Emicida faz parte da trilha sonora de Max Payne 3!
Por: Shumi
09/03/2012 18:24:39

Artista diz que é fã dos jogos da produtora Rockstar, de 'GTA'.
Game será lançado em maio e tem São Paulo como cenário.

O game de tiro "Max Payne 3", que é ambientado na cidade de São Paulo, terá trilha sonora do rapper paulistano Emicida, de acordo com a produtora do título, a Rockstar, a mesma da série "Grand Theft Auto" ("GTA").

De acordo com a empresa, Emicida foi "colaborador-chave para criar a atmosfera do jogo", que mostrará o herói Max Payne enfrentando traficantes da capital paulista para encontrar a esposa de um grande empresário brasileiro que foi sequestrada. O game traz elementos da franquia como a câmera lenta para que o jogador dê tiros mais precisos. A Rockstar afirma que trabalhou muito nos controles do jogo para fazer com que o personagem se mova de modo realista enquanto o jogador consegue mirar nos adversários facilmente.Max Payne 3 home (Foto: Divulgação)

Além de favelas, a Rockstar promete que outros pontos conhecidos da cidade de São Paulo, como a Avenida Paulista, por exemplo, aparecerão no game.

Emicida divulgou no Twitter que terá músicas no game 'Max Payne 3' (Foto: Reprodução)Cantor divulga em seu twitter sobre suas musicas no jogo.

Off: Sabe; legal criarem um jogo baseado em uma cidade brazuka, mas oque não gosto, é que o povo de fora foca praticamente em favela.

Na visão do americano e europeu:

Jogo com cenas na Africa: paisagens pobres, casinhas humildes no mato ...

Jogo com cenas na America do Sul (Brasil): favela e favela.

Só espero que o jogo não seje voltado 80% a favelas.

 

BETA
Comente pelo facebook
Primeiro está em cima - alterar?
O que já falaram
macher em 10/03/2012 21:50
Concordo plenamente!!!
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário