Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 Detonado completo
Por: A
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 | 06/10/2011 17:39:35

sayan saga:

se passaram alguns anos que piccolo tentou dominar o mundo entao raditz irmao de goku surgiu e sequestrou o filho de goku (gohan) piccolo e goku lutam para salvar gohan e destruir raditz e goku se sacrifica para matar raditz com piccolo que destrui os dois com seu golpe especial  daimaponsenpo(acho que se escreve assim) piccolo levou gohan par ser treinado dolorosamente, depois disso goku foi para o outro mundo morto o cara la que esqueci o nome(kkk)  mando ele pro caminho da serpente ele correu a te chegar no planeta do senhor kaio e dentro de 1 ano os sayjins iam chegar e goku fazia seu treinamento pq pediu pra que revivesse ele dentro de 1 ano, nappa e vegeta chegam ao planeta nappa luta contra os amigos de goku e vence eles e mata piccolo mas goku surgi eo da porrada e vegeta mata nappa para lutar contra goku,vegeta vira osaru e detona goku mas tem o rabo cortado por yajir orbal(so sei o nome em espanhol) e gohan ainda tentar lutar contra ele mas as esperanças estao na mao de krillin com a gen ki dama.

freeza saga

Após a luta com Vegeta, Bulma, Kurirín e Goku desejam ressuscitar a seus amigos. Mas como Piccolo morreu, as esferas do dragão já não cumprem desejos. É por isto que Kurirín sugere ir ao planeta originario de Kami-Sama e Piccolo e encontrar as Esferas do Dragão de ali. Como Namekusei está demasiado longe da Terra, Kurirín sugere que viajem na nave de Nappa mas, Bulma desdruye a nave sem querer. Mr. Popo ensina-lhes a nave com a que Kami-Sama chegou à Terra. Bulma, Kurirín e Son Gohan partem na nave para Namekusei, enquanto Goku fica no Hospital recuperando-se de suas feridas,Ao mesmo tempo, Vegeta chega ao Planeta Freeza para recuperar-se de suas feridas. Ali inteira-se de que Freeza viajou a Namekusei a buscar as Esferas do Dragão para conseguir a vida eterna. Vegeta viaja a Namekusei para impedir que Freeza consegua seu objetivo. 

Após viajar durante um mês Bulma, Kurirín e São Gohan chegam a Namekusei. Quando aterrizam, vêem a nave de Vegeta aterrizar, também, no planeta,Aos poucos minutos de aterrizar Vegeta, cai outra nave similar. É Kiwi, um soldado de Freeza inimigo de Vegeta. Kiwi ataca a Vegeta, mas morre no combate, já que fez-se mais forte por causa das lutas que teve na Terra. 

A mesmo tempo, Goku recupera-se obrigado as Sementes dois Deuses e viaja a Namekusei na nave na que chegou à Terra quando ele era um menino. A nave foi reformada pelo pai de Bulma para que possa treinar com uma força de gravidade 100 vezes superior à da Terra. 

Os soldados de Freeza atacam a Kurirín e São Gohan, destruindo a nave na que viajaram. Kurirín e Gohan vencem sem problemas aos soldados e decidem esconder-se numa gruta para estudar a situação. 

Vegeta descobre que Freeza está matando a todos os habitantes de Namekusei para conseguir as Esferas do Dragão. Então decide conseguir uma bola e esperar a que Freeza reúna o resto e, depois, lhas roubar.

Gohan e Kurirín vêem passar a Freeza e decidem seguí-lo. Vêem-no entrar num povoado e ameaçar a todos os habitantes. Quando um soldado de Freeza (Dodoria) ameaça com matar a um menino, Gohan o ataca e Kurirín salva ao menino do ataque. Fogem do lugar e Kurirín utiliza a técnica do Tayoken para escapar de Dodoria. Ao mesmo tempo, chega Vegeta. Ao ver que Dodoria está só decide o atacar e o mata.

Freeza abandona o povoado e Zarbon (soldado de Freeza) fica buscando as esferas do dragão. Pelo caminho, Zarbon tropeça-se com Vegeta. Começam a lutar e Zarbon transforma-se num monstro e derrota a Vegeta. Zarbon descobre que Vegeta atacou a um povo, lho conta a Freeza e decidem encontrar a Vegeta e lhe roubar a bola de dragão que ele tem.

O menino de Namek conta-lhe a Kurirín que se chama Dende e lhes pede ajuda. Leva a Kurirín a casa do Patriarca, quem aumenta-lhe sua força e presenteia-lhe uma bola de dragão.



Por outro lado, Gohan vai em busca da bola de dragão que Vegeta escondeu. Enquanto, Vegeta recupera-se de suas feridas na nave de Freeza. Quando passa bem, ataca aos soldados de Freeza e foge roubando as cinco esferas do dragão de Freeza. Enquanto foge, encontra-se com Kurirín e tenta roubar-lhe a bola que levava. Nesse momento aparece Zarbon e enfrenta-se a Vegeta. Vegeta vence a Zarbon no combate e mata-lhe,Freeza chama a as Forças Especiais Ginyu para que se encarreguem da situação. Esta Brigada está composta pelos soldados mais fortes de Freeza. Kurirín leva a Gohan a casa de Saichoro (o Patriarca do Namekusei) para que lhe aumente o poder. 

Vegeta persegue-lhes, mas quando os encontra Gohan já é mais forte e todos sentem como se acerca A Brigada Especial. Vegeta pede os desejos junto com Kurirín e Gohan, mas A Brigada interpõe-se em seu caminho e rouba-lhes as Esferas.

Começa a luta. Kurirín e Gohan enfrentam-se a Gurdo, o mais débil, mas possui poderes mentais que deixam paralisados a Kurirín e Gohan. Vegeta encarrega-se de matar-lhe. Depois lutam Vegeta e Rikum. Vegeta demonstra sua valentia mas não pode com Rikum. Logo o soldado encarrega-se de Kurirín e Gohan e vence-lhes. Mas dantes de que os mate, cai uma cápsula do céu.

