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Só enviou nota e/ou opinião. Final Fantasy XII
"do 9.9 pois o vaan nao tem exatamente uma trama pra ser o personagem principal do game e tambem as designs das armas ficou a desejar muito"
PS2 RPG
9.9
nota:
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Final Fantasy XII | 05/03/2011 21:46:43
um erro meu ter postado que o yiazmat solta o mesmo dano ate o fim da partida. a hora da verdade comeca quando sobra 10 barras pra vc matar ele, depois va com todas as forcas em cima dele quando sobrar 3 barras pois ai vc vai mostrar toda sua experiencia de "guerreiro" de finalfantasy (so pra ajudar quando faltar 3 barras, salve no memory card e va ate alguma cidade que venda itens, pois ate 3 barras vc ja deve ter gastado muitos,compre 99 de phoenix down, chonos tear, gold nedlle e remedy, o resto dos itensvc nao ira prescisar) depois de 1 hora ou menos as3 barras vao embora e ai quando so faltar nenhuma barra (se for matar pela primeira vez vai ser uma adrenalina so pois vc ja ficou pelo menos 1/2/3/4/5/6/7/8/9/10 horas nesta batalha) mande bala e grite MORRE %¨#&$%&(*¨&*$*&%$

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Final Fantasy XII | 05/03/2011 21:46:43
uma dica boa( pois comigo matei o yiazmat em 2h e uns 10min) foi vc atacar com os 3 personagens porem na seção de gambits colocar primeiramente arise (skill que revive o personagem com hp full) depois bravery+Haste (infalivel para ataques otimos) shell+protect (dependendo da armadura que vc tiver protect o yiazmat ira tirar entre1200 e 2000 de hp por ataque mesmo faltando 1 barra pra matar ele e shell pra evitar aquela skill de morte instantanea) sim ter equipado bubble belt ( acessorio que dobra o hp) e estar acima do lv80 pelo menos e equipar com armas de alto poder de batalha ( pois ojogo funciona assim= quanto maior o dano de sua arma mais mp ela ira dar ao seu personagem ai que vem a questao ??? tem 2 modos de batalha com armas de perto) (1º METODO=vc pode utilizar aquela espada deathbringer +ou-o nome dela que vc tem 0,00001 % de chance de tirar 1 barra do yiazmat quando atacar instantaneamente, porem as chances de K.O sao maiores e o mp enche mas bem pouquinho, (nesse tipo de estrategia é muito importante ter elixirs/megaelixirs ou ether/high ethers para poder aumentar seu mp caso acabe, este metodo e arriscadissimo porem vc mata o yiazmat em 1 hora) e tem o 2º METODO convencional de+ de 2 horas que é utilizar armas de poder acima de 100 e aumentar o dano e recebimento de mp assim nao necessitando mais que 10 high ethers de reserva)

ah so mais 1 coisa no1º metodo de 1 hora nao aconselho colocar arise como gambit pois seu mp vai se embora rapido somente no 2º metodo convencional que arise vale a pena colocar e sim coloque bravery+haste+shell+protect nos gambitsde acordo com o nome de seu personagem ...

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Final Fantasy XII | 23/04/2011 02:13:22
so 1 coisa errei quando eu disse 3 opcoes de portoes na primeira parte so somente 2 opcoes de portoes no locao de mattar os jelly azul

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roliveira
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