Aguarde...
Atualizando...
Portal de jogos - gameLib
 A primeira biblioteca de games do Brasil. anuncie no gameLib - política de reviews  
 pc 
|  ps3 
|  wii 
|  xbox360 
|  ds 
|  psp 
|  ps2 
|  gamecube 
|  mobile 
|  hardware (breve) 
fóruns  -  conteúdo  -  blogs  -  jogos on-line  -  classificados  -  incluir jogo  -  ajuda (faq)

gameLib » Conteúdo » Pró Evolution Soccer 2008 é lançado em evento com Rogério Ceni

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: unserialize() [function.unserialize]: Argument is not a string

Filename: stories/read.php

Line Number: 182

Informações » Visitas: 60313 | Comentários: 0 | Votos: 0 | Enviado 8 meses atrás

Pró Evolution Soccer 2008 é lançado em evento com Rogério Ceni
Enviado por andren em 31/03/2008 às 15:39 (8 meses atrás)

Categoria: News

Noite de sexta-feira (29/03) em São Paulo, e em um movimentado shopping da capital uma galera aguardava ansiosamente por duas coisas: 1- o lançamento oficial do game PES 2008 e 2- a presença do goleiro artilheiro, Rogério Ceni.

Eu e o Daniel (gameLib) vimos o maior goleiro artilheiro de todos os tempos pegar o Liverpool e tomar de 2x0 do Tiago Leifert, repórter da Globo/Sportv. Agora imaginem-se jogando PES 2008 numa tela de cinema, brother?

Sensacional, né?

É sim, mas eu não tive essa oportunidade não.

O Rogério Ceni atendeu a imprensa e também foram apresentados alguns vídeos dos lançamentos que a NC Games distribuirá com exclusividade, entre eles o do GTA IV que é brisante.

Na seqüência, o público que comprou o game teve a oportunidade de jogar no cinema e ainda ter seu jogo autografado pelo ídolo do SPFC (e maior goleiro artilheiro de todos os tempos, do SPFC, claro - acho que eu já disse isso).

Distribuído com exclusividade pela NC Games, o game está disponível para os fãs, nas lojas Fnac, nas plataformas Playstation 3, Playstation 2, PSP, Xbox 360, Wii, PC e Nintendo DS e você pode comprar o seu clicando aqui.


Rogério Ceni e Tiago Leifert jogando PES 2008
Rogério Ceni e Tiago Leifert jogando o novo PES 2008.



Rogério Ceni e Tiago Leifert jogando o novo PES 2008




Imagina jogar numa tela dessas?

Aproveito para agradecer ao Rodrigo Figliola por toda atenção e amizade.
Valeu brother.

Abraços a todos.


Cadastre-se ou efetue login acima para comentar