A criação é ainda melhor em Scribblenauts Unlimited

Scribblenauts Unlimited | 09/04/2013 12:14:01 0 / 0

Scribblenauts revolucionou muito as possibilidades de jogatina no Nintendo DS, mas a franquia não aguentou apenas um console.

Scribblenauts Unlimited é o novo jogo da saga e agora ele foi lançado para PC, Wii U e 3DS; com ainda mais possibilidades na hora de criar objetos!

O título trouxe uma experiência nova aos jogadores, na aventura era possível criar praticamente qualquer objeto desejado. Ele se tornou bastante popular e a Warner Bros. viu isso e decidiu criar novas jornadas ainda mais fantásticas.

A válvula da criação

Em Scribblenauts Unlimited os jogadores tem a possibilidade de criar ainda mais objetos, em um vasto leque de opções. Isso porque a produtora do jogo fez parceria com a Valve, desta maneira o jogo suportará o Steam Workshop.

Lá os jogadores e desenvolveres poderão criar objetos que ainda não estavam incluídos no jogo, disponibilizando ainda mais opções. É claro que a empresa não permitirá quebrar algumas cláusulas contratuais, como por exemplo infringir direitos autorais de algumas empresas.

Mas pelo menos é possível aproveitar dos jogos da Warner; é possível até vestir seu personagem como os kombatentes de Mortal Kombat. A melhor das opções que usei até agora foi a possibilidade de jogar com a Portal Gun, que é simplesmente fantástica. Indico!

A trama de Scribblenauts Unlimited superou os outros jogos, em que as histórias eram bobinhas é muito "nhé". Além das diversos possibilidades de jogabilidade, a aventura do novo jogo se tornará ainda melhor pela história agradável.

Jornada fantástica!

Na jornada, Maxwell está com seus pais e todos os seus irmãos, mas algo terrível acontece com uma de suas irmãs e ela começa a virar pedra. Agora ele deverá passar por diversas dificuldades para não deixar que ela se transforme em uma "estátua".

Apesar da trama ser exageradamente simples, de todos os jogos ela é a que mais consegue nos imergir nesse universo, já que precisamos realizar um objetivo sentimental. Além de tudo isso, felizmente o jogo se tornou mais complicado; o que é muito bom, pois antes era realmente muito fácil.

Há um ponto que é negativo e positivo ao mesmo tempo, o leque de opções na hora da criação pode atrapalhar, ou melhorar a aventura, depende de cada pessoa. Em alguns momentos eu criei meu próprio mundo, com diversas coisas disponíveis, mas deixei de lado a campanha.

É legal terminar a campanha antes de começar a fazer vários coisas ao mesmo tempo no mundo de Scribblenauts, mas há alguns jogadores que só se divertem no jogo pela possibilidade de criação. Nenhuma das duas maneiras é errada, o mais legal em Scribblenauts é isso, o grande leque de opções para tudo!

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Ficha técnica
Gênero:
Adventure
Lançamento:
20/11/2012
Desenvolvedor:
5th Cell Media
Distribuidor:
Warner Bros. Interactive
Plataforma(s):
PCwiiu3DS
Dessa vez o leque de criação em Scribblenauts aumentou ainda mais, até você poderá criar objetos!
9.0
8.8
Estamos no Facebook