Gokuh dirige-se à zona e dá-lhes a seus amigos e a Vegeta os Sementes de Deus para que se curem e derrota a Rikum de uma vez. Depois enfrenta-se a Jees e Botter ao mesmo tempo e estes também não podem com Goku. Vegeta treme ao ver a força de Goku e pensa na lenda do legendario Super-Saiyajin. Jees foge em busca de Ginyu que está com Freeza.

Freeza parte em busca do Patriarca do Namekusei para que lhe diga como funcionam as Esferas do Dragão. Ginyu e Jees escondem as Esferas e vão a por Goku. Começa uma cruenta luta, mas Goku também é superior a Ginyu. Então este se fere a si mesmo e lhe muda o corpo a Goku mediante uma misteriosa técnica. Gohan e Kurirín encontram as Esferas na nave de Freeza e tentam pedir os desejos mas o Dragão não aparece. Vegeta também está por ali observando a situação. Jees e Ginyu voltam e atacam-lhes. Ginyu é incapaz de utilizar a força de Goku corretamente, mas Gohan e Kurirín não querem lhe atacar porque vêem o corpo de Gokuh e não o de Ginyu.

Goku chega e explica-lhes a situação. Vegeta sai de seu esconderijo e acaba com Jees. Ginyu quer mudar-lhe o corpo a Vegeta mas Goku interpõe-se e recupera seu corpo. Ginyu volta-o a tentar, mas Goku lança uma rana entre o raio e Vegeta e Ginyu fica convertido numa rana.

Vegeta decide ajudar a Goku, para assim poder vencer a Freeza. Leva-o à sala de cura e dá-lhes roupas novas a Gohan e Kurirín. Neil que está lutando com Freeza lhe conta que Dende já foi a lhes contar o segredo das Esferas de Dragão aos terrícolas. Freeza sai em busca destes a toda velocidade. Dende chega à nave de Freeza. Gohan e Kutirín aproveitam que Vegeta dorme para pedir seus desejos. Primeiro ressuscitam a Piccolo e a Kami-Sama. Assim reaparecen as Esferas de Dragão da Terra, depois transportam a Piccolo desde o planeta de Kaito (onde tem estado treinando com Yamcha, Tem Shin Têm e Chaos) ao planeta Namekusei. No terceiro desejo Saichoro(o Patriarca) morre e desaparece o Dragão.

Nesse momento chega Freeza e começa a luta. Vegeta mostra-lhe sua nova força e Freeza decide transformar-se e aumentar sua força. Em pouco tempo derrota a Kurirín e Gohan. Mas aparece Piccolo que se tem fusionado com Neil mediante uma estranha técnica dos Namekusei-jin. Piccolo é superior a Freeza e dá-lhe uma lição, mas Freeza diz-lhe que ainda lhe ficam duas transformações possíveis. Transforma-se por segunda vez e vence a Piccolo, mas diz que lhe vai mostrar seu verdadeiro rosto dantes de lhe matar. Dende tem poderes curativos e cura a Piccolo.

Vegeta ao ver ésto pede-lhe a Kurirín que lhe deixe médio morto e que depois lhe cure Dende. Assim aumentará sua força e será capaz de vencer a Freeza. Dende nega-se ao princípio mas depois cura-lhe. Freeza que se está transformando, vê isto e nada mais terminar sua última transformação mata a Dende. Depois Vegeta enfrenta-se a ele, mas é inútil, Freeza é demasiado forte.

Nesse momento Goku termina sua cura e aparece. Freeza mata a Vegeta. Goku promete vingar-se de Freeza.

Começa uma batalha muito igualada. Freeza diz-lhe a Goku que só está utilizando a metade de sua força enquanto Goku está a seu máximo nível. Goku multiplica o Kaioh-ken (Golpe de Kaito) por 20 para tomar a iniciativa mas não consegue lhe vencer. Então decide formar uma Genkidama e lança-a contra Freeza. Quando acham que Freeza morreu, o monstro reaparece e mata a Kurirín. Também deixa malherido a Piccolo.

Um repentino ataque de ira invade a Goku e se transorma no legendario Super-Saiyajin. Com esta extraordinária força Goku supera a Freeza, quem ao ver-se acorralado destrói o núcleo de Namekusei e diz que em cinco minutos o planeta estallará. Ademais utiliza sua força ao 100 por 100. Goku supera-lhe de todos modos e decide deixar a luta porque Freeza está vencido e prefere lhe deixar vivo e com o orgulho ferido.

Freezer ataca-lhe com um Kien-San teledirigido e Goku não tem problemas para o evitar. Então utiliza dois. Goku engana-lhe e Freeza é cortado ao meio por sua própria técnica. Moribundo, Freeza pede-lhe ajuda a Goku. O bom coração de Goku faz que lhe de um pouco de seu enegía para que possa escapar de Namekusei dantes de que exploda. Increiblemente Freeza utiliza esta energia para atacar a Goku, e Goku ao ver ésto decide arrematar-lhe definitivamente. E assim acaba com Freeza. Depois Goku tenta escapar de Namekusei. Ninguém sabe a ciência verdadeira se o conseguiu.

cell e androides saga

Estando na Terra, os Namekusei-jin vivem em casa de Bulma até que as Esferas do Dragão se regenerem. Depois de 180 dias, utilizam os desejos das Esferas do Dragão para ressuscitar a Kurirín, transladá-lo à Terra e ressuscitar a Yamcha. Depois de outros 180 dias ressuscitam a Ten Shin Han e a Chaos e transportam aos Namekusei-jin a um novo planeta.

Vegeta viaja numa nave espacial para encontrar e vencer ao novo Super-Saiyajin, mas não o encontra. Pouco tempo depois, todos sentem o espírito maligno de Freeza se acercando à Terra. Vegeta, Piccolo e os demais vão para o lugar onde aterriza a nave, mas um rapaz se lhes adianta e se enfrenta a Freeza. Para surpresa de todos, morrem todos os homens de Freeza. Quando Freeza ataca ao rapaz, este se converte em Super-Saiyajin e mata a Freeza e a seu pai para sempre.

