The History XIII-2 News

Final Fantasy XIII-2 ganha nota máxima da Famitsu

A Famitsu avaliou Final Fantasy XIII-2, e deu ao jogo a nota máxima 40/40. O Final Fantasy XIII original havia recebido a nota 39/40, quando foi avaliado pela revista. Type-0 também recebeu a nota 39/40. Há alguns dias, a Dengeki PlayStation também avaliou Final Fantasy XIII-2, e deu a ele a nota máxima.

E mais um vídeo mostrando o ambiente de Final Fantasy XIII-2 foi liberado. Dessa vez, ele é maior, e mostra um pouco também sobre o Historia Crux.

 

A Dengeki PlayStation trouxe novas informações sobre Final Fantasy XIII-2.

O usuário de nosso fórum, Dip, traduziu as novidades.

  • Os vários episódios do jogo possuem cerca de 3 horas de duração cada um. Isso foi feito para que as pessoas ocupadas possam jogar facilmente.
  • As pessoas que tiverem um save de FFXIII receberão decorações especiais para os monstros. A chance de se dar bem na área do casino também será maior. E a tela do título do jogo terá algo diferente também.
  • Os chefes DLCs serão enfrentados em uma área de coliseu. Pequenos elementos de história também existirão aqui. Há uma área no mundo que fornece atualizações sobre os DLCs.
  • O game possui Auto Save e a possibilidade de salvar onde quiser.
  • Odin pode ser um monstro aliado. Ele aparece como um chefe de um dos episódios da história.
  • Após completar o game, você retorna para a abertura. Se escolher o portão de Historia Crux, será possível jogar um "New Game Plus". Há certos itens que você só recebe nessa opção.
  • Quando se inicia o jogo pela primeira vez, Noel e Serah terão os "roles" CommandoRavagerSentinel.

O jogo ainda recebeu a nota "S" da revista (a maior possível). Como pontos positivos, foram ditos a opção de selecionar as dificuldades e o vasto conteúdo extra. Como negativo, apenas o tempo de loading de uma área para outra.

 

[RUMOR]: Na revista também tem uma entrevista que revela que o personagem Sazh não está no game. A resposta para isso é que "Final Fantasy XIII-2 continuará após o lançamento". Após essa afirmação, surgiram rumores que afirmam que Sazh só aparecerá nos DLCs.

 

Um novo vídeo, mostrando os ambientes do jogo também foi liberado.

Dengeki PlayStation trás novas informações sobre XIII-2


Entrevista revela curiosidades da produção de FFXIII-2

Image Hosted by ImageShack.usA Xbox Japan entrevistou o diretor de arte de Final Fantasy XIII-2, e alguns detalhes que dizem respeito a origem de Valhalla e da escolha do design de Lightning foram comentados (a tradução é por conta do Siliconera). Isamu Kamikokuryo disse que procurou por uma imagem como referência para criar esta nova área, e lendo uma revista, uma imagem de Havana, em Cuba, chamou sua atenção. A cidade era próxima do que Kamikokuryo tinha em mente, então ele usou essa cidade como inspiração na concepção de Valhalla.

 

Image Hosted by ImageShack.usEle falou também que, apesar de Tetsuya Nomura criar o design dos personagens na maioria das vezes, em FFXIII-2 eles dividiram essa ocupação entre três artistas para ter mais variedade. Lightning ficou a cargo de Kamikakuryo, que tentou diferentes ideias para o novo design dela: um visual futurista, um traje apertado, e um vestido chinês. Antes de decidir qual usar, ele consultou Nomura que sugeriu um toque mais ocidental, algo como uma valquíria com plumas na cintura. O design final demorou aproximadamente dois meses para ser concluído.

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
TAGS
#DJ's #Sora #Final Fantasy XIII-2 #FFBrasil #Coming Soon
Games relacionados
n/d
PS3
n/d
360
7.5
360
9.0
PS3