Aguarde...
Atualizando...
Portal de jogos - gameLib
 A primeira biblioteca de games do Brasil. anuncie no gameLib - política de reviews  
 pc 
|  ps3 
|  wii 
|  xbox360 
|  ds 
|  psp 
|  ps2 
|  gamecube 
|  mobile 
|  hardware (breve) 
fóruns  -  conteúdo  -  blogs  -  jogos on-line  -  classificados  -  incluir jogo  -  ajuda (faq)

gameLib » orbs » Blog

Press Any Button - por Odir Brandão
Orlando Bloom é o Príncipe da Pérsia?
Enviado 7 meses atrás por orbs - 4 comentário(s)

A Disney vai lançar um filme baseado no game Prince of Persia: Sands of Time, da Ubisoft, que fez sucesso na geração passada. Até aí tudo bem, gosto da idéia de (alguns!) games virarem filmes porque assim a chance de algo sair muito estragado é estatisticamente um pouco menor - sem referências ao filme do Super Mario, por favor.

Mas voltando ao novo filme, a direção é de Mike Newell (Harry Potter e o Cálice de Fogo), as filmagens devem começar agora em julho no Marrocos e está estimado em 40 milhões de dólares.

Surge então o xis da questão: Oh, e agora, quem interpretará o Príncipe da Pérsia nos cinemas? É, caros leitores do Press Any Button, a julgar pelo soprar dos ventos não é nenhum outro senão o elfo Orlando Bloom.

A idéia é legal, mas verdade seja dita: Piratas do Caribe fez sucesso graças ao genial Johnny Deep e o Legolas de Senhor dos Anéis era muito foda, mas graças ao filme em si e só.

As fontes não oficiais dizem que o elfo ele bateu Zac Efron na escolha do papel principal para o longa que reconstruirá a história das areias do tempo, mas sinceramente tenho minhas dúvidas se a Disney foi feliz na decisão. O Orlando Bloom é sem graça, sem sal, sem expressão facial... sei lá, pelo menos o cara do High School Musical poderia dar mais identidade ao personagem.

Enfim, o filme Prince of Persia: Sands of Time está previsto para chegar em junho de 2009 nas telonas. Até lá quem sabe a Disney encontre uma opção melhor para o papel - não que o Bloom seja um péssimo ator, mas tente imaginar Senhor dos Anéis com ele sendo o Aragorn!

Paralelamente, e igualmente motivo de orgulho, franquias como Gears of War e Halo também podem ganhar versões cinematográficas. Só nos resta acreditar que alguém em Hollywood deve gostar bastante de games... hehehe

Orlando Bloom pode fazer Prince of Persia
Expressões de Bloom: Feliz, neutro, feliz, neutro, hã... feliz?

 

Categoria(s): Nenhuma  
Comentário(s): 4 - Envie o seu!

« Abril 2008 »
DoSeTeQuQuSeSa
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   
Categorias
Publicidade