Depois de vencer a Freeza, diz-lhes a todos que se vai reunir com Goku e todos lhe acompanham. Goku aparece no lugar que o rapaz lhes diz, mas Goku não lhe conhece. O rapaz fala a sozinhas com Goku e diz-lhe que seu nome e Trunks e é filho de Bulma e Vegeta. Adverte-lhe que é do futuro que dentro de 3 anos uns andróides criados pelo Doutor Maki Gero ameaçarão à humanidade. Dantes de voltar outra vez ao futuro, dá-lhe a Goku uma medicina para evitar a morte causada por um vírus que pegou em Namekusei.

Todos treinam durante três anos, esperando a vinda dos andróides. Nasce Trunks. O primeiro em encontrar aos andróides é Yamcha e quase morre, mas salvam-lhe com as Sementes do Deus. Goku ataca aos androides, mas o vírus que pegou em Namekusei ataca a seu coração e deve abandonar a batalha. Nesse momento aparece Vegeta e salva a Goku. Converte-se em Super-Saiyajin e mata ao androide 19. Depois vai a por o androide 20, mas este se esconde e pega a Piccolo por surpresa, lhe absorvendo sua energia através das mãos. Piccolo recupera-se com as Sementes de Deus e ataca ao androide. Dantes de que lhe mate, aparece Trunks e diz que esses não são os andróides aos que ele se referia. O andróide 20 aproveita o desconcerto para fugir.

Vegeta descobre que Trunks é seu filho. Bulma descobre que o andróide 20 é o Doutor Maki Gero. Piccolo, Trunks e os demais saem em busca do andróide, que foi a seu laboratório para ativar aos andróides 17 e 18. Estes andróides são um rapaz e sua irmã, que foram transformados pelo Doutor Maki Gero. 

Quando os andróides são ativados, matam a seu criador e ativam ao andróide 16, que está programado só para matar a Goku. Vegeta enfrenta-se a eles. Luta com a andróide 18, uma garota, e é vencido. Trunks, Piccolo e Ten Shin Han lutam, também com o andróide 18 e são derrotados. Só fica Kurirín, mas os andróides não lhe atacam, já que só buscam se divertir.

Vegeta retira-se a meditar e Piccolo viaja ao Palácio Celestial para voltar a unir-se a Kami-Sama (Deus) e fazer-se mais poderoso.

Da mesma época de Trunks, e na mesma máquina do tempo, chega uma criatura. Piccolo, unido a Kami-Sama, sai em busca da criatura e descobre que é um andróide orgânico criado pelo Doutor Maki Gero. 

Esta criatura absorve a energia dos humanos e causa grandes danos. Piccolo ataca-lhe e descobre que se chama Cell e que está composto por células de muitos guerreiros. Cell vê que Piccolo está a ponto do vencer, assim que utiliza o Tayo-Ken e escapa.

O objetivo do monstro é absorver aos andróides 17 e 18 para converter-se num ser perfeito. Piccolo, para impedir que Cell consiga ser perfeito, se enfrenta aos andróides 17 e 18. Enquanto, Goku recupera-se de sua doença e, junto a Gohan, Trunks e Vegeta, entram a Sala do Templo para treinar. Piccolo luta contra o andróide 17. Cell detecta-os e dirige-se para eles. Quando Cell tenta absorver a 17, o andróide 16 tenta o deter, mas Cell absorve ao andróide 17.

Cell converte-se num ser mais poderoso. Vence ao andróide 16, por isso Tem-Shin-Han se vê obrigado a distrair-lhe enquanto os andróides 16 e 18 fogem. Aparece Goku e os salva, levando-lhes ao Palácio Celestial. 

Cell continua buscando ao andróide 18, mas Vegeta e Trunks tentam deter-lhe. Vegeta é agora mais forte que Cell, mas prefere o humilhar e voltar a lutar dantes que lhe matar, assim que lhe deixa escapar.

Trunks tenta destruir a Cell, mas Vegeta impede-lho. Finalmente, Cell absorve ao andróide 18 e volta-se um ser perfeito.

Vegeta e Trunks são derrotados por Cell. Mas, em vez de matá-los, convida-os a um torneio que ele mesmo organizará.

Goku e Gohan saem da Sala do Templo, onde tinham estado treinando, e se dedicam a descansar. Enquanto, os demais dedicam-se a treinar.

No dia do Torneio, todo mundo vai, inclusive Mr. Satan. Mr. Satan desafia a Cell e é derrubado de uma vez. Depois Goku começa sua batalha contra Cell, mas no melhor momento de batalha, decide retirar-se.

Goku designa a Son Gohan como o novo rival de Cell. Son Gohan não se sente capaz de ganhar a batalha. Cell, para enfurecer-lhe, saca 7 clones dele mesmo que atacam a Goku e seus amigos. 

Depois disto, Cell mata ao andróide 16. Son Gohan enfurece-se e transforma-se em Super Saiyajin Nível 2. Transformado em Super Gerrero, Gohan mata a os clones e ataca a Cell. Cell expulsa ao andróide 18 pela boca e ameaça com autodestruirse e matar a todos.

Goku transporta-se ao planeta de Kaito levando a Cell consigo e ambos morrem ali.

Para surpresa de todos, Cell aparece de novo na Terra, graças ao poder reparador das células de Piccolo.

Cell mata a Trunks. Vegeta ataca-lhe, mas também é derrotado. Quando Cell está a ponto de matar a Vegeta, Son Gohan se interpõe. Cell prepara seu Kame-Hame-Ha para acabar com Gohan. Nesse momento, Gohan escuta a voz de Goku e anima-se a atacar a Cell. Os 2 Kame-Hame-Ha chocam e, finalmente, com a ajuda de Piccolo, Kurirín e Vegeta, consegue matar ao monstro.

majin buu saga

Depois da derrota de Célula, utilizam as Esferas do Dragão para ressuscitar a todos os mortos, excepto a Goku. 

