Aguarde...
Atualizando...
Portal de jogos - gameLib
 A primeira biblioteca de games do Brasil. anuncie no gameLib - política de reviews  
 pc 
|  ps3 
|  wii 
|  xbox360 
|  ds 
|  psp 
|  ps2 
|  gamecube 
|  mobile 
|  hardware (breve) 
fóruns  -  conteúdo  -  blogs  -  jogos on-line  -  classificados  -  incluir jogo  -  ajuda (faq)

gameLib » nint » Blog » Thirds dizem:"Wii só beneficia a Nintendo!Estamos nervosos!"

Nint's Blog - Descobertas, curiosidades e novidades. Por Gabriel Mazzi (Nint)

  Informações » Visitas: 140 | Comentários: 1 | Votos: 0 | Enviado 1 ano atrás
Thirds dizem:"Wii só beneficia a Nintendo!Estamos nervosos!"
Enviado dia 11/10/2007 às 22:43 por nint - 1 comentário(s)
- Apesar da Nintendo afirmar que não pode com demanda do Wii, um jornal japonês diz que as thirds (ou colaboradores) estão com a 'sua bolha a ponto de estourar', pois seus jogos não vendem no Wii.

Esta nota é do jornal 'Nikkei Business Daily', que tem questionado às Softhouses sobre seus pensamentos em relação ao Wii. Diversos colaboradores afirmam que a Nintendo foi o grande e único beneficiado do sucesso do Wii porque podia predizer a demanda para o console, quando outros publishers foram forçados a desenvolver seus títulos as pressas.

No entanto, outros pensam que o Wii é somente fogo-de-palha, e que sua popularidade vai diminuir. Um Presidente que não quis se identificar disse ao Nikkei:

"O Wii é tipo o programa de perca de peso Billy's Boot Camp em DVD, as pessoas compram por curiosidade e maioria delas acaba nem usando."

De acordo com Nikkei, o retocesso nas vendas para apenas 168.000 unidades - o pior mês desde dezembro 2006, deixou companhias na 'defensiva' para sinais de uma mudança principal...

Fonte: http://wii.ign.com/articles/826/826558p1.html
Categoria(s): Nintendo
Comentários
Para enviar seu comentário utilize o formulário no final da página. Lembrando que você deve estar cadastrado e logado no site. Caso tenha alguma dúvida utilize nosso FAQ ou o fórum de suporte.


Enviado por gu, 1 ano atrás (11/10/2007).

Esse final falando da diminuição da venda me lembrou do pessoal falando no almoço sobre o São Paulo. O time perde 3 vezes e entra em crise. Diminui a venda do console 1 mês o o povo fica na "defensiva".

Isso tá parecendo os jornais aqui do Brasil soltando aquelas notícias toscas só para ter o que falar.

Ah e o Wiifit  fez aumentar as ações da Nintendo um "ticadinho". Detalhe que o anuncio do lançamento do Wiifit(no JP) foi feito 1 dia depois da Sony falar que estava abaixando o preço do PS3.


Cadastre-se ou efetue login acima para enviar seus comentários

« Novembro 2008 »
DoSeTeQuQuSeSa
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23
242526272829
30      
Categorias
Publicidade