Enviado dia 21/10/2007 às 21:05 por krlos - 11 comentário(s)
Primeiro, obrigado pelas imagens e pelas informações (menos o Cassio XD).
Bem, agora vamos por partes:
Ermanno: Caraca o Chief é um gigante, pensei que o hitman fosse maior. Mas valeu pela foto e pelas informações.
Nint: To usando essa imagem como referência, só confere se tá certo pra eu num desenhar o cara errado. E é a vampira que decide o roteiro, então tenta convencer ela, hehe.
Surf: Cara, eu sou fã de RE, sei tudo sobre o Leon!
Cassio: Se tu num sabe quem é esse cara, como tu arranjo essa foto pro avatar?!
Zyfez: Eu to usando a tua e essa foto como referência. Só confere se é ele mesmo. E, que sufoco pra posta a imagem, hein?
Daniel: Cara, eu num sei o tamanho exato, mas um suficiente pra caber em uma folha A4 (ofício) como título, brigadão pela ajuda. Ah, o tu me arranja uma fto detalhada e a altura do teu avatar? hehehe
Orbs: O House eu conheço faz tempo, sem problema. E o roteiro é com a vampira, fala com ela que tu pode ser de grande ajuda tbm.
Vampira: O teu avatar foi difícil de reconhecer, hein. Bem, eu tava usando essa foto como referência, mas você prefere a versão clássica? E, no que deve dar vampira com coelho? XD
josetxo: O personagem eu conheço, só não me lembrava bem, mas valeu pelas fotos. E esse nome deve dar um trabalho no roteiro...
porko: Tu mudou de avatar, né? Valeu pala foto, mas...você vai ser homem ou mulher na HQ? (hehe, eu tinha que zuar tbm XD)
Acho que não esqueci de ninguém, qualquer dúvida é só falar comigo. Ah, eu ando meio ocupado ultimamente mas acho que a capa da HQ deve ficar pronta logo, é só acabar o desenho e receber o logo do gL.
Desculpem pela demora, e aguardem pelo primeiro capítulo, neste mesmo site, neste mesmo blog.
Comentários
Para enviar seu comentário utilize o formulário no final da página. Lembrando que você deve estar cadastrado e logado no site. Caso tenha alguma dúvida utilize nosso FAQ ou o fórum de suporte.
Apesar da minha foto ser a vamp do Revolution eu AMO muito mais a Vamp clássica mesmo. Eu gosto desse avatar porque ele une duas coisas que eu amo, comic e mangá que ela está desenhada em estilo meio mangá. E claro, porque o Lune fez pra mim com todo amor e carinho cuticuti do meu coração *_*. HUAHUAHUHUAUHA eu dei uma imagem minha para você ter uma idéia de corpo da personagem e não fazer aquela coisa bem americana: PEITOS ENORMES, BARRIGA COM MIL MÚSCULOS e por aí vai. Puxa! Eu vou ficar com o roteiro mesmo? *_* Nossa, valeu.. Agora... QUE EU FAÇO MEU DEUS?? >_<... *plim* Opa idéia!!! Hora de trabalhar!
É exatamente esse cara. Só que nessa imagem que você colocou é a versão dele que aparece no game Kingdom Hearts. E a que eu te passei é a versão dele no jogo original dele, ou seja, no Final Fantasy VIII