Trunks volta ao futuro e derrota a os andróides e a Cell. Goku, no mundo dos mortos, conhece ao Grande Rei Kaito. No mundo dos mortos participa num torneio onde luta com grandes rivais. Na final do torneio Goku luta com Pai Kuhan, e vence-lhe.

Sete anos depois, Son Gohan assiste ao Instituto de Mr. Satan. Gohan não suporta as injustiças, por isso se enfrenta aos delinqüentes de sua cidade. Bulma desenha-lhe um traje e Gohan é conhecido como Grande Saiyama (Guerreiro Intergaláctico). Videl, filha de Mr. Satan, descobre-o e obriga-o a participar num Torneio de Artes Marciales e pede-lhe que lhe ensine a voar. 

Vegeta anuncia que ele também participará do torneio. Goku, desde o outro mundo, diz que lhe deram uma permissão especial assim que também participará do torneio. Todos participam do torneio, ainda que Yamcha prefere não o fazer e Chaos e Ten Shin Han estão desaparecidos. O pequeno Trunks e Goten (o irmão de Gohan) também querem participar.

No dia do torneio, Goku conhece a Goten, seu filho mais pequeno. Goten e Trunks são obrigados a participar no campeonato para meninos. Goten e Trunks chegan à final, e é Trunks quem ganha o torneio.

Durante o torneio de adultos aparecem 2 novas personagens. Piccolo enfrenta-se a um deles, mas quando se dá conta que é o deus Kaio Shin, se retira do combate. Videl enfrenta-se a Spopobitch, mas não consegue lhe vencer. Videl fica quase à beira da morte, e Gohan promete vingar-se. Gohan enfrenta-se a Kaioh Shin, e transforma-se em Super Saiyajin. Kaioh Shin diz-lhes a todos que quando Yamu e Spopobitch ataquem a Gohan que não intervenham. 

Os inimigos atacam a Gohan e roubam-lhe sua energia. Quando os inimigos escapam, Kaioh Shin lhes persegue. Por trás deles saem Goku, Vegeta, Piccolo e Kurirín. Kiwito, o colega de Kaioh Shin, cura a Gohan e junto com Videl, saem em busca dos demais. Shin e Kuwito explicam que faz tempo um bruxo chamado Bibidi criou um monstro chamado Majin Buu, e que agora, seu filho Babidí queria liberar ao monstro de seu encerro. É por isso que Yamu e Spopobitch foram ao torneio. Estavam buscando energia para liberar ao monstro.

Quando chegam ao lugar, vêem a Babidí, Pui Pui e a Dabura (que foi possuído por Babidí). Yamu e Spopobitch entregam a energia para ressuscitar a Majin Buu, mas depois são assassinados pelo bruxo Babidí. 

Babidí e Pui Pui entram na nave. Dabura ataca aos guerreiros. Mata a Kiwito e cuspe a Piccolo e a Kurirín, convertendo-lhes em estátuas de pedra. Depois entra, também, na nave. 

Goku, Vegeta e Gohan entram na nave e Kaioh Shin segue-lhes. Dentro da nave esperava-lhes Pui Pui. Vegeta luta contra ele e o vence facilmente. Depois baixam ao segundo nível da nave. Ali estava-os esperando Yakom, um monstro que vive na escuridão e se alimenta da energia dos demais. Quando Goku se transforma em Super Saiyajin, Yakom lhe absorve a energia até que Goku volta a seu estado normal. Para vencer ao monstro, Goku transforma-se em Super Saiyajin 2 e o monstro explode ante tanta energia. Quando baixam ao terceiro nível, os está esperando Dabura. São transportados ao Inferno. Gohan transforma-se em Super Saiyajin para poder vencer a Dabura.

Durante a luta com Son Gohan, Dabura descobre que Vegeta tem o coração escuro, assim que Babidí possui a Vegeta e lhe obriga a atacar a seus amigos. Mas Vegeta não lhe obedece e lhe diz que só lhe interessa lutar contra Goku. 

Goku pede-lhe a Babidí que os transporte a outro lugar. Babidí transporta-os ao Torneio Tenkaichi Budokai. Ali, Vegeta dispara uma onda de energia e mata a muitos espectadores. Goku pede-lhe a Babidí que os transporte a um lugar deserto. 

Gohan e Kaioh Shin baixam ao seguinte nível da nave para buscar a Babidí e a Dabura. Ali descobrem a bola onde está encerrado Majin Buu. Babidí transporta a todos fosse da nave para que não destruam a Majin Buu.

Para a luta, Goku e Majin Vegeta transformam-se em Super Saiyajin nível 2. As feridas que se fazem são graves, assim que a bola de Buu se enche de energia rapidamente. Son Gohan tenta destruir a bola dantes de que saia o monstro, mas não o consegue. A bola abre-se e aparece o terrível monstro: Majin Buu. Seu aspecto é de um gordo, passando a ter uma aparência inofensiva (Fat Boo).

Goku é o único que se dá conta do poder que tem Majin Buu, assim que detém a luta com Majin Vegeta. Mas Vegeta trai-o, golpeia-o e deixa-o desmaiado. Buu não obedece a Babidí e, quando Dabura o insulta, Buu se enfurece e o ataca. Buu também luta contra Gohan e Kaioh Shin e lhes vence. Depois, aparece novamente Dabrua e atravessa a Majin Buu com uma lança. Buu tira-se lança-a, converte a Dabura numa galleta e come-lho.

Nesse momento chega Vegeta para enfrentar-se a Buu. Vegeta é mais poderoso que Buu, mas Buu pode se curar as feridas rapidamente, assim que Vegeta começa a se esgotar. Como Dabura tinha morrido, Piccolo recupera seu estado normal, assim que Vegeta lhe pede que se leve a Goten e a Trunks a um lugar seguro. Depois acumula toda sua energia e decide explodir para destruir a Buu.

