ± 0.1793 seg