Últimas atividades
Games
Nenhuma nota enviada e nenhum game adicionado na coleção.
Parece que o Conan ainda não fez muita coisa por aqui. Pode ser novo(a) no gameLib ou ainda não entendeu direito como funciona.

Também não podemos deixar de pensar na possibilidade que ele(a) simplesmente não quer fazer nada, o que é um direito dele(a).
Amigos
Últimos comentários enviados
Exibir todos
30/06/2011 21:46:06
Uma idéia para a galera do Game Lib para a música que tal esta ja que video game tem tudo a ver com RPG: http://www.youtube.com/watch?v=nApHlV4flJ4


Ver tudo
31/05/2011 16:25:45
Que tal: Conan The Cast hauhuahauh zuera!!!
Ou poderia ser XplaywiiCast, uahuahuah deixa para lá.
Mas na minha opinião acho que vocês deveriam manter o nome justo e simples GameLibCast,
Enquanto a bala de coco, preferiria que vocês oferecessem aquelas balinhas de amendoim em formato cubo que chamavamos de Dadinho, hummmm uma delicia!!!!

Ver tudo
13/04/2011 12:01:49
Bust a Move foi um sucesso de fato, as músicas era empolgantes, os personagens carismáticos e oferecia um ótimo desafio contra o computador(AI) e davam um racha muito interessante contra jogadores que sabiam jogar, os cenários eram devastados cada vez que você jogava bem acertando as combinações na seqüência, digo que passei várias horas de diversão com esse jogo!!!!!
Pena que não levou a outras versões para Play 2 ou Play 3 e agora com o Kinect se lançassem um Bust a Move que não seria nada de ruim, a jogabilidade iria ser corporal, e de verdade valeria muito a pena se os produtores pensassem em uma versão tanto para o Play 3 ou para o Kinect.

Ver tudo
Conan
Bio: Nascido em um campo de batalhas e filho de um ferreiro, aos quinze ou dezesseis anos, Conan deixou voluntariamente sua tribo e começou a vagar pelo mundo, tendo lutado ao lado dos loiros aesires sendo, posteriormente, escravizado pelos hiperbóreos. Escapando, atuou como saqueador, mercenário e pirata, sendo esta fase uma de suas mais marcantes devido a seu grande amor, a morena Bêlit, mais conhecida como a Rainha da costa Negra, que veio a falecer nas mãos do último sobrevivente de uma raça milenar. Durante sua vida enfrentou guerreiros, feiticeiros, monstros, vampiros, demônios, lobisomens e até mesmo criaturas dimensionais. Após inúmeras aventuras, aos quarenta anos, Conan conseguiu se tornar rei da Aquilônia, que, junto com a culta Nemédia, constituíram as mais altivas e poderosas nações hiborianas. Isto se deu após uma sangrenta guerra civil, quando o cimério estrangulou o traiçoeiro regente anterior, Numedides, e usurpou o trono. Após algumas tentativas de deposição, ele teria se casado com a cortesã Zenóbia e tido filhos com a mesma. Depois de cerca de trinta anos no poder, com cerca de sessenta e oito anos, Conan teria deixado o reino para seu filho mais velho, Conn, e partido para o enigmático Oeste, onde, após uma contenda nas misteriosas Ilhas de Antillia, remanescentes da desaparecida Atlântida, teria rumado com velhos companheiros de seus tempos de pirata ao obscuro continente de Mayapan, sendo que até aqui constam suas crônicas.

fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Conan
Pontos: 50 pts
Identidades
gameLib:Conan
Últimas Conquistas
OldSchool - 30 pts
Seja um dos veteranos do Portal que colaborarm com a versão Beta.
07/07/2011 14:35
O Twitter é muito legal - 10 pts
Sincronize sua conta no Twitter com a do site.
03/06/2011 23:12
Quem vê cara... - 10 pts
Coloque uma imagem no seu avatar e apareça para o mundo.
21/12/2010 12:35