Piccolo observa como Buu começa a se construir novamente e foge de ali. Babidí tinha sido cortado ao meio por Piccolo, assim que lhe pede a Buu que lhe cure. Buu cura a Babidí e viajam para destruir cidades. Goku acorda e vai ao Tempo de Deus a contar-lhes a seus amigos o que tinha ocorrido e decide lhes ensinar a Goten e a Trunks a técnica da fusão para que possam vencer a Buu. 

Bulma e os demais decidem reunir as Esferas de Dragão para ressuscitar aos que tinham morrido desde o torneio. Kiwito aparece e decidem guardar o segundo desejo para outro momento. Kiwito e Kaioh Shin buscam a Son Gohan para levá-lo ao Reino dos Deuses.

Trunks vai à Capsule Corp a recolher o radar para encontrar as Esferas de Dragão. Goku converte-se em Super Saiyajin nível 3 e enfrenta-se a Babidí e a Buu para que eles não ataquem a Trunks. Começam a lutar, mas Goku abandona a batalha porque quer ensinar a Goten e a Trunks a técnica da fusão. Quando a Goku se lhe acaba o tempo (deve voltar ao Reino dos Mortos) lhe pede a Piccolo que treine a Trunks e a Goten. 

Enquanto, Son Gohan é levado ao reino de Kaioh Jin para repetir a façanha do Rei Arturo. Deve sacar a Espada Sagrada de uma rocha para ter mais poder que Majin Buu. A espada é muito pesada, mas pouco a pouco consegue controlá-la.

Buu mata a Babidí. Quando se sente livre, se marcha para destruir mais cidades. Todos os seres humanos lhe pedem a Mr. Satan que lute contra o monstro e os salve. Surpreendentemente, Mr. Satan faz-se amigo do monstro e faz que Buu seja bom. Num dia, Buu volta a sua casa com seu cão, mas uns malvados disparam-lhe e Buu enfada-se. Mr. Satan enfrenta-se aos maus e Buu cura ao cão. Mas os maus atacam a Mr. Satan. Buu consegue salvar a Mr. Satan, mas volta a enfadar-se e, de repente, expulsa toda sua ira e sai dele um novo Buu (Evil Buu).

Evil Buu ataca a Buu. O Evil Buu converte a Buu em guloseima e come-lho. Evil Buu transforma-se, agora, em Majin Buu. Mata aos maus que dispararam a Mr. Satan, depois tenta atacar a Mr. Satan, mas não pode, assim que se marcha de ali. 

Goku dirige-se ao Reino de Kaioh Jin para ver o treinamento de Gohan. Kaioh Jin lança-lhe uma pedra a Gohan, mas quando Gohan golpeia a pedra, a espada se parte e dela aparece o Deus mais idoso que existe. O idoso promete treinar a Gohan para que tenha um grande poder.

Majin Buu sai em busca dos meninos. Piccolo descobre-o e manda aos meninos à Sala do Tempo.

Quando Majin Buu se enfrenta aos meninos na Sala do Tempo, eles utilizam a técnica da fusão e se transformam em Gotenks. Depois de várias batalhas e técnicas (por exemplo, os fantasmas Kamikazes), Piccolo acha que tudo está perdido, assim que destrói a única saída da Sala. Majin Buu dá-se conta que ali se pode morrer de fome e volta-se louco. Utiliza sua energia para abrir uma porta entra as dimensões e escapa de ali. 
Piccolo e Gotenks ficam encerrados, mas depois Gotenks transforma-se em Super Saiyajin nível 3 e consegue abrir uma brecha entre as 2 dimensões. Quando Gotenks e Piccolo saem da Sala, descobrem que Majin Buu se tinha comido a todos seus amigos. Gotenks enfada-se e ataca a Majin Buu. Quando está a ponto do vencer, se acaba a fusão.

Son Gohan terminou seu treinamento e dirige-se ao lugar do combate. Começa a lutar com Buu, mas Gohan parece muito superior na batalha, por isso Buu foge assustado. 

Enquanto, todos se dedicam a buscar a Dende, e encontram a Mr. Satan no caminho. Quando Buu volta, desafia a Gotenks. Quando os meninos utilizam a técnica da fusão, Buu absorve aos meninos e a Piccolo e se transforma num ser muito forte e difícil de vencer.

Kibitoshin entrega-lhe a Goku uns pendentes. Diz-lhe que se ele se põe um na orelha esquerda e Son Gohan o outro na orelha direita, se unirão formando um novo ser mais forte. Esta união, é diferente da técnica de fusão, já que é para sempre. 

Goku está morrido, assim que pára que possa voltar à Terra, o mais idoso dos deuses lhe presenteia sua vida e Goku ressuscita. Goku viaja à Terra e salva a seu filho Son Gohan, no entanto Gohan perde o pendente que lhe arroja Goku e Buu tenta atacar a Goku. Justo nesse momento acaba-se a fusão dos meninos e Majin Buu volta a seu estado original. 

Goku rri-se de Buu, mas nesse momento, o monstro absorve a Gohan. Agora, Majin Buu é mais forte que dantes. Quando parece que tudo está perdido, o rei Yama, dá um corpo a Vegeta e este vai para a Terra, para ajudar a derrotar Boo. Goku lhe propõe uma fusão, mas Vegeta, recusa. Goku diz-lhe a Vegeta que Trunks foi absorvido por Majin Buu. Finalmente, Vegeta aceita a fusão com Goku.

Depois da fusão, nasce Vegetto, que é 125 vezes mais forte que Buu. Para salvar a todos seus amigos, Vegetto se põe uma coberta de proteção e se deixa absorver por Majin Buu. Uma vez dentro do monstro, a fusão termina de repente. Goku e Vegeta encontram a seus amigos e arrancam-lhes do monstro, mas dentro de Majin Buu encontram a Buu. Vegeta arranca a Buu e tudo começa a mudar dentro de Majin Buu. Goku e Vegeta escapam com seus amigos.

Quando saem do monstro, vêem a transformação de Majin Buu. Agora é um ser mais pequeno e com menos força, mas cheio de maldade, já que não tem sentimentos. 

O primeiro que faz Majin Buu é lançar uma bola de fogo sobre a Terra. Kaio Shin se teletransporta à Terra para salvar-lhes, mas só consegue salvar a Mr. Satan, Dende, Goku e Vegeta. Gohan, Piccolo, Goten e Trunks morrem e a Terra desaparece. 

Depois da explosão Buu une suas células e persegue a Goku e Vegeta que foram ao Reino dos Deuses Kaio.


Ali começa a batalha final. Goku transforma-se em Super Saiyajin nível 3 e começa a luta. A batalha parece igualada. Goku precisa um minuto de concentração para acumular a energia necessária para destruir a Majin Buu, assim que Vegeta decide distrair ao monstro. A Goku sucede-lhe algo estranho, em vez de acumular energia, volta a seu estado normal. 

Mr. Satan desafia ao monstro. Majin Buu dirige-se a atacá-lo, mas dantes de chegar começa a gritar de dor e expulsa ao Gordo Buu. Majin Buu tenta atacar a Vegeta, mas o Gordo Buu acorda e ataca a Majin Buu e Começam a lutar. 

Vegeta pede-lhe a Dende que viajem a Namekusei e reúnam as Esferas de Dragão. Depois de reuní-las pedem 3 desejos. O primeiro desejo é que voltem à Terra em seu estado original. Com o segundo desejo ressuscitam a todos os que morreram desde o início do Torneio 25 Tenkaichi Budokai. Vegeta pede a todos os humanos que lhe cedam sua energia para poder formar uma Genkidama e matar ao monstro. Ninguém lhe faz caso, no entanto Mr. Satan pede-lhes que o façam e todo mundo colabora. Então Goku forma a Genkidama e lança-a contra Majin Buu. O monstro detém a bola. Goku não pode superar a força do monstro. De repente, recordam que lhes fica um desejo, assim que lhe pedem ao Dragão de Namekusei que Goku recupere suas forças. Desta maneira Goku, com a ajuda da humanidade, consegue derrotar ao monstro de Majin Buu.

baby saga

Passaram dez anos desde o final de Dragon Ball Z. Goku esta treinando-se com Uub no céu. Goten e Trunks são adolescentes e Goten tem noiva. Pan já tem 14 anos. Mr. Satan se esta ficando calvo. Kurilín tem o cabelo cinza e bigode. Desde a derrota de Majin Buu, há paz na Terra...

Pilaf por fim conseguiu reunir as Esferas do Dragão para pedir a dominação do Mundo e lume ao Dragão Sagrado. Goku entra em cena. Pilaf, ao ver a Goku depois de tantos anos, deseja que Goku volte a ser um menino e assim poder lhe derrotar. O Dragão Sagrado toma isto como um desejo e converte a Goku de novo em menino. Ao ver frustrados seus desejos, Pilaf foge para sempre.

Goku regressa a sua casa e conta o que ocorreu. Mr. Popo aparece e diz-lhe a Goku que há umas Bolas do Dragão Negras dispersas no universo.


Goku decide ir em busca destas esferas para voltar a sua forma original, já que as Bolas de Dragão da Terra só podem conceder desejos uma vez ao ano. Surpreendentemente, Mr. Popo diz que estas Bolas Mágicas devem de ser reunidas dentro de um ano ou a Terra explodirá devido a uma estranha instabilidade. Goku, Trunks e Goten será os encarregados de ir em busca das Bolas Mágicas numa nave espacial. Pan, ao ver que ninguém lhe faz caso golpeia a nave e a avaria mas não diz nada para que não lhe repreendan. A noiva de Goten, chama-o e Pan aproveita para colar-se na nave e decolar com Goku e Trunks. Bulma aterroriza-se quando vê que a nave está avariada.

A cápsula especial se estrela em muitos planetas. Goku e os demais vão adquieriendo a Bolas do Dragão e conhecem a um repertório de personagens irrelevantes na série. Nestas aventuras, Goku e Trunks convertem-se a sua forma de Super Saiya-jin pela primeira vez em Dragon Ball GT para combater a inimigos pequenos. Pan também briga, mas passa a maior parte do tempo observando aos Super Saiya-jins com assombro. Ademais, nossos heróis conhecem a Gill, um pequeno robô que se engolo o Radar do Dragão e não podem lho sacar. Como conseqüência disto, lho levam em sua viagem e se converte no novo Robô Radar do grupo.

Mais tarde aterrizam no planeta do Dr. Myuu. O Dr. Myuu é um malvado cientista que se dedica a criar andróides. Trunks é seqüestrado. Pan tenta resgatar a Trunks enquanto Goku briga contra Ruudo, uma criação do Dr. Myuu. Goku derrota-o com facilidade. Gill ajuda a Trunks a escapar e o grupo regressa ao espaço.

O projeto mais ambicioso do Dr. Myuu é Baby. Baby é o único sobrevivente dos Tsufurujins. O Planeta Plant, seu planeta nativo, foi destruído pelos Saiya-jins quando os Saiya-jins trabalhavam como mercenários para Freeza. Como único sobrevivente, Baby busca vingança sobre todos os Saiya-jins, inocentes ou culpados. Dr. Myuu encontrou a Baby no espaço e salvou-o. Baby tem o poder de tomar corpos e adquirir o poder de suas vítimas assim que toma o corpo do Dr. Myuu e mata-o em ato de traição.

Goku, Trunks, Pan e Gill finalmente regressam à Terra com as sete Esferas do Dragão Negras. Goku leva-as a Mr. Popo para que as ponha a bom arrecado. No entanto, Baby também aterriza na Terra. Lentamente, toma os corpos de Trunks, Gohan e Goten. Gohan deixa a Piccolo fora de combate. Ainda ao deixar seus corpos, deixa um ovo em seu cérebro. Este ovo faz que sua vítima seja um zumbi de Baby. Baby finalmente encontra um corpo que lhe satisfaz: o de Vegeta. Toma o corpo de Vegeta e Vegeta-Baby é formado. Em pouco tempo, todos na Terra se convertem em zumbis de Baby a exeção de Mr. Satan, Pan, Buu, Uub e Goku. Mr. Popo ao ser vítima de Baby, utiliza as Bolas do Dragão Negras para criar outro Planeta para Baby.

Uub enfrenta-se a Vegeta-Baby e é derrotado. Buu une-se à batalha e é assassinado. O corpo de Buu esta cerca de Uub e os dois fusionar-se. Neste momento Uub dá-se conta de que ele e Buu originalmente eram um só. No entanto, ainda e com esta fusão, Uub não é rival para Vegeta-Baby.

Goku enfrenta-se a Vegeta-Baby. Vegeta-Baby é mas forte e facilmente derrota ao jovem Goku. Goku sobe seu poder até ao nível 3 de Super Saiya-jin, mas ainda assim é derrotado; Vegeta-Baby também pode se elevar ao nível 3. Pan esconde-se nos arredores e observa briga-a. Kaio-Jin intervém resgatando ao maltratado Goku. No planeta de Kaio-Jin, os súditos de Kaio-Jin estão criando um formula que fará que a fila de Goku cresça de novo já que é a principal fonte de energia dos Saiya-jins.

Goku regressa ao planeta Plant para enfrentar-se a Vegeta-Baby. Depois de ser derrotado por Vegeta-Baby de novo, Goku cai no solo e observa à Terra. A "Terra completa" actua como uma Lua cheia. Como resultado, Goku se converte numa macaco gigante dourado. (O macaco é dourado em lugar de marrom porque foi a Terra a que causo a transformação em lugar da Lua). Goku é mais forte, mas é incapaz de controlar seu corpo transformado em macaco gigante e destrói todo o que se encontra. De repente Goku adquire o controle sobre seu corpo e entra a outra etapa mas lá do macaco gigante. Aumenta seu poder e volta-se Super-Saiya-jin nível 4. O rumo da batalha muda e Goku toma a iniciativa. Bulma, como zumbi, cria um cristal especial para ajudar a seu marido. O cristal engrandece os raios da Terra cheia e Vegeta-Baby também se transforma em macaco gigante. Goku regressa ao planeta Plant para enfrentar-se a Vegeta-Baby. Após ser derrotado por Vegeta-Baby de novo, Goku cai no solo e observa à Terra. A "Terra completa" actua como uma Lua cheia. Como resultado, Goku se converte numa macaco gigante dourado. (O macaco é dourado em lugar de marrón porque foi a Terra a que causo a transformação em lugar da Lua). Goku é mais forte, mas é incapaz de controlar seu corpo transformado em macaco gigante e destrói todo o que se encontra. De repente Goku adquire o controle sobre seu corpo e entra a outra etapa mas lá do macaco gigante. Aumenta seu poder e volta-se Super-Saiya-jin nível 4. O rumo da batalha muda e Goku toma a iniciativa. Bulma, como zumbi, cria um cristal especial para ajudar a seu marido. Magnifica os raios da Terra cheia e Vegeta-Baby também se transforma em macaco gigante

Goku é derrotado uma vez mais. Enquanto, Kaio-Jin descobre que o água Chou-sui pode tirar à gente do controle de Baby (ao igual que passava com Garlick e seu horda demoníaca). O parte ao Palácio Celestial para obter o água Chou-sui. Dende E Mr. Popo são curados. Esta água é espalhada a todos. Gohan, Goten, Trunks, (agora livres do controle de Baby) e Pan rodeiam a Goku formando um circulo e lhe dão sua energia. Goku e Vegeta-Baby enfrentam-se o um ao outro uma vez mas. Goku faz um Kame-hame-Ha e derrota a Vegeta-Baby. Baby abandona o corpo de Vegeta e tenta escapar a sua cápsula espacial, mas mesmo assim matam-lhe.

A Terra esta a ponto de explodir porque a Esferas do Dragão Negras não foram empregadas para pedir a estabilidade da Terra. Goku e os demais levam a todos os habitantes para o planeta Plant. Piccolo decide permanecer na Terra para morrer com ela por que a ama demasiado. (O ainda esta ferido do ataque de Gohan-Baby). A Terra explode, e Piccolo com ela. Ao ser reunidas as Bolas do Dragão de Namekusei, A Terra é restaurada, mas Piccolo ainda esta morto...

super androide 17 saga


No inferno, o Dr. Maki Gero e o Myuu associam-se e criam ao andróide Artificial 17. Abrem uma porta para remontar-se ao mundo dos vivos e escapar à Terra. Artificial 17 procura a andróide 17 e fusionan-se em Super andróide 17. Cell e Freeza também foram actualizados pelos cientistas e planearam tomar o inferno. Goku é enganado para ir ao inferno a combater a Cell e Freeza. O resto do grupo não tem nenhuma oportunidade contra Super andróide 17 sem Goku na Terra. Durante a batalha, Dr. Maki Gero é tomado como refém. Apesar de estar baixo o domínio do Myuu, Super andróide 17 assassina ao Dr. Maki Gero. Depois, Myuu também é traído e é assassinado. No entanto, Kurilín e andróide 18 também pereceram na batalha. Enquanto, Nappa escapa para a Terra e Vegeta mata-o de novo. Goku derrota a Cell e Freeza, mas é atrapado no inferno. Piccolo que está em céu, decide causar o mau para ser enviado ao inferno e ajudar a Goku a voltar à Terra. Com um truque de Namekusei, Piccolo e Dende criam uma porta que lhe permite a Goku entrar de novo à Terra. Começa então uma batalha entre Goku e Super andróide 17 (Super #17) e Goku vontade.

dragons saga

Reúnem-se as Bolas de Dragão para devolver Kurirín e 18 à vida. Quando o Dragão é conjurado, um Shenlong malvado (Dark Shenlong). Nossos heróis dão-se conta de que as Esferas de Dragão mudaram devido à energia negativa que se armazenou dentro das Esferas quando se fizeram desejos negativos. Uma nuvem aparece ao redor do Dark Shenlong, e transforma-se em outros sete dragões maus, a cada um de uma Bola do Dragão. Os dragões saem voando em direcções diferentes e criam o caos. A cada dragão tem seu próprio elemento. Quando encontra esse elemento, assumirá sua verdadeira forma.

Goku e Pan saem em seu procura para combatê-los. Primeiro, encontram a Ryan Shenlong. Este diz que ele nasceu quando se desejou que Bora (o pai de Upa) voltasse à vida. Este dragão da Bola de 2 estrelas é de contaminação no água. Foi enganado para que nadasse em água pura. Após ser debilitado, Goku e Pan atacam e matam-no. A Bola de 2 estrelas restaura-se.

Depois, Goku e Pan seguem o sinal do radar do dragão e encontram Uu Shenlong. Nasceu na esfera de 5 estrelas quando Goku voltou à vida para lutar contra Raditz. Este dragão de electricidade debilitou-se na chuva e destruiu-se em seu estado debilitado. A esfera de 5 estrelas recupera-se.

Ryuu Shenlong é o que aparece agora. Este dragão nasceu quando Oolong pediu o desejo da roupa interior de mulher enquanto escapava de Pilaf. Este dragão possui o poder dos furacões. Goku aprende de sua debilidade e ataca-o na cabeça. Ryuu Shenlong foi derrotado facilmente e a esfera de 6 estrelas foi restaurada.

Seguindo isto, Goku e Pan voam para Chii Shenlong que nasceu da esfera de 7 estrelas quando todas as pessoas que matou Majin-Vegeta voltaram à vida. Pan é enganada e é atrapada dentro do corpo do dragão. Goku resgata-a e destrói Chii Shenlong. Outra esfera é recuperada.

Suu Shenlong é o seguinte que devem encontrar. Nasceu quando Piccolo foi voltado à vida. Este dragão do sol é associado com a esfera de 4 estrelas. Desafia a Goku numa briga e os dois lutam. De repente, San Shenlong, o irmão de Suu Shenlong e da Bola de 3 estrelas, aparece. Após ser burlado por seu irmão por perder a honra ao interferir com briga-a, o dragão de gelo luta contra Goku. É derrotado na batalha, e Goku e Suu Shenlong continuam sua briga. Goku admira o sentido de Suu Shenlong da honra na batalha.

A luta interfere-se de novo quando outra terceira pessoa mata a Suu Shenlong. Esta pessoa é Li Shenlong, da esfera de uma estrela. Goku derrota-o em estado de Super Saiya-jin 4, mas o dragão sobrevive. Derrota a Pan e rouba todas as esferas restauradas. Depois fusiona-se com as Bolas e volta-se mais forte. Gokuh não pode lutar com ele em seu estado de fusão.

Bulma cria um raio que lhe permite a Vegeta ir ao nível de Super Saiya-jin 4, e Super Vegeta 4 se une a Goku na batalha. Os dois ainda não podem vencer a Li Shenlong. Então Super Goku nível 4 e Super Vegeta nível 4 fusionan-se e transformam-se em Super Gogeta 4.

O dragão é derrotado e restauram-se as esferas com as que se uniu, mas a fusão de Super Gogeta 4 se desfaz dantes de que Li Shenlong seja assassinado. Li Shenlong fusiona-se de novo com as esferas, mas Goku consegue a esfera de 4 estrelas dantes de que Li Shenlong possa e lha engole para que o dragão possa se-fusionar com ela. No entanto, Goku cuspe a esfera e o dragão absorve-a. Vegeta sugere usar a fusão de novo, mas Goku encontra-se demasiado débil para chegar ao nível Super 4. Portanto, permanece em seu tamanho pequeno; ele não pode se fusionar com Vegeta neste estado devido às diferenças do tamanho. Li Shenlong prepara-se para matar a Goku e Vegeta.

Fica uma última oportunidade. Goku começa a criar um Genki-Dama. Todos na Terra alçam suas mãos para dar energia a Goku. Goku transporta-se com Kaio e diz-lhe que a energia não é bastante. Os deuses Kaio-jin estão de acordo em ajudar em procura-a de formas de vida pela galáxia para ajudar a que dêem sua energia a Goku. Mostram-se todas as personagens encontradas na Saga de Baby de novo e eles levantam suas mãos. A gigantesca Genki-Dama de Goku cria-se e destrói a Li Shenlong.

Todas as Esferas de Dragão voltam à normalidade, mas algo não vai bem. O Dragão Sagrado aparece sem convocar-se e diz que ele não fará mais desejos devido a todo o problema que as Esferas de Dragão causaram. Goku convence-lhe que faça o desejo final de ressuscitar a todas as pessoas morridas durante as lutas contra os dragões. O desejo concede-se, e Goku monta nas costas de Shenlong. Chichi e seus filhos vão a casa para preparar uma grande festa enquanto esperam o regresso de Goku. Pan vê a roupa maltrapilha de Goku na terra e pergunta se seu avô foi-se para sempre. Vegeta responde que se. Nas costas do dragão , Goku visita aos guerreiros Z. Ao final, Goku baixa do Dragão e as Bolas são absorvidas ao corpo de Goku. Goku desaparece. Shenlong voa para a câmara e a imagem volta-se branca.

Cem anos depois, Goku Jr. (o neto de Pan) está no último Grande Torneio Mundial das Artes Marciales. Ele está a ponto de competir contra Vegeta Jr., um dos descendentes de Vegeta. Ambos se convertem em Super Guerreiros e começam a lutar. Pan é um espectadora no público. Ela vê que seu avô, o adulto Goku, observa a luta ao outro lado do estádio. Pan dirige-se para ele, mas perde a seu avô na multidão. Goku afasta-se, e mostram-se cenas características de Bola de Dragão Z e Bola de Dragão GT.

 

 

 

 

 

 

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
TAGS
#Detonados
Games